Publieiros
Análise de http://www.forum-frito.forumeiros.com/ Logo
Bem-vindo ao Publieiros.com

Registre-se, conecte-se e contribua no melhor fórum de divulgação e SEO. Torne seu fórum Forumeiros conhecido, encontre parceiros e explore este mundo!
Publieiros
Análise de http://www.forum-frito.forumeiros.com/ Logo
Bem-vindo ao Publieiros.com

Registre-se, conecte-se e contribua no melhor fórum de divulgação e SEO. Torne seu fórum Forumeiros conhecido, encontre parceiros e explore este mundo!

Análise de http://www.forum-frito.forumeiros.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Análise de http://www.forum-frito.forumeiros.com/ Empty Análise de http://www.forum-frito.forumeiros.com/

Mensagem por ; jotapê ~ Sáb 3 Dez 2011 - 17:24

Análise do fórum: www.forum-frito.forumeiros.com
Revisor ; jotapê ~
Data de conclusão 03/12//2011
Nota final 6.1/10

Conteúdo e línguagem
Nota parcial: 1.3/2.5
Existe uma extensa lista de categorias que poderiam ser agrupadas em apenas cinco, no máximo. Existem um erro ou outro no nome dos fóruns, o que talvez interfira na leitura do membro (Ex: "Staff e Prodecimentos". Correcto seria "Procedimentos").
O fórum dispõe de vários temas para debater e tal não tem muita adesão da parte dos membros. A linguagem utilizada no fórum é normal, e inofensiva. Muitos dos tópicos existentes, são apenas comentados e participados pelos staffers.
Design
Nota parcial: 2.0/2.5
O tema actual é bastante interessante. Na minha opinião, possui um início bastante extenso, o que talvez canse ao membro/utilizador ver tanta coisa no início. O título "Redes Sociais", quando se está dentro de uma categoria, não é visível os ícones do mesmo, visto que faz parte do tema. Gostei dos botões e dos perfis, também a nível de tópicos.
Serviços oferecidos
Nota parcial: 1.3/2.0
O fórum contém vários serviços ao dispor dos membros. Vi, no mínimo dois, que já não são utilizados à quatro meses, o que me leva a pensar que o mesmo, anda inactivo. Para tal ficar activo, devia ser criado algum serviço que os membros quisessem dar bastante utilização, e quem sabe, convidar outras pessoas de outros fóruns. A equipa principal, nota-se que está sempre sob o assunto criado em algum tópico, no qual dá um bom aspecto aos visitantes/novos membros.
Staff do fórum
Nota parcial: 0.9/ 1.5
A staff é constituída por demasiados elementos na minha opinião, consoante o número de membros (activos) existentes no fórum. O grupo "#Banidos" é escusado no fórum, visto que são banidos, não merecem qualquer atenção ou reconhecimento (visto que estão num grupo). Também, o grupo "#Supervisor", não tem nenhum membro inserido, e o mesmo deve ter como função o mesmo que o grupo "#Moderadores". Como já referi noutro ponto, a staff está sempre em cima do assunto, o que é um "bom parecer" aos membros, que significa sinal de presença.
Outros
Nota parcial: 0.6/1.5
O Fórum tem já quase oito meses de existência, e o crescimento não é muito favorável, visto que só têm 121 membros inscritos, que por média diária, dá 0,55 registos por dia, que é pouco mais de meio membro p/ dia. Mais inovações, um design mais chamativo/apelativo, talvez trouxesse ao fórum mais actividade e mais inscrições. Penso que, se o fizerem, o fórum vai no caminho do sucesso, porque existe uma vasta equipa interessada pela evolução do mesmo.


avatar

; jotapê ~
Membro Avançado

Inscrito : 13/12/2010
Mensagens : 95
Nenhuma advertência

Análise de http://www.forum-frito.forumeiros.com/ Empty Re: Análise de http://www.forum-frito.forumeiros.com/

Mensagem por RogerwOw~ Sáb 3 Dez 2011 - 22:28

Obrigado pelas sugestões bom melhorar ainda mais.
avatar

RogerwOw~
Membro Avançado

Inscrito : 28/01/2011
Mensagens : 95
Nenhuma advertência

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos