Publieiros
StarT Portugal Logo
Bem-vindo ao Publieiros.com

Registre-se, conecte-se e contribua no melhor fórum de divulgação e SEO. Torne seu fórum Forumeiros conhecido, encontre parceiros e explore este mundo!
Publieiros
StarT Portugal Logo
Bem-vindo ao Publieiros.com

Registre-se, conecte-se e contribua no melhor fórum de divulgação e SEO. Torne seu fórum Forumeiros conhecido, encontre parceiros e explore este mundo!

StarT Portugal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Resolvido StarT Portugal

Mensagem por Diogoo. Qua 7 Jan 2015 - 16:45

Logo do fórum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nome do fórum:
StarT Portugal

Descrição do fórum:
A StarT Portugal é uma comunidade multigaming criada em Portugal por mim. A minha finalidade com este fórum é basicamente conviver e conseguir, acima de tudo, um grande objetivo meu, um fórum na qual a malta goste de estar e de renome. Temos também uma pequena secção para Séries televisivas onde pode debater as mesmas com outros usuários. Portanto, pode contar connosco para lhe acompanhar e estar a par de todas as novidades gaming!

Objetivo do fórum:
Ter o máximo de sucesso possível para tornar a comunidade alusiva a todos os membros e que se sintam completos com a variedade de conteúdos que publicamos.

Temas debatidos:
O grande tema, se é assim que lhe podemos chamar, é a área de games. O fórum tem zonas de qualquer género de jogo desde FPS a MMORPG. Num outro (e mais pequeno) espaço debatemos também séries e noticias da atualidade na secção de Fora de Zona.

Equipe staff:
Eu (Diogo Ferreira); Petrovix; enzo!

Imagens:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Link do fórum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Diogoo.

Diogoo.
Novo membro

Inscrito : 07/01/2015
Mensagens : 1
Nenhuma advertência

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos