Publieiros
Recrutamento - Saint Seyia RPG Online - Recrutamento Logo
Bem-vindo ao Publieiros.com

Registre-se, conecte-se e contribua no melhor fórum de divulgação e SEO. Torne seu fórum Forumeiros conhecido, encontre parceiros e explore este mundo!
Publieiros
Recrutamento - Saint Seyia RPG Online - Recrutamento Logo
Bem-vindo ao Publieiros.com

Registre-se, conecte-se e contribua no melhor fórum de divulgação e SEO. Torne seu fórum Forumeiros conhecido, encontre parceiros e explore este mundo!

Saint Seyia RPG Online - Recrutamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Recrutamento - Saint Seyia RPG Online - Recrutamento Empty Saint Seyia RPG Online - Recrutamento

Mensagem por Hades Ter 28 Dez 2010 - 9:54

Olá a todos, venho diser-lhes que ah + 2 vagas na adiministração do meu forum do (cavaleiros do zodiaco) e ah tb + 5 vagas na moderação! Isso mesmo!


As vagas são:

ADMs:

Poseidon

Odin


MODs:

Thanatos

Hypnos

Pandora

Hilda

e Grande mestre (1 cavaleiro de ouro)



E temos tb 1 vaga de desin

Entrem em contato cmg, enviando uma MP para mim neste link:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Hades em Seg 3 Jan 2011 - 20:31, editado 1 vez(es)
avatar

Hades
Novo membro

Inscrito : 28/12/2010
Mensagens : 2
Nenhuma advertência

Recrutamento - Saint Seyia RPG Online - Recrutamento Empty Re: Saint Seyia RPG Online - Recrutamento

Mensagem por Makayla Ter 28 Dez 2010 - 11:50

Engraçado ver tal coisa por aqui, e que não possuem o mínimo de cuidado para não serem descobertos pois o publieiros e um forum que pertence a forumeiros o que faz com que seja um forum frequentado por vários administradores.

O vosso fórum não e nada mais nada menos que o plagio do meu Forum Chronicles of Zodiac no vosso logo ou melhor no logo que vocês roubaram e visivel as iniciais do meu Forum COZ esse não era nada mais nada menos que o nosso antigo Logo que facilmente pode ser provado que nos pertencia já que não apagamos o nosso antigo Host.

Acho uma falta de respeito tal descaramento a copiar o trabalho das outras pessoas, têm o dia de hoje para apagar o forum ou retirar todo o conteúdo (ou seja tudo o que ta no vosso fórum) pertencente ao Chronicles of Zodiac caso isso não seja feito durante o dia de hoje iremos fazer um litígio e se isso não bastar contactaremos directamente o administrador da forumeiros.

Espero que tenham o BOM SENSO de retirar o trabalho que não foi desenvolvido por vocês.

Se insistirem em manter o conteúdo ilegal tomaremos todas as medidas possíveis, para o mesmo ser retirado.

Atenciosamente
Makayla (ADM do Chronicles of Zodiac)

Site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar

Makayla
Membro iniciante

Inscrito : 13/12/2010
Mensagens : 19
Nenhuma advertência

http://chroniclesofzodiac.livreforum.com/forum.htm

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos