Publieiros
Análise de http://mundo-retro.forumeiros.com/ Logo
Bem-vindo ao Publieiros.com

Registre-se, conecte-se e contribua no melhor fórum de divulgação e SEO. Torne seu fórum Forumeiros conhecido, encontre parceiros e explore este mundo!
Publieiros
Análise de http://mundo-retro.forumeiros.com/ Logo
Bem-vindo ao Publieiros.com

Registre-se, conecte-se e contribua no melhor fórum de divulgação e SEO. Torne seu fórum Forumeiros conhecido, encontre parceiros e explore este mundo!

Análise de http://mundo-retro.forumeiros.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Análise de http://mundo-retro.forumeiros.com/ Empty Análise de http://mundo-retro.forumeiros.com/

Mensagem por Ace Dom 6 Nov 2011 - 13:35

Análise do fórum: http://mundo-retro.forumeiros.com/
Revisor Ace
Data de conclusão 06/11/2011
Nota final 4.7/10

Conteúdo e línguagem
Nota parcial: 1.2/2.5
Seu fórum possui uma linguagem mais descontraída, mas que não deixa a desejar para o bom entendimento do assunto abordado. Para com o conteúdo há uma desorganização quanto a postagem, Por exemplo, observei que na parte de apresentações, você pronunciou a saída de um staffer, mesmo tendo um fórum para isso. Além disso, você concede aos membros muitas áreas que desviam do foco principal do fórum, o que pode ser prejudicial para um publico alvo que procura uma maior especialidade no mesmo. Tente reduzir o número de fóruns e dar mais objetividade ao fórum. Quanto ao nome, não vi muita ligação com o tratado no fórum.
Design
Nota parcial: 1.0/2.5
Vê-se, uma desorganização na escala dos fóruns. Serviços no final, no centro e no início misturados com áreas de entretenimento o que causa uma confusão na navegação. Serviços no final, no centro e no início misturados com áreas de entretenimento o que causa uma confusão na navegação. De mais, no design, há o que se queixar quanto ao menu, que fica um tanto apagado e não casual a esquerda, tente centraliza-lo. Coloque uma imagem para todos os fóruns, isso pode ajudar a padronizar e tornar mais agradável a navegação. Quanto as parcerias, padronize redimensionando tudo por código, de preferência, para tamanhos menores, para não afetarem o design do seu fórum. Por mais, a elogiar, tenho os botões das mensagens que dão um visual claro e moderno. O seu fórum, não deixa a desejar nas cores. Ele está claro e não cansa... Porém, tente optar por trocar a cor ou a posição do Painel do Usuário pois há um choque entre escuro e claro.
Serviços oferecidos
Nota parcial: 1.3/2.0
Não há muito o que comentar nessa parte, até porque, seu fórum é mais virado para discussões gerais. Mesmo assim, o que vejo, são estímulos para os membros ganharem destaque. Aquele que se beneficia ou investe na área que gosta, pode aparecer em uma barra lateral com destaque. Mesmo assim, há ainda uma desorganização por parte de Concursos proporcionados por seu site, até porque, alguns, são confusos ou equivocados.
Staff do fórum
Nota parcial: 0.5/ 1.5
Basicamente, a camada ativa do seu fórum é a Staff. Nisso, digo, por parte de alguns, afinal, grande parte da Staff abandonou o fórum ou teve visitas e mensagens há muito tempo. Sendo assim, mesmo com parte da moderação afastada, e ocupando cargos, não há demanda para tal. Revise sua Staff e os padrões para a mesma.
Outros
Nota parcial: 0.7/1.5
O desenvolvimento é médio. Em pouco mais de três meses, tem quase 900 mensagens em 400 tópicos! Mesmo assim, menos de 100 registros, acabam por pesar nessa parte. Tente inovar e promover mais concursos e agrados aos seus membros cadastrados. Promova discussões que empolguem as pessoas e fixem-na nos assuntos Piscada Quanto ao tráfico, de facto, é bom, em alguns picos ficam 30 a 40 usuários e, houve um recorde razoável de 52 pessoas online. Siga as dicas, implemente e inove para atrair cada vez mais usuários! Piscada


Ace

Ace
Membro do fórum

Inscrito : 06/08/2011
Mensagens : 1186
Nenhuma advertência

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos