Publieiros
Recrutamento - Recrutamento Lusoracing - Aproveite, poucas vagas! Logo
Bem-vindo ao Publieiros.com

Registre-se, conecte-se e contribua no melhor fórum de divulgação e SEO. Torne seu fórum Forumeiros conhecido, encontre parceiros e explore este mundo!
Publieiros
Recrutamento - Recrutamento Lusoracing - Aproveite, poucas vagas! Logo
Bem-vindo ao Publieiros.com

Registre-se, conecte-se e contribua no melhor fórum de divulgação e SEO. Torne seu fórum Forumeiros conhecido, encontre parceiros e explore este mundo!

Recrutamento Lusoracing - Aproveite, poucas vagas!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Recrutamento - Recrutamento Lusoracing - Aproveite, poucas vagas! Empty Recrutamento Lusoracing - Aproveite, poucas vagas!

Mensagem por Mestre Eduardo Qui 6 Jan 2011 - 15:40

Bem, no momento estamos precisando de:

Administradores (3)
Moderadores Globais (5)
Moderadores VRL (precisaremos apenas quando começarem os campeonatos de rFactor)
Repórteres (7)
Estagiários (apenas quando todas as vagas de Administradores, Moderadores Globais, Moderadores VRL e Repórteres estiverem preenchidas)


O que cada um faz:

Administradores: É o controlador do fórum, podendo banir usuários, editar as regras, controlar os fóruns e os sub-fóruns, editar os grupos, promover usuários, etc.
Moderadores Globais: Controla os fóruns, podendo editar, bloquear, apagar e mover mensagens e tópicos, além de poderem participar das votações da administração.
Moderadores VRL: Possuem as mesmas funções dos moderadores, mas apenas nos fóruns de VRL's (Virtual Racing League, ou Liga de Corridas Virtuais).
Repórteres: Eles publicam notícias do mundo do automobilismo, como contratações, mudanças no calendário das competições, bastidores das equipes e dos pilotos, além de fazerem resumos das corridas.
Estagiários: Quando um usuário é selecionado para ocupar uma vaga em uma das 4 funções acima, ele, antes de assumir, tem que cumprir uma meta referente ao cargo. Por exemplo, quando um usuário é selecionado para o cargo de repórter, ele tem que publicar uma notícia e conseguir que essa tenha no mínimo 10 respostas, não valendo flood ou double-post. Caso contrário, ele não irá ganhar a vaga de repórter.


Requisitos:

  1. Precisa entrar no fórum pelo menos 1 vez por dia.
  2. Não fazer flood.
  3. Seguir as regras do fórum;


Link do fórum: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar

Mestre Eduardo
Novo membro

Inscrito : 05/01/2011
Mensagens : 7
Nenhuma advertência

Recrutamento - Recrutamento Lusoracing - Aproveite, poucas vagas! Empty Re: Recrutamento Lusoracing - Aproveite, poucas vagas!

Mensagem por TinhoW Qui 6 Jan 2011 - 17:12

Creio eu que 1° você deveria montar seu forum.. Pois ele esta literalmente na base.. Nem as categorias vc fez... Nunca que alguem vai se enteresar por uma vaga no mesmo...
TinhoW

TinhoW
Membro Avançado

Inscrito : 02/01/2011
Mensagens : 63
Nenhuma advertência

http://debobeira.forumeiros.com/forum

Recrutamento - Recrutamento Lusoracing - Aproveite, poucas vagas! Empty Re: Recrutamento Lusoracing - Aproveite, poucas vagas!

Mensagem por Mestre Eduardo Qui 6 Jan 2011 - 17:42

TinhoW escreveu:Creio eu que 1° você deveria montar seu forum.. Pois ele esta literalmente na base.. Nem as categorias vc fez... Nunca que alguem vai se enteresar por uma vaga no mesmo...

Vou montar agora pois acabei o que eu tava fazendo, e era muita coisa mesmo.
avatar

Mestre Eduardo
Novo membro

Inscrito : 05/01/2011
Mensagens : 7
Nenhuma advertência

Recrutamento - Recrutamento Lusoracing - Aproveite, poucas vagas! Empty Re: Recrutamento Lusoracing - Aproveite, poucas vagas!

Mensagem por Mestre Eduardo Qui 6 Jan 2011 - 18:02

Bem, terminado Exclamação
avatar

Mestre Eduardo
Novo membro

Inscrito : 05/01/2011
Mensagens : 7
Nenhuma advertência

Recrutamento - Recrutamento Lusoracing - Aproveite, poucas vagas! Empty Re: Recrutamento Lusoracing - Aproveite, poucas vagas!

Mensagem por Kamikaze Qui 6 Jan 2011 - 18:21

Ohh seu fórum precisa de conteúdo,divulgue ele em outros lugares também,e aproveite e chame pesoas do MSN.

Bye
Kamikaze

Kamikaze
Membro Experiente

Inscrito : 04/01/2011
Mensagens : 257
Nenhuma advertência

Recrutamento - Recrutamento Lusoracing - Aproveite, poucas vagas! Empty Re: Recrutamento Lusoracing - Aproveite, poucas vagas!

Mensagem por Mestre Eduardo Qui 6 Jan 2011 - 18:33

Harry Mason escreveu:Ohh seu fórum precisa de conteúdo,divulgue ele em outros lugares também,e aproveite e chame pesoas do MSN.

Bye

Vlw pela a dica. Vou começar postando uns tópicos de notícias sobre as categorias. É que é meu primeiro fórum e eu não sei direito o que fazer.

Ah, aproveita e se cadastra lá, Feliz
avatar

Mestre Eduardo
Novo membro

Inscrito : 05/01/2011
Mensagens : 7
Nenhuma advertência

Recrutamento - Recrutamento Lusoracing - Aproveite, poucas vagas! Empty Re: Recrutamento Lusoracing - Aproveite, poucas vagas!

Mensagem por TinhoW Qui 6 Jan 2011 - 19:58

Manda seu MSN manim... Sou dono de um forum tambem.. Posso te dar uma dicas...
Já me cadastrei lá...
TinhoW

TinhoW
Membro Avançado

Inscrito : 02/01/2011
Mensagens : 63
Nenhuma advertência

http://debobeira.forumeiros.com/forum

Recrutamento - Recrutamento Lusoracing - Aproveite, poucas vagas! Empty Re: Recrutamento Lusoracing - Aproveite, poucas vagas!

Mensagem por Mestre Eduardo Qui 6 Jan 2011 - 20:31

TinhoW escreveu:Manda seu MSN manim... Sou dono de um forum tambem.. Posso te dar uma dicas...
Já me cadastrei lá...

Eu não tenho MSN :p Os 3 que eu tive foram hackeados, e pra que não hackeeim de novo eu nem entro no MSN :\
avatar

Mestre Eduardo
Novo membro

Inscrito : 05/01/2011
Mensagens : 7
Nenhuma advertência

Recrutamento - Recrutamento Lusoracing - Aproveite, poucas vagas! Empty Re: Recrutamento Lusoracing - Aproveite, poucas vagas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos