Publieiros
Chat box publieiros Logo
Bem-vindo ao Publieiros.com

Registre-se, conecte-se e contribua no melhor fórum de divulgação e SEO. Torne seu fórum Forumeiros conhecido, encontre parceiros e explore este mundo!
Publieiros
Chat box publieiros Logo
Bem-vindo ao Publieiros.com

Registre-se, conecte-se e contribua no melhor fórum de divulgação e SEO. Torne seu fórum Forumeiros conhecido, encontre parceiros e explore este mundo!

Chat box publieiros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Recusado Chat box publieiros

Mensagem por Ace Seg 5 Set 2011 - 11:34

Chat box publieiros Chatsymbols Chat Box

Apresentação

Olá Comunidade Publieiros!

Venho por meio deste tópico sugerir o Chat Box para o Publieiros.

Além de trazer diversos benefícios de comunicação entre os usuários Publieiros, trará ainda mais chances de Recrutamento e Parcerias além de negociações estratégicas entre fóruns!


Benefícios

Uma comunicação em tempo real entre donos/representantes de fóruns traria uma maior chance de negociação após uma proposta nos tópicos de Recrutamento/Parcerias etc. além disto, seria interessante a comunicação social entre membros. Dicas de SEO rápidas e trocas de informações entre donos de fóruns enriqueceriam os conhecimentos uns dos outros assim conseguindo maior sucesso em membros (atual foco do Publieiros).

Fatores que agem em prol da nossa causa

Solkis, ex-admineiro, citou em um dos tópicos de abertura que este, seria um fórum mais descontraido. Portanto, um chat box, se encaixaria nestes padrões.

Conclusão

Podemos citar também que o Chat Box foi proposto no Ajuda Forumeiros mas não deu certo. Com os fatores acima apresentados, acredito que aqui, tenham-se fortes chances de se conseguir algum resultado

Conto com o Apoio de todos Vocês!

Até Mais
Ace

Ace
Membro do fórum

Inscrito : 06/08/2011
Mensagens : 1186
Nenhuma advertência

Recusado Re: Chat box publieiros

Mensagem por Login! Seg 5 Set 2011 - 12:47

Olá!

Primeiramente, adicione uma votação para o bom andamento da sugestão!
Agora, sobre o tópico: Não acho que seja necessário. Muitos iriam querer divulgar seus fóruns no chat, outros floodariam, outros divulgariam fóruns de outros serviços, outros se ofenderiam. Meu voto é não! Mesmo eu gostando de chatbox...

Até mais,
Login.
Login!

Login!
Top Poster

Inscrito : 14/12/2010
Mensagens : 617
Nenhuma advertência

Recusado Re: Chat box publieiros

Mensagem por Blanket Seg 5 Set 2011 - 13:39

Olá,

Na minha opinião não é uma boa idéia, há muitos usuários conectados e isso seria uma confusão e também já temos as seções para divulgações.

Até mais!

Sugestão recusada
Blanket

Blanket
Top Poster

Inscrito : 16/06/2011
Mensagens : 703
Nenhuma advertência

http://www.publieiros.com/

Recusado Re: Chat box publieiros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos