Publieiros
Dê a sua nota ao PUBLIEIROS Logo
Bem-vindo ao Publieiros.com

Registre-se, conecte-se e contribua no melhor fórum de divulgação e SEO. Torne seu fórum Forumeiros conhecido, encontre parceiros e explore este mundo!
Publieiros
Dê a sua nota ao PUBLIEIROS Logo
Bem-vindo ao Publieiros.com

Registre-se, conecte-se e contribua no melhor fórum de divulgação e SEO. Torne seu fórum Forumeiros conhecido, encontre parceiros e explore este mundo!

Dê a sua nota ao PUBLIEIROS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Dê a sua nota ao PUBLIEIROS Empty Dê a sua nota ao PUBLIEIROS

Mensagem por Blanket Dom 19 Jun 2011 - 12:14

Boa tarde!

Dê a sua nota sobre o Publieiros e a justifique, seja pelas qualidades ou defeitos.


A minha nota é 7,5 por ainda estar em desenvolvimento, em organização e etc. Não reclamo de nada, está tudo procedendo bem!

Abraços, Harker.


Última edição por Harker em Sex 15 Jul 2011 - 13:35, editado 1 vez(es)
Blanket

Blanket
Top Poster

Inscrito : 16/06/2011
Mensagens : 703
Nenhuma advertência

http://www.publieiros.com/

Dê a sua nota ao PUBLIEIROS Empty Re: Dê a sua nota ao PUBLIEIROS

Mensagem por Cream Dom 19 Jun 2011 - 13:04

Olá,

Minha nota é 6. Por muitas coisas que já foram ditas em outros tópicos. Que são exemplos organização, desenvolvimento, equipe e etc. Mas tem tudo para melhorar.

Abraços.
Cream

Cream
Membro do fórum

Inscrito : 14/12/2010
Mensagens : 1245
Nenhuma advertência

Dê a sua nota ao PUBLIEIROS Empty Re: Dê a sua nota ao PUBLIEIROS

Mensagem por Dj Bryan Dom 19 Jun 2011 - 16:17

a Minha nota é 8,0..

O fórum Ainda Está se Desenvolvendo e Por Mim está Sendo um Belo Desenvolvimento....
Dj Bryan

Dj Bryan
Membro Avançado

Inscrito : 19/06/2011
Mensagens : 50
Nenhuma advertência

http://habboajudaforum.forumeiros.com

Dê a sua nota ao PUBLIEIROS Empty Re: Dê a sua nota ao PUBLIEIROS

Mensagem por Caíque Seg 27 Jun 2011 - 10:10

Minha nota é 7,5. Bem organizado, Staff bem dividida, layout bonito e prático, atrativo. Só falta ter mais atividade, mas isso só o tempo trará, então vamos nessa, firme e forte, o Publieiros tem um longo e próspero caminho pela frente, e isso é bom! Parabéns aos que reergueram o Publieiros.
Caíque

Caíque
Membro Avançado

Inscrito : 03/03/2011
Mensagens : 51
Nenhuma advertência

http://topdesign.forumeiros.com

Dê a sua nota ao PUBLIEIROS Empty Re: Dê a sua nota ao PUBLIEIROS

Mensagem por Heisenburg Ter 28 Jun 2011 - 21:42

Estamos retornando como podemos, e por isso não vou dar minha nota ainda. Talvez eu faça uma análise do Publieiros... Mas não agora, em breve... Muito feliz

Abraços, Gabriel.
Heisenburg

Heisenburg
Membro Experiente

Inscrito : 10/11/2010
Mensagens : 277
Nenhuma advertência

http://temasforumeiros.com

Dê a sua nota ao PUBLIEIROS Empty Re: Dê a sua nota ao PUBLIEIROS

Mensagem por Dr.Hosp Qua 6 Jul 2011 - 12:21

Editada!Podem excluir


Última edição por Mr.Actif em Dom 31 Jul 2011 - 9:15, editado 1 vez(es)
Dr.Hosp

Dr.Hosp
Top Poster

Inscrito : 15/06/2011
Mensagens : 671
Nenhuma advertência

Dê a sua nota ao PUBLIEIROS Empty Re: Dê a sua nota ao PUBLIEIROS

Mensagem por rck Qui 7 Jul 2011 - 0:55

eu dou 5,5,porque não trouxe resultados imediatos,mas fazer o que,uai
rck

rck
Mestre

Inscrito : 24/06/2011
Mensagens : 448
Nenhuma advertência

http://lespowerinfo.forumeiros.com/

Dê a sua nota ao PUBLIEIROS Empty Re: Dê a sua nota ao PUBLIEIROS

Mensagem por Kamikaze Qui 7 Jul 2011 - 10:04

Eu dou 7.0,pois está sendo um rápido deesenvolvimento.
Kamikaze

Kamikaze
Membro Experiente

Inscrito : 04/01/2011
Mensagens : 257
Nenhuma advertência

Dê a sua nota ao PUBLIEIROS Empty Re: Dê a sua nota ao PUBLIEIROS

Mensagem por Naron Ter 12 Jul 2011 - 19:32

Eu dou 6,5.
A staff estábem dividida, o layout é prático e bonito, mas falta "atividade" pela parte dos membros, o fórum ainda é escasso em membros, mas está se desenvolvendo bem.
Um fórum de divulgação está precisando ser divulgado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Cya
Naron

Naron
Membro Avançado

Inscrito : 16/01/2011
Mensagens : 50
Nenhuma advertência

http://pokemonrpg100.pokemonrpg.org/forum

Dê a sua nota ao PUBLIEIROS Empty Re: Dê a sua nota ao PUBLIEIROS

Mensagem por Blanket Ter 12 Jul 2011 - 19:39

Atividade por parte dos membros em que seções? É um fórum de publicidade, não de debate, discussões (risos), os membros simplesmente vêm aqui para fazerem suas publicações.

Até mais!
Blanket

Blanket
Top Poster

Inscrito : 16/06/2011
Mensagens : 703
Nenhuma advertência

http://www.publieiros.com/

Dê a sua nota ao PUBLIEIROS Empty Re: Dê a sua nota ao PUBLIEIROS

Mensagem por peq42 Ter 12 Jul 2011 - 20:20

Harker escreveu:Atividade por parte dos membros em que seções? É um fórum de publicidade, não de debate, discussões (risos), os membros simplesmente vêm aqui para fazerem suas publicações.

Até mais!

E por isto mesmo acho que esta sendo meio mal classificado no google.O por que?Pois ja cansei de ler dicas sobre melhor indexação no google e TODAS falavam para não criar sites(foruns blogs etcd) para divulgar outros sites(exatamente o que esta sendo feito aqui =\).

Minha nota :4,0 pois a min, nao melhorou nem um pouco , meu forum continua bem vasio e com poucos membros ativos(apesar dos esforçoes destes).
avatar

peq42
Membro Experiente

Inscrito : 16/12/2010
Mensagens : 167
Nenhuma advertência

http://mundogamer.forumeiros.org/

Dê a sua nota ao PUBLIEIROS Empty Re: Dê a sua nota ao PUBLIEIROS

Mensagem por Naron Ter 12 Jul 2011 - 20:31

Harker escreveu:Atividade por parte dos membros em que seções? É um fórum de publicidade, não de debate, discussões (risos), os membros simplesmente vêm aqui para fazerem suas publicações.

Até mais!

Eu digo, han.., mais na área de publicidades.
Quem mais vem na Publieiros, para algo além de divulgar seu fórum/blog?
Eu pessoalmente já vi fóruns muito bons aqui, nos qual me cadastrei.
Mas quem olha a Publieiros, que não está aqui à motivo de divulgar algo?
Uma coisa realmente sensacional é a área de Parcerias, mas quanto a área de publicidade, não divulga muita coisa.
E claro, a Publieiros é diretamente ligada com a Forumeiros, vamos fazer algumas comparações.
Forumeiros → Usuários com dúvidas/ que ajudam outros
Publieiros → Usuários que vêm divulgar seus fóruns/blogs.
Agora, vamos ver o número de usuários online.
Forumeiros → 589
Publieiros → 41

Ambos com mais visitantes do que usuários registrados.
Ah, então tem visitantes na Publieiros, sim.
Mas comparando a Publieiros(que é praticamente o antigo espaço de divulgação da forumeiros) com a forumeiros encontramos uma grande diferença.
Eu não fiz uma boa "avaliação", no outro post, o que realmente falta é a quantidade de membros.

Isso é apenas a minha opinião, não levem para o lado pessoal, e ela não foi feita com o intuito de ofender ninguém.
Cya.
Naron

Naron
Membro Avançado

Inscrito : 16/01/2011
Mensagens : 50
Nenhuma advertência

http://pokemonrpg100.pokemonrpg.org/forum

Dê a sua nota ao PUBLIEIROS Empty Re: Dê a sua nota ao PUBLIEIROS

Mensagem por @Jackson Qua 13 Jul 2011 - 4:54

Gostei do fórum está de palmas minha nota é 8 portanto ainda temos que sempre estar melhorando mais para que não só nos deixe agradados mais sim também pessoas que vem de fora para ver nosso fórum.
@Jackson

@Jackson
Novo membro

Inscrito : 13/07/2011
Mensagens : 6
Nenhuma advertência

Dê a sua nota ao PUBLIEIROS Empty Re: Dê a sua nota ao PUBLIEIROS

Mensagem por Steeph Qua 13 Jul 2011 - 9:25

Oba! vou fazer uma crítica detalhada Muito feliz (pois é, adoro...) Rindo
Primeiro vou para o ponto mais chamativo, que é o layout. A maioria de usuários que não fazem o acesso por necessidade, julga pelo layout.
Depois vou para os outros pontos em ordem de similaridade.

  • Layout
    O banner/logo está muito ruim...
    Aparência bagunçada e excesso de informação. Os widgets e ícones são o que mais suja a frente, já que as informações são necessárias. Uma boa opção seria os widgets aparecerem apenas para usuários conectados e com uma opção para ocultá-los.
    Os ícones estão um tanto "pobres", mereciam um fundo um pouco mais bem trabalhado.
    Os anúncios/propagandas estão bem colocados, não atrapalham a navegação nem a aparência do fórum.
    A extensão do fórum está boa, não está gigante, nem pequena. Um bom tamanho.
    As cores são a salvação deste layout. Se ele fosse laranja ou amarelo, estaria impossível de se utilizar.
    O azul, uma cor fria e relaxante sendo misturada ao cinza, que dá um tom de nostalgia. Fizeram uma ótima combinação juntas. O branco dando um choque nas duas cores e sendo utilizado para detalhar, assim como o "verde leve" também estão fazendo uma ótima combinação. Os bbcodes utilizados pela equipe batem com as cores trabalhadas. Uma ótima organização por dentro.
    O ícone das páginas está bonito.
    Não sei se vocês tem o poder de editar o layout. O FDF não tem, então não precisam sentir o peso em relação a isso.


  • Geral
    A organização do fórum é muito boa, porém a equipe de Staff não está lá essas coisas.
    Apenas alguns são prestativos e estão sempre administrando, organizando e fazendo parte do fórum. A administração possui nome de mais peso, deveria estar aparecendo mais pelo fórum e desintimidando os membros. Não é o que vejo acontecendo.
    Os membros de nível maior são os menos ativos e prestativos.
    E "tomo conta de 14548 fóruns" ou "trabalho e estudo" não é desculpa para tal inatividade.
    É o famoso "se não aguenta, pede pra sair!"





Avaliação em notas

Layout: 4,5/10
Equipe: 5,5/10
Membros: 8,0/10
Organização: 7,5/10
Atividade/movimentação: 5,0/10

Geral: 6,1
Ainda tem muito o que crescer.



Steeph

Steeph
Membro iniciante

Inscrito : 08/03/2011
Mensagens : 30
Nenhuma advertência

http://www.kromusdesign.com

Dê a sua nota ao PUBLIEIROS Empty Re: Dê a sua nota ao PUBLIEIROS

Mensagem por Askum Qua 13 Jul 2011 - 10:15

Minha nota é 9 porque os organizadeiros são bem ativos, eu ja ganhei varios mebros pelo publieros, mas ainda está em desenvolvimentos, mas está em um ótimo desenvolvimento.
Askum

Askum
Membro iniciante

Inscrito : 10/06/2011
Mensagens : 49
Nenhuma advertência

Dê a sua nota ao PUBLIEIROS Empty Re: Dê a sua nota ao PUBLIEIROS

Mensagem por Supero Qua 13 Jul 2011 - 14:51

Oi a todos,

Agradecemos as suas sugestões. Estamos trabalhando e planejando ao máximo o desenvolvimento deste fórum, para que a visitação diária de vocês seja cada vez mais confortável e prazerosa. Todos os comentários do tópico são levados em conta e analisados pela administração do fórum com toda atenção.

Agradecemos as suas sugestões e com base nas criticas enviadas, estaremos trabalhando por melhoras. Agradeceríamos aos usuários que continuarem irrigando o tópico com conteúdo (as criticas construtivas ou elogios), para que possamos estar juntos nessa missão de melhorarmos o serviço de publicidade do Forumeiros.

Cordialmente,
STAFF PUBLIEIROS
Supero

Supero
Top Poster

Inscrito : 11/12/2010
Mensagens : 557
Nenhuma advertência

Dê a sua nota ao PUBLIEIROS Empty Re: Dê a sua nota ao PUBLIEIROS

Mensagem por Blanket Sex 15 Jul 2011 - 13:43

Olá Steeph,

Eu gostei muito da sua análise. Só que discordo em tudo.

O layout: Está ótimo, bem estruturado, as cores estão bem equilibrados, os ícones estão em harmonia com o fórum, na minha opinião o tema está simples e profissional. Talvez você não goste dessa versão, eu por exemplo não gosto da invision de forma alguma, seja como esteja.

A staff: Os administradores não precisam ser tão ativos, os moderadores um pouco, já que os organizadeiros e os publicideiros são responsáveis por todas as áreas, exceto a principal. A equipe é pequena, porém a atividade diária é pouca, estamos dando conta e ainda sobra muito tempo.

Atenciosamente, Harker.
Blanket

Blanket
Top Poster

Inscrito : 16/06/2011
Mensagens : 703
Nenhuma advertência

http://www.publieiros.com/

Dê a sua nota ao PUBLIEIROS Empty Re: Dê a sua nota ao PUBLIEIROS

Mensagem por Steeph Sex 15 Jul 2011 - 14:42

Harker escreveu:Olá Steeph,

Eu gostei muito da sua análise. Só que discordo em tudo.

O layout: Está ótimo, bem estruturado, as cores estão bem equilibrados, os ícones estão em harmonia com o fórum, na minha opinião o tema está simples e profissional. Talvez você não goste dessa versão, eu por exemplo não gosto da invision de forma alguma, seja como esteja.

A staff: Os administradores não precisam ser tão ativos, os moderadores um pouco, já que os organizadeiros e os publicideiros são responsáveis por todas as áreas, exceto a principal. A equipe é pequena, porém a atividade diária é pouca, estamos dando conta e ainda sobra muito tempo.

Atenciosamente, Harker.
Em relação ao layout, fiz análise profissional mesmo. Tudo o que aprendi com estudo e que aprendo durante a faculdade. Perante toda a psicologia a única coisa em harmonia são as cores. Qualquer estudante de publicidade e propaganda analisa desta forma e o principal levado em conta é a psicologia da visualização.
Ao ponto de administração, fico feliz em discordar. É meu ponto de vista em termos de administração, isso é mais que normal. ^^
Realmente não gosto da phpbb2, nem mesmo da invision, somente da Invision paga na versão 2.1.
Se eu tivesse como, faria a minha versão Rindo é isso que venho fazendo em meus layouts e aproveitando a phpbb2 e punbb pra isso:lol:
Na sua idade eu analisaria da mesma forma, só aprendi psicologia com 17/18 anos. Fico feliz em ver que você tem uma opinião diferente ^^
Steeph

Steeph
Membro iniciante

Inscrito : 08/03/2011
Mensagens : 30
Nenhuma advertência

http://www.kromusdesign.com

Dê a sua nota ao PUBLIEIROS Empty Re: Dê a sua nota ao PUBLIEIROS

Mensagem por RiivasRoots Sáb 16 Jul 2011 - 13:09

Minha nota é 8. Precisa de mais divulgaçao
RiivasRoots

RiivasRoots
Novo membro

Inscrito : 16/07/2011
Mensagens : 1
Nenhuma advertência

Dê a sua nota ao PUBLIEIROS Empty Re: Dê a sua nota ao PUBLIEIROS

Mensagem por Today Sáb 16 Jul 2011 - 17:33

Minha nota é 10, Não tenho o de criticar. Piscada
Today

Today
Membro iniciante

Inscrito : 14/06/2011
Mensagens : 36
Nenhuma advertência

http://ajuda.forumeiros.com

Dê a sua nota ao PUBLIEIROS Empty Re: Dê a sua nota ao PUBLIEIROS

Mensagem por Dr.Hosp Dom 31 Jul 2011 - 9:17

Olá,

Fiz algumas notas ao PE

Moderação: 10.0
Agilidade e Linguagem: 9.0
Layout: 8.0
Design: 7.5
Atividade: 7.0

Sendo assim minha nota final seria: 8.0



PE : Publieiros (Este fórum)
Dr.Hosp

Dr.Hosp
Top Poster

Inscrito : 15/06/2011
Mensagens : 671
Nenhuma advertência

Dê a sua nota ao PUBLIEIROS Empty Re: Dê a sua nota ao PUBLIEIROS

Mensagem por Ace Seg 5 Set 2011 - 21:37

Olá,

Design: 9.7 - Acho que há um mínimo a ser melhorado. Arrendondar algumas bordas. Nada de mais.
Moderação: 8.1 - Apesar de uma boa equipe e ótimo tratamento, acho que ainda há no que melhorar. Alguns membros estão sumidos...
Linguagem:

-Moderação: 10 - Não erram gramaticalmente ou, quando erram, logo concertam. Impecável
-Membros: 7,6 - Alguns membros fazem a pontuação cair devido a linguagens MSN e não compreensão das Regras. Isto não é apropriadamente fiscalizado.

Serviços Prestados: 7.5 - É muito bom poder divulgar. E traz resultado. Parcerias e eficácia. Mas algo faz perder muitos pontos. O Retorno de membros na secção de publicação é baixo. Até porque, o objetivo de membros aqui, é divulgar e fazer parcerias e, na maioria das vezes, não se cadastrar em outros fóruns.

Acho isso.

Média: 8.5

Até Mais
Ace

Ace
Membro do fórum

Inscrito : 06/08/2011
Mensagens : 1186
Nenhuma advertência

Dê a sua nota ao PUBLIEIROS Empty Re: Dê a sua nota ao PUBLIEIROS

Mensagem por André Gomes Dom 11 Set 2011 - 8:30

Nota - 8.5 .

Design bem feito , tudo a combinar , azul e branco .

Staff está suficiente pois a PE é um fórum de publicidade precisando de mais organização .

Um bocado inactiva , pois isso estraga tudo.

Nada de mais ...
André Gomes

André Gomes
Membro Avançado

Inscrito : 30/07/2011
Mensagens : 64
Nenhuma advertência

http://www.publieiros.com

Dê a sua nota ao PUBLIEIROS Empty Re: Dê a sua nota ao PUBLIEIROS

Mensagem por Ace Seg 3 Out 2011 - 21:57

Olá,

Bem, após a mudança do visual e trocas na equipe, ai vai uma nova análise:

Design: 9.4 - Melhorou consideravelmente. Mesmo assim, há pontos que ainda podem ser remodelados, como o logo, avatares, o que fez a nota cair.

Moderação: 8.8 - Com adição de Supero no grupo de administração, todos os grupos tem, ao menos, uma pessoa ativa, colaborando com suas respectivas funções. Mesmo assim, ainda há um pouco a desejar neste aspecto, principalmente no que se diz respeito em respostas por parte da gestão em algumas aprovações.

-Membros: - Não há muito mais o que criticar neste aspecto devido a não contemplação do fórum para com os usuários. Item removido.

Serviços Prestados: 8.7 - Parece que, a partir de comentários de outros usuários, muitos tópicos estão sendo achados e devidamente gerando resultado! O Que ainda faz a nota cair é a exigência mínima de certos serviços prestados e que deveria ser, ao mínimo, reduzida para que atendesse a todos.

Média: 9.0

A, não foi só o design que mudou, mas também, muitas pessoas na equipe e serviços Piscada

Até Mais!
Ace

Ace
Membro do fórum

Inscrito : 06/08/2011
Mensagens : 1186
Nenhuma advertência

Dê a sua nota ao PUBLIEIROS Empty Re: Dê a sua nota ao PUBLIEIROS

Mensagem por rck Seg 10 Out 2011 - 2:25

mudo minha nota para 3,5 porque este novo visual faz o texto de cima parar em baixo
rck

rck
Mestre

Inscrito : 24/06/2011
Mensagens : 448
Nenhuma advertência

http://lespowerinfo.forumeiros.com/

Dê a sua nota ao PUBLIEIROS Empty Re: Dê a sua nota ao PUBLIEIROS

Mensagem por Luckii Seg 10 Out 2011 - 8:13

Minha nota é 8.00.

Pois, eu não gosto, que quando a gente vai no tópico ele vai direto para baixo,
Poderia ter um icone que clicasse dai ia parar embaixo quando querer.

Mas um visual Normal mais com uma coisa que não sei dizer que enfeitou o fórum,

Por isso minha nota é 8.00.

Até Mais...
Luckii

Luckii
Membro Avançado

Inscrito : 22/09/2011
Mensagens : 97
Nenhuma advertência

Dê a sua nota ao PUBLIEIROS Empty Re: Dê a sua nota ao PUBLIEIROS

Mensagem por Nickname Sáb 21 Jan 2012 - 14:04

Nota:6,5
Porque? O Publieiros Está Com poucos Membros Sendo Como um Forum da forumeiros
Veja o FDF mais de 40,000 Membros
o Publieiros ainda esta com 3015
poderia melhorar Mais ne ?
Nickname

Nickname
Top Poster

Inscrito : 09/09/2011
Mensagens : 918
Nenhuma advertência

http://hightech.forumeiro.com mclindinho

Dê a sua nota ao PUBLIEIROS Empty Re: Dê a sua nota ao PUBLIEIROS

Mensagem por Cream Sáb 21 Jan 2012 - 14:54

Owner. escreveu:Nota:6,5
Porque? O Publieiros Está Com poucos Membros Sendo Como um Forum da forumeiros
Veja o FDF mais de 40,000 Membros
o Publieiros ainda esta com 3015
poderia melhorar Mais ne ?
Boa tarde,

Isso se deve porque o fórum ainda está em crescimento. Compará-lo ao Fórum dos Fóruns é uma perda de tempo. O FdF tem 4 anos de idade se assim podemos dizer, enquanto o PE ainda está no primeiro partindo ao segundo.

E além disso não depende somente da equipe publieiros, depende também dos membros que podem nos ajudar a crescer cada vez mais, e assim por consequencia darmos melhores serviços à todos vocês.

Até mais! Piscada
Cream

Cream
Membro do fórum

Inscrito : 14/12/2010
Mensagens : 1245
Nenhuma advertência

Dê a sua nota ao PUBLIEIROS Empty Re: Dê a sua nota ao PUBLIEIROS

Mensagem por Juninhobks Sáb 3 Mar 2012 - 15:24

Layout: 6/10
Equipe: 7/10
Membros: 9/10
Organização: 10/10
Atividade/movimentação: 6,5/10
Juninhobks

Juninhobks
Membro iniciante

Inscrito : 13/02/2012
Mensagens : 19
Nenhuma advertência

http://bastoforum.forumeiros.com/

Dê a sua nota ao PUBLIEIROS Empty Re: Dê a sua nota ao PUBLIEIROS

Mensagem por Mario Soares Ter 13 Mar 2012 - 11:27

Bem, a minha nota é 9.5, a equipa é profissional, o visual do fórum é um dos melhores que já vi. Porém eu não dou 10 devido ao ter poucos membros, mas sei que estão na fase da divulgação...
Continuem com esse trabalho, pois está excelente.

Com os Melhores Cumprimentos, Mário
Mario Soares

Mario Soares
Membro iniciante

Inscrito : 09/01/2012
Mensagens : 47
Nenhuma advertência

Dê a sua nota ao PUBLIEIROS Empty Re: Dê a sua nota ao PUBLIEIROS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos