Publieiros
Salvar um fórum da falência Logo
Bem-vindo ao Publieiros.com

Registre-se, conecte-se e contribua no melhor fórum de divulgação e SEO. Torne seu fórum Forumeiros conhecido, encontre parceiros e explore este mundo!
Publieiros
Salvar um fórum da falência Logo
Bem-vindo ao Publieiros.com

Registre-se, conecte-se e contribua no melhor fórum de divulgação e SEO. Torne seu fórum Forumeiros conhecido, encontre parceiros e explore este mundo!

Salvar um fórum da falência

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Salvar um fórum da falência Empty Salvar um fórum da falência

Mensagem por Master™ Ter 6 Set 2011 - 21:30

Boa noite,
Eu tenho um fórum, o Virtual rts (http://virtualarts.forumais.com) e ele era até abril de 2010 muito famoso, até que um hacker malintencionado apagou tudo do fórum justo no pico de visitantes (50) em 27 de abril de 2010, e desde este dia, ele nunca mais foi o mesmo, os staffers passaram a ser mais desinteressados, houve muitas brigas no fórum, e o fórum ja abalado não pôde mais acompanhar o rítmo dos outros fóruns, e os avanços na tecnologia fizeram com que meu fórum fosse derrubado pela primeira vez, em maio de 2010. Em outubro de 2010 voltamos de cara nova, com uma staff nova, mais tivemos muitas turbulências com outros 3 fóruns e a equipe inteira ficou offline em fevereiro devido a volta as aulas (inclusive eu), e o fórum caiu mais uma vez e perdeu a chance de voltar a ser o melhor.

Desde 14 de agosto voltamos com toda a força, atualizados, com staff nova, e etc. Adicionamos novas secções ao fórum que como pesquisamos são as que atraem mais gente (Informática e Games), chegamos a liderança novamente. Mas desde o começo de setembro estamos novamente caíndo em declínio: Os designers não entram mais (o único que tem se quer postou alguma mensagem), os membros começaram a sair do fórum e começamos a sermos derrubados.

Por favor, peço a ajuda de vocês! Já tentei de tudo, tudo mesmo, eu estou muito contente com a volta de meu fórum e quero impedir o mais rápido possível que ele caia em declínio de novo!

Vejam meu fórum: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , preciso de dicas, e tudo o que for possível para levantar o fórum de novo!

Obrigado.
avatar

Master™
Membro Avançado

Inscrito : 13/12/2010
Mensagens : 149
Nenhuma advertência

http://virtualdesign.forumeiros.com
  • 0

Salvar um fórum da falência Empty Re: Salvar um fórum da falência

Mensagem por Ace Ter 6 Set 2011 - 21:48

Olá,

Peço que tenha calma.

Para início, precisamos ser conscientes de que essas subidas e descidas no fórum são comuns. Se os membros estão saindo é porque a proposta do fórum não esta sendo cumprida ou algo lhes desagrada. Reformule o grupo de designers e torne a equipe algo atraente. Faça concursos e promoções que fixem as pessoas no fórum.

Outra coisa: Passe segurança aos membros. Não peça para divulgar-los a fim de prêmios em concursos e não porque seu fórum está em decadência. Além disso o termo falência se refere quando não há mais fundos para sustentar tal atividade. No seu caso este termo não é aplicável Piscada

Alem dos membros atuais, procure novos para uma renovação e crescimento do fórum.

Recomendo estes tutoriais para a optimização do fórum:

-> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

-> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Até Mais!

Ace

Ace
Membro do fórum

Inscrito : 06/08/2011
Mensagens : 1186
Nenhuma advertência

Salvar um fórum da falência Empty Re: Salvar um fórum da falência

Mensagem por peq42 Ter 6 Set 2011 - 22:00

salvar o seu forum?

o meu mal tem visitas dos staffers, quanto mais de membros e visitantes.

Aliais meu forum anda um "fracasso" desde que eu criei ele :'(
avatar

peq42
Membro Experiente

Inscrito : 16/12/2010
Mensagens : 167
Nenhuma advertência

http://mundogamer.forumeiros.org/

Salvar um fórum da falência Empty Re: Salvar um fórum da falência

Mensagem por Login! Qua 7 Set 2011 - 9:23

Olá!

Para "reviver" seu fórum, ache alguém interessado no projeto e que te ajuda com tudo! Alguém que divulgue em msn, facebook, twitter e etc.
Depois é só ser feliz! ^^

Até mais,
Login.
Login!

Login!
Top Poster

Inscrito : 14/12/2010
Mensagens : 617
Nenhuma advertência

Salvar um fórum da falência Empty Re: Salvar um fórum da falência

Mensagem por Master™ Qua 7 Set 2011 - 11:11

Juez escreveu:Olá,

Peço que tenha calma.

Para início, precisamos ser conscientes de que essas subidas e descidas no fórum são comuns. Se os membros estão saindo é porque a proposta do fórum não esta sendo cumprida ou algo lhes desagrada. Reformule o grupo de designers e torne a equipe algo atraente. Faça concursos e promoções que fixem as pessoas no fórum.

Outra coisa: Passe segurança aos membros. Não peça para divulgar-los a fim de prêmios em concursos e não porque seu fórum está em decadência. Além disso o termo falência se refere quando não há mais fundos para sustentar tal atividade. No seu caso este termo não é aplicável Piscada

Alem dos membros atuais, procure novos para uma renovação e crescimento do fórum.

Recomendo estes tutoriais para a optimização do fórum:

-> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

-> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Até Mais!


Parece que isso realmente me ajudou, principalmente o tutorial de como ter um fórum bem sucedido. Pelo que eu pesquisei estava faltando o conteúdo de interesse no fórum: os tutoriais e os recursos! Meu fórum ja voltou a ter mais visitas e mais usuários cadastrados depois de ter implementado estas idéias, que estavam paradas desde 2010! O meu muito obrigado Juez & Login pela idéia da publicação!

peq42, posso ver seu fórum?
avatar

Master™
Membro Avançado

Inscrito : 13/12/2010
Mensagens : 149
Nenhuma advertência

http://virtualdesign.forumeiros.com

Salvar um fórum da falência Empty Re: Salvar um fórum da falência

Mensagem por Castiel* Qua 7 Set 2011 - 19:01

Eu tinha um forum de rpg pokemon, troquei o tema o link o nome a desc tudo pra explosion games e hoje revivi e ta normal como antes...
Castiel*

Castiel*
Membro Avançado

Inscrito : 17/07/2011
Mensagens : 85
Nenhuma advertência

Salvar um fórum da falência Empty Re: Salvar um fórum da falência

Mensagem por Ace Qua 7 Set 2011 - 22:19

Olá,

Amigo a sua duvida de publicação foi sanada por mim?

Até Mais
Ace

Ace
Membro do fórum

Inscrito : 06/08/2011
Mensagens : 1186
Nenhuma advertência

Salvar um fórum da falência Empty Re: Salvar um fórum da falência

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos