Publieiros
Análise de http://pixelbr.forumeiros.net/ Logo
Bem-vindo ao Publieiros.com

Registre-se, conecte-se e contribua no melhor fórum de divulgação e SEO. Torne seu fórum Forumeiros conhecido, encontre parceiros e explore este mundo!
Publieiros
Análise de http://pixelbr.forumeiros.net/ Logo
Bem-vindo ao Publieiros.com

Registre-se, conecte-se e contribua no melhor fórum de divulgação e SEO. Torne seu fórum Forumeiros conhecido, encontre parceiros e explore este mundo!

Análise de http://pixelbr.forumeiros.net/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Análise de http://pixelbr.forumeiros.net/ Empty Análise de http://pixelbr.forumeiros.net/

Mensagem por Cream Seg 3 Out 2011 - 12:29

Análise do fórum: http://pixelbr.forumeiros.net/forum
Revisor Cream
Data de conclusão 03/10/2011
Nota final 6.9/10

Conteúdo e línguagem
Nota parcial: 1.6/2.5
Seu fórum possui muitas categorias para poucos fóruns. Ou seja, há categorias com um fórum, e acho isso desnecessário uma vez que você pode juntar vários temas a serem debatidos em um local somente. A linguagem do fórum é bem informal, tanto por parte dos membros como por parte da equipe, recomendo que tenha cuidado quanto à isso, tente deixar tudo um pouco mais formal, e verás como as coisas vão melhorar. Além disso, há vários tópicos "mofando" em algumas seções, e não acho isso nada bom. O título do seu fórum é bem criativo, usou sentidos duplos, como "pixel" que seria "pintar" ou "divertir-se", eu gostei muito. Os assuntos debatidos no mesmo são bem diversificados, nada a comentar quanto isso, do mais é só.
Design
Nota parcial: 1.8/2.5
Seu tema possui algumas características um pouco ruins. Por exemplo, o quadro em volta dos tópicos, recomendo que tire. Tudo bem que dá um ar de bonito e etc, mas há seções sem tópicos, e o quadro fica vazio, fazendo com que assim estrague todo o tema do fórum. Os ícones das categorias, todos, todos mesmo são de mesma dimensão, o que é muito bom, estão de parabéns quanto à isso. Notei no "quem está conectado?" que vocês também adicionam efeitos nos nicks dos usuários (ou staffers) acho isso uma despadronização, por isso recomendo que tire. Por fim, comento sobre seu logo, que é bem criativo, bem feito e cheio de detalhes, está praticamente perfeito.
Serviços oferecidos
Nota parcial: 1.5/2.0
Esta parte vocês se salvam. O fórum oferece todo tipo de ajuda, seja em informática, jogos online, e outras coisas. E todos se ajudam mutuamente, não deixando por exemplo, alguns pedidos de ajuda "mofando" nas seções, o que é muito bom. Tanto é que nesta categoria não tenho tanto o que comentar. Só peço que tenham cuidado ao flood que alguns usuários fazem ao invés de dar suporte Piscada
Staff do fórum
Nota parcial: 1.0/ 1.5
Na parte estética dos grupos(staffers), acho que eles possuem algumas cores muito forte (ex: VIP Clube), recomendo que mude ou troque as cores. Já na parte técnica acontece o probleminha casual em todos os fóruns, há staffers que trabalham mais do que outros. Recomendo que anime à todos em conjunto, e recomendo também que faça com que eles se enturmem mais com os assuntos debatidos do fórum, junto com os membros.
Outros
Nota parcial: 1.0/1.5
Bom, neste quesito não tenho muito o que comentar. Seu fórum já tem 114 dias, pode parecer pouco, mas comparado ao crescimento que ele teve em relação a membros entre outros, o período anterior, foi de grande valia, ou seja, vocês só tendem a crescer!


Cream

Cream
Membro do fórum

Inscrito : 14/12/2010
Mensagens : 1245
Nenhuma advertência

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos