Publieiros
[FAQ] Melhorando o desempenho nas parcerias Logo
Bem-vindo ao Publieiros.com

Registre-se, conecte-se e contribua no melhor fórum de divulgação e SEO. Torne seu fórum Forumeiros conhecido, encontre parceiros e explore este mundo!
Publieiros
[FAQ] Melhorando o desempenho nas parcerias Logo
Bem-vindo ao Publieiros.com

Registre-se, conecte-se e contribua no melhor fórum de divulgação e SEO. Torne seu fórum Forumeiros conhecido, encontre parceiros e explore este mundo!

[FAQ] Melhorando o desempenho nas parcerias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[FAQ] Melhorando o desempenho nas parcerias Empty [FAQ] Melhorando o desempenho nas parcerias

Mensagem por Ace Ter 6 Dez 2011 - 22:45

Melhorando o desempenho de parcerias
As parcerias são necessárias para a manutenção do tráfego e referenciamento, não só nos motores de busca, mas também, em fóruns de segmentações parecidas ou de vosso interesse. Neste FAQ iremos manipular as parcerias (tópicos) de modo a que os melhores desempenhos sejam encontrados!

Estruturação dos itens

Às vezes, algo que pode dar um destaque a mais em sua solicitação. Faça um tópico atraente, com imagens, cores e tamanhos! Estruture e exija! Assim, torna mais atraente e fácil aos interessados acharem os pontos de interesse dos mesmos.

Evidências


É importante ressaltar que, como toda exigência, vem-se um retorno. Quanto maior for a sua exigência, lembre-se de adequar seu fórum para tal. Por exemplo, não é algo complacente pedir uma parceria, com exigências mínimas, a um fórum de 5000 membros cadastrados, sendo que o seu tem 15. Faça uma proporção igualitária ou menor. Bem como, se seu fórum trata de jogos, não convém fazer parceria com um fórum de culinária, afinal, os assuntos não possuem relação a princípio, sendo assim, fazendo com que a parceria, de nada seja efetiva. Isso pode lhe ajudar, entre outras coisas, a aumentar o número de interessados. Não se esqueça, porém, dos banners! Exija banners de tamanhos padronizados ou faça redimensionamentos por código.

Locais publicitários


Uma coisa que pode lhe ajudar em muito a manipulação de sua parceria e resultados, é o local publicitário dos parceiros. Mesmo este local ser muito variável de fórum para fórum, é possivel se ter uma dimensão do quão seria necessário o local para os interessados. Uma das coisas que pode lhe ajudar a decidir esta posição é a sua exigência/condição. Se ela é grande, proporcionalmente ao tamanho de seu fórum, tente colocar em um local de maior exibição, como nos anúncios rolantes ou em widgets pelo fórum/portal. Se ela for pequena ou mediana, opte por usar o portal ou locais de menor movimentação. Sendo assim, ambos os lados ganham!

Triagem dos candidatos

Análise dos fóruns solicitantes

Às vezes, os fóruns que pedem parcerias, não se encaixam da forma em que pensava, mesmo tendo as exigências, e precisa ser separado daqueles que lhe convêm, bem como um número excedentes de parcerias não planejadas.

Seleção


Uma das primeiras coisas é olhar a compensação de locais e tráfico. Os fóruns de maior tráfico devem ser priorizados dos demais devido a uma atração bem maior de usuários. Se o seu local publicitário é atraente, elimine de cara os de pouco tráfico, pois a troca não será justa.

Seleção avançada


Se a sua primeira seleção ainda não lhe agradou totalmente, poderá recorrer a este método. Sendo assim, trie fóruns mal cuidados ou largados a mercê de membros para a regulação do mesmo, bem como fóruns desorganizados ou gêneros, afinal, fica ruim para a imagem de seu fórum ter que parecer que exite uma necessidade de recorrer a fóruns ruins somente para obter tráfico. Se ainda assim não conseguir, procure fóruns de segmentações ou gêneros parecidos e priorize-os, afinal, o público alvo de lá, concerteza será um público alvo para você e seu fórum também. Se ainda assim não conseguir, filtre banners mal feitos, afinal, ele estará lá, disposto em seu fórum. Se por ainda não conseguir, converse pessoalmente com cada interessado e faça uma escolha pessoal.


Cordialmente, 
Equipe Publieiros.forumeiros.com
Ace

Ace
Membro do fórum

Inscrito : 06/08/2011
Mensagens : 1186
Nenhuma advertência

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos