Publieiros
[TUTORIAL] Uma publicação atrativa Logo
Bem-vindo ao Publieiros.com

Registre-se, conecte-se e contribua no melhor fórum de divulgação e SEO. Torne seu fórum Forumeiros conhecido, encontre parceiros e explore este mundo!
Publieiros
[TUTORIAL] Uma publicação atrativa Logo
Bem-vindo ao Publieiros.com

Registre-se, conecte-se e contribua no melhor fórum de divulgação e SEO. Torne seu fórum Forumeiros conhecido, encontre parceiros e explore este mundo!

[TUTORIAL] Uma publicação atrativa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[TUTORIAL] Uma publicação atrativa Empty [TUTORIAL] Uma publicação atrativa

Mensagem por Dr.Hosp Seg 17 Out 2011 - 18:06

Como ter uma publicação atrativa
Nesse tutorial veremos como criar um publicação atrativa, do mesmo modo que o interesse é apresentar o fórum à comunidade e atrair novos membros. Abaixo as informações que serão necessárias para uma boa publicação, com o objetivo do seu fórum se tornar atrativo a partir da mesma!

Atenção!

Para que possamos prosseguir com o tutorial, é preciso que tenha noção sobre a seção de "Criar Publicação", que será necessária para a continuação deste tutorial. Para isso, visite: Criar Publicação

Publicação

Requisitos básicos

Abaixo você confere quesitos básicos de formatação para a sua publicação, como linguagem e entre outros.


  • Organizar a publicação
    Antes de tudo é necessário que a publicação esteja organizada, do modo que a mesma se torne atrativa para novos membros. Mas para que sua publicação ser aceite pelos Publicideiros e necessário que ela esteja de acordo com as regras, para isso faça a leitura: Regras da seção "Espaço Publicidade"


  • Linguagem formal e evitando erros ortográficos
    Sempre devemos usar uma linguagem de caráter formal e evitar ao máximo os erros ortográficos, sendo assim sempre revisar seu texto evitando utilizar linguagem "SMS ou MSN" e observar se não há erros ortográficos ao longo de sua publicação. Evite que seu texto fique demasiado e longo, sempre tente ser objetivo ao informar o leitor do tópico!


  • Formatação de Texto
    Sempre é bom utilizarmos um pouco de formatação em vossas publicações,o que é necessario saber que a utilização excessiva de cores pode trazer prejuízos a atração de membros ao fórum. Também é necessário ter em mente que cores muito claras pode fazer com que sua publicação fique ruim de se ler, algumas cores que são muito claras: Ciano(Cyan) e Amarelo(Yellow)

Seu fórum

Imagens

Depois de formatar o seu texto da sua publicação, vamos aprender rapidamente a adicionar imagens na mesma, para uma boa visualização.


  • Adicionando imagens
    Como é listado e obrigatório nas publicações a apresentação de uma imagem de vossos fóruns, sendo assim apresentando um pouco ele de modo que seja mais atrativo. O importante e que não faça setas e/ou personalize a imagem dando efeitos ao fórum, o importante é que mantenha na imagem original do fórum por que se fazer outros efeitos pode trazer prejuízos a sua publicação!


  • Linguagem que é utilizada no fórum
    Do mesmo modo que as imagens mostram seu fórum sem precisar acessa-lo, seria extremamente necessário que a linguagem que é utilizada nos Fóruns;Categorias;Blog seja formal do modo que assim terá um melhor desempenho na publicação de vossos fóruns.

Dúvidas gerais



  • Qual o tempo para a avaliação da publicação por um Publicideiro?
    O tempo como já é escrito nas regras, são de no máximo 5 dias. Caso o mesmo não for avaliado nesse período, envie uma MP a um Moderadeiro ou mesmo um Publicideiro.


  • Quais outros tutoriais, que ajudam na divulgação de meu fórum?
    Os demais tutoriais que complementam esse são os que estão listado no quote abaixo:
    [FAQ] Fluxo Efetivo
    [FAQ] Melhorar o SEO de seu fórum
    [FAQ] Como ter um fórum bem sucedido



Cordialmente,
Equipe Publieiros.forumeiros.com
Dr.Hosp

Dr.Hosp
Top Poster

Inscrito : 15/06/2011
Mensagens : 671
Nenhuma advertência

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos