Publieiros
jogos - Jogos de rpg online top 10 alguns que eu conheço. Logo
Bem-vindo ao Publieiros.com

Registre-se, conecte-se e contribua no melhor fórum de divulgação e SEO. Torne seu fórum Forumeiros conhecido, encontre parceiros e explore este mundo!
Publieiros
jogos - Jogos de rpg online top 10 alguns que eu conheço. Logo
Bem-vindo ao Publieiros.com

Registre-se, conecte-se e contribua no melhor fórum de divulgação e SEO. Torne seu fórum Forumeiros conhecido, encontre parceiros e explore este mundo!

Jogos de rpg online top 10 alguns que eu conheço.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

jogos - Jogos de rpg online top 10 alguns que eu conheço. Empty Jogos de rpg online top 10 alguns que eu conheço.

Mensagem por Ak Qui 21 Jul 2011 - 10:43

1, o Torneio REN Celestial
um jogo de aventura baseado na web onde todo mundo é um campeão
até certo ponto ...
Explorar a floresta, bater em monstros, roubar seu dinheiro do almoço,
e usá-lo para comprar um maior pau.
Essa é a vida de todos os aventureiros verdade!
Cria o teu próprio hoje,
e fazer um nome para si mesmo como o mais poderoso na terra.
O que você está esperando? Há um tesouro lá fora, para você;


2 Legacy, dos Dragões
Legend: Legacy of the Dragons é um award-to-play livre, ganhando fantasia baseada em navegador (Massive Multiplayer Role-Playing Game Online) MMORPG qualquer um pode jogar sem qualquer aborrecimento instalação extra!


3, Age Journeys Dragão
Estiah é um MMORPG baseado em browser livre (Massively Multiplayer Online Role Playing Game) powsered pela EA e para fãs BioWare Ele oferece uma rica experiência de jogo tanto para os novatos e os peritos RPG, especialmente para aqueles que amam a Série BioWare. Sem instalação e sem taxa de adesão, você pode começar sua jornada épica Idade Dragão imediatamente no mundo da fantasia.

4, Legend of Katha
Legend of Katha é um navegador baseado jogador Multi-massiva On-line Role-Playing Game. Este é o primeiro da Índia nunca MMORPG.
Legend of Katha combina pensamento tático e gráficos dinâmicos com uma história convincente para satisfazer todos os jogadores. Os jogadores podem desafiar uns aos outros para combater, acumular ouro e realizar missões para ganhar armas adicionais e power-ups.


5, Runescape
RuneScape é um massivamente multiplayer online game (MMOG), ambientado em um mundo de fantasia de raças beligerantes, paisagens devastadas e poderes sinistros. Tendo escolhido um aventureiro, os jogadores são livres para encontrar o seu papel dentro dele: a viver pela espada e centenas rosto dos inimigos, para continuar o enredo em quests RuneScape, ou para treinar em qualquer de uma série de habilidades.


6, queda de fusão
Queda de fusão é um 3D Sci-fi MMORPG com bons gráficos e um mundo de jogo grande. Tem alguns dos melhores valores de produção de qualquer jogo de browser para fora lá e conteúdo suficiente para manter os jogadores ocupados por um longo tempo. Queda de fusão é o jogo do Cartoon Network primeiro MMO grandes e numerosas características populares personagens de desenhos animados do canal. Mesmo que o jogo foi em grande parte concebido para um público mais jovem, Fall Fusion é um grande jogo vale a pena conferir para os jogadores de qualquer idade.

7, ZOMG
é um novo MMO casual que leva a comunidade de milhões de forte de Gaia Online e traz à vida na forma de um virtual enorme com abundância de personagens interessantes para conhecer e monstros para a batalha.
Objetos inanimados estão vindo à vida e ameaçando devastar toda a Gaia, e é até você para pará-los! Forjar alianças com outras pessoas, colecionar e trocar anéis poderosos, e obter boba em diversão sociais mini-jogos.

8, de Quests Gallendor
Quests de Gallendor é uma marca jogo novo navegador fantasia totalmente de graça.
Gallendor é um grande mundo de aventuras emocionantes e perigos está esperando por você. Escolha o seu destino, sobreviver aventuras e luta contra a thousends de jogadores e monstros em Gallendor!

9, Nodiatis
Nodiatis não é apenas um outro RPG! Entre em um mundo onde monstros vagam pelas planícies e chefes elite lágrima em jogadores desavisados. Os portos apenas seguros são as cidades espalhadas por todo o mundo. Uma aventura épica aguarda qualquer que ousam se aventurar no mundo desconhecido de Nodiatis.


10, da Terra Eterna
Terra Eterna, um navegador jogável, livre, MMO 3D. Épico de fantasia, monstros irreais, ambientes bonitos, e toca whimsical aguardam os jogadores jovens e velhos, casual e ávido. Se você pode clicar, você pode jogar.
Situado em um universo de alta fantasia que combina mundo real história, lenda e mito com criações originais, a Terra Eterna irá fornecer uma experiência de qualidade sem o peso de uma inscrição obrigatória. Os jogadores serão capazes de jogar de graça, pagando apenas quando sentem o jogo vale a pena.
Ak

Ak
Novo membro

Inscrito : 20/07/2011
Mensagens : 4
Nenhuma advertência

jogos - Jogos de rpg online top 10 alguns que eu conheço. Empty Re: Jogos de rpg online top 10 alguns que eu conheço.

Mensagem por Blanket Qui 21 Jul 2011 - 13:42

Tópico movido de "Criar Publicação" para "Discussões Gerais"
Blanket

Blanket
Top Poster

Inscrito : 16/06/2011
Mensagens : 703
Nenhuma advertência

http://www.publieiros.com/

jogos - Jogos de rpg online top 10 alguns que eu conheço. Empty Re: Jogos de rpg online top 10 alguns que eu conheço.

Mensagem por Dr.Hosp Dom 24 Jul 2011 - 10:26

Gosto desses jogos.
Mais não jogo muito,fico mais no Publieiros e FdF!

Mais nunca joguei,os jogos que você citou.

Até Mais!
Dr.Hosp

Dr.Hosp
Top Poster

Inscrito : 15/06/2011
Mensagens : 671
Nenhuma advertência

jogos - Jogos de rpg online top 10 alguns que eu conheço. Empty Re: Jogos de rpg online top 10 alguns que eu conheço.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos