Acesso rápido

Vote no nosso fórum
Boas-vindas
http://illiweb.com/bl/logo.png
Seja bem-vindo ao fórum sorsforte.

Leia nossas regras e se divirta!
Membro do mês
Nenhum membro se destacou em Julho 2016
Os membros mais ativos do mês
Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

Ver toda a lista

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
sou nível 14
Inscrito : 25/06/2011
Ver perfil do usuáriohttp://lespowerinfo.forumeiros.com/

O noob mais ridiculos do mês 1#

em Qui 31 Maio 2012 - 18:29
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Olá gente.

A partir de agora, vamos criar um tópico a cada vez, falando do noob mais ridículo do mês.

Este concurso, tem como objetivo, penalizar o fórum dos maiores otarios que ficam floodando no publieros.

E o prêmio vai para:
IGames

razão: Este jumento não sabe fazer um fórum decente, então ao invés de melhora-lo, prefere floodar COVARDEMENTE em um fórum totalmente abandonado pela administração.

Parabéns ao administrador do igames, você é o noob mais ridiculo do mês! Rindo

Gostou do concurso? Não? Simples, não seja um jumento... Demônio

sou nível 5
Inscrito : 28/02/2012
Ver perfil do usuário

Re: O noob mais ridiculos do mês 1#

em Sab 2 Jun 2012 - 15:25
Esqueces o que falei. Estou com o dono do forum. Era pra eu falar com ele. Confudis a coisas. Ele falou que. Não foi ele que fez esse flood. Ele nem sabia o que era Publieiros. Mostrei esse topico pra ele ele ficou sem palavras. Acabou a estima do forum dele. Você acha isso certo?. E mesmo se tivesse um admineiro. Você tem varios topicos flood aqui. Voce vamos dizer. Quase contribui ao flood. Duvidas de mim? Aqui esta o print: RETIRADO

Última edição por 'Lucas em Seg 4 Jun 2012 - 0:38, editado 1 vez(es)
Profissional do fórum
Inscrito : 09/09/2011
Ver perfil do usuáriohttp://hightech.forumeiro.com

em Dom 3 Jun 2012 - 23:59
Olá,
Agora eu vou me intermeter!
O fórum IGames é parceiro de meu fórum!, sei que o dono do IGames não faria isso.
'Lucas, seria bom se você edite a print, tirando o e-mail do dono da IGames e seu e-mail, pois alguem deste fórum poderá se vingar, enchendo sua caixa de e-mail de flood.
rck: Você andou muito estranho, antigamente você era um membro exemplar na PE, sempre obedecia as regras, era um bom membro, agora, você fica desmoralizando as pessoas, floodando na PE, todos sabemos que ela foi fechada, mas por isso não podemos acabar com ela de vez, pois ela foi abandonada, mas não esquecida!
O fórum continua vivo, mas sem moderação alguma, por isso, se vocês quiserem pelo menos um fórum para divulgar os seus fóruns, não fique floodando, pois quanto mais você flooda, pior fica o fórum, deixando os visitantes tristes e desistindo de ver os fóruns postados aqui.
Isso de flood acho uma coisa "desagradável, falta de respeito, e principalmente CRIANCICE"
Porque falta de respeito?: Simples, falta de respeito, pois existem publicações no fórum de acordo com as regras, e vai uma "criança" sem nada pra fazer e fica floodando no tópico de uma pessoa que não têm nada haver, e também atrapalhando a sua publicação!
Então fica ai um recado para os flooders, Pensem Nisso!

Cordialmente
Owner.
sou nível 5
Inscrito : 28/02/2012
Ver perfil do usuário

em Seg 4 Jun 2012 - 0:39
Owner. escreveu:Olá,
Agora eu vou me intermeter!
O fórum IGames é parceiro de meu fórum!, sei que o dono do IGames não faria isso.
'Lucas, seria bom se você edite a print, tirando o e-mail do dono da IGames e seu e-mail, pois alguem deste fórum poderá se vingar, enchendo sua caixa de e-mail de flood.
rck: Você andou muito estranho, antigamente você era um membro exemplar na PE, sempre obedecia as regras, era um bom membro, agora, você fica desmoralizando as pessoas, floodando na PE, todos sabemos que ela foi fechada, mas por isso não podemos acabar com ela de vez, pois ela foi abandonada, mas não esquecida!
O fórum continua vivo, mas sem moderação alguma, por isso, se vocês quiserem pelo menos um fórum para divulgar os seus fóruns, não fique floodando, pois quanto mais você flooda, pior fica o fórum, deixando os visitantes tristes e desistindo de ver os fóruns postados aqui.
Isso de flood acho uma coisa "desagradável, falta de respeito, e principalmente CRIANCICE"
Porque falta de respeito?: Simples, falta de respeito, pois existem publicações no fórum de acordo com as regras, e vai uma "criança" sem nada pra fazer e fica floodando no tópico de uma pessoa que não têm nada haver, e também atrapalhando a sua publicação!
Então fica ai um recado para os flooders, Pensem Nisso!

Cordialmente
Owner.

Falou tudo. Obrigado pelo aviso. Acho que o rck ja viu a imagem então a retirei.
sou nível 5
Inscrito : 30/01/2012
Ver perfil do usuário

em Seg 4 Jun 2012 - 15:01
kkkkkkkkkkkk

Obrigada por me proteger Omega Mostrando a língua

E parabéns ao ganhador Mostrando a língua
sou nível 12
Inscrito : 10/04/2012
Ver perfil do usuário

em Ter 5 Jun 2012 - 16:44
@Digi_Diva escreveu:
kkkkkkkkkkkk

Obrigada por me proteger Omega Mostrando a língua

E parabéns ao ganhador Mostrando a língua

Que isso não foi nada minha Digi Divinha Feliz

kkkkkkkkkk e novamente parabéns ao Alone *--*
sou nível 9
Inscrito : 29/12/2010
Ver perfil do usuáriohttp://spublicidade.forumeiros.com/

em Ter 5 Jun 2012 - 21:00
kkkkkkkkkkk
que tópico mais tosco ^^
Realmente, se aproveitar do fórum não ta com nada, mas qualquer um poderia ter divulgado esse fórum, não necessariamente o dono ^^
sou nível 6
Inscrito : 29/04/2012
Ver perfil do usuário

em Sab 9 Jun 2012 - 14:15
kkkkkkkkkkkkk
sou nível 9
Inscrito : 16/12/2010
Ver perfil do usuáriohttp://mundogamer.forumeiros.org/

em Sab 9 Jun 2012 - 21:45
Conteúdo patrocinado