Publieiros
O que o seu fórum significa para você? Logo
Bem-vindo ao Publieiros.com

Registre-se, conecte-se e contribua no melhor fórum de divulgação e SEO. Torne seu fórum Forumeiros conhecido, encontre parceiros e explore este mundo!
Publieiros
O que o seu fórum significa para você? Logo
Bem-vindo ao Publieiros.com

Registre-se, conecte-se e contribua no melhor fórum de divulgação e SEO. Torne seu fórum Forumeiros conhecido, encontre parceiros e explore este mundo!

O que o seu fórum significa para você?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

O que o seu fórum significa para você? Empty O que o seu fórum significa para você?

Mensagem por Dury Dom 10 Jul 2011 - 11:08

Bom dia!

Para muitos, criar e administrar um fórum é fácil, porém ao passar do tempo alguns fóruns são abandonados mostrando a falta de dedicação e responsabilidade. Hoje por meio desta incrível mensagem queria saber do fundo do coração de cada um de vocês, o que realmente o seu fórum significa para você?

Eu infelizmente não tenho um fórum, mas eu colhi um fórum que eu havia criado. Hoje esse fórum não existe por minha falta no mesmo.


Regras:
Sei que os debates podem ser livres, porém peço que os usuários tenham em mente que essa seção de discussões não está ligada com publicidade, desde já peço que tenham controle de suas mensagens e não publiquem os mesmos no tópico.
Dury

Dury
Membro Experiente

Inscrito : 10/11/2010
Mensagens : 223
Nenhuma advertência

http://www.shiftactif.com/ ShiftActif https://www.facebook.com/ShiftActif

O que o seu fórum significa para você? Empty Re: O que o seu fórum significa para você?

Mensagem por Steeph Ter 12 Jul 2011 - 10:58

Meu fórum é como minha empresa, que futuramente é o que vai ser mesmo. Vou levá-lo o mais longe possível e conquistar meus sonhos...

Steeph

Steeph
Membro iniciante

Inscrito : 08/03/2011
Mensagens : 30
Nenhuma advertência

http://www.kromusdesign.com

O que o seu fórum significa para você? Empty Re: O que o seu fórum significa para você?

Mensagem por peq42 Ter 12 Jul 2011 - 14:33

Meu forum para min, é como meu "filho".Gosto muito dele, me esforço muito para mante-lo, sempre tento melhora-lo e etc.Espero que futuramente, ele se torne um forum bem grande.E que me de mais orgulho do que ja me dá!


Um abraço
peq42
avatar

peq42
Membro Experiente

Inscrito : 16/12/2010
Mensagens : 167
Nenhuma advertência

http://mundogamer.forumeiros.org/

O que o seu fórum significa para você? Empty Re: O que o seu fórum significa para você?

Mensagem por Blanket Ter 12 Jul 2011 - 16:40

Olá,

Sinceramente.. é apenas um passa tempo para mim. O engraçado é que a forumeiros vicia, se é que me entendem. Por participar num fórum, nos dá uma vontade incontrolável de administrarmos um fórum próprio, eu perdi a conta de quantos fóruns já desenvolvi e abandonei, perdi a conta de quantas vezes me afastei da forumeiros.

Pretendo não desistir do meu atual, vou tocá-lo para frente o máximo que eu puder.

Até mais!
Blanket

Blanket
Top Poster

Inscrito : 16/06/2011
Mensagens : 703
Nenhuma advertência

http://www.publieiros.com/

O que o seu fórum significa para você? Empty Re: O que o seu fórum significa para você?

Mensagem por @Jackson Qua 13 Jul 2011 - 4:55

Fórum bom como eu posso descrever : ele é otimo chamativo pois sou web designer fiz o template dele muito bem feito , portanto é um site de empresa muito bem feito e acho que todos devem também ter seu fórum na forumeiros porque é muito bom o sistema que eles disponibiliza para seus clientes.
@Jackson

@Jackson
Novo membro

Inscrito : 13/07/2011
Mensagens : 6
Nenhuma advertência

O que o seu fórum significa para você? Empty Re: O que o seu fórum significa para você?

Mensagem por @Jackson Qua 13 Jul 2011 - 5:08

Harker escreveu:Olá,

Sinceramente.. é apenas um passa tempo para mim. O engraçado é que a forumeiros vicia, se é que me entendem. Por participar num fórum, nos dá uma vontade incontrolável de administrarmos um fórum próprio, eu perdi a conta de quantos fóruns já desenvolvi e abandonei, perdi a conta de quantas vezes me afastei da forumeiros.

Pretendo não desistir do meu atual, vou tocá-lo para frente o máximo que eu puder.

Até mais!

Faço de suas palavras as minhas... O Bom é que é algo tão tranquilo entrar ali demonstrar seu conhecimento trocando conhecimento com pessoas que você nunca viu e nunca conheçeu.
@Jackson

@Jackson
Novo membro

Inscrito : 13/07/2011
Mensagens : 6
Nenhuma advertência

O que o seu fórum significa para você? Empty Re: O que o seu fórum significa para você?

Mensagem por Steeph Qua 13 Jul 2011 - 8:24

Harker escreveu:Olá,

Sinceramente.. é apenas um passa tempo para mim. O engraçado é que a forumeiros vicia, se é que me entendem. Por participar num fórum, nos dá uma vontade incontrolável de administrarmos um fórum próprio, eu perdi a conta de quantos fóruns já desenvolvi e abandonei, perdi a conta de quantas vezes me afastei da forumeiros.

Pretendo não desistir do meu atual, vou tocá-lo para frente o máximo que eu puder.

Até mais!
Nossa Rindo
Nunca me afastei de meu fórum e passatempo com certeza não é...
Eu aprendi muitas coisas em relação a administração e acabei descobrindo que amo administrar, acho que foi o primeiro passo pra iniciar o desenvolvimento do meu estúdio...
Steeph

Steeph
Membro iniciante

Inscrito : 08/03/2011
Mensagens : 30
Nenhuma advertência

http://www.kromusdesign.com

O que o seu fórum significa para você? Empty Re: O que o seu fórum significa para você?

Mensagem por Nádia Qui 21 Jul 2011 - 10:39

o meu forum, para mim, significa divertimento, pois é muito bom a passar o tempo livre!
eu tenho 5 foruns, mas só 2 deles é que estão mais activos, um desses foruns inativos, é duma série que eu gosto muito, e tou com muita pena de ele estar a "morrer" Chorando
Nádia

Nádia
Novo membro

Inscrito : 21/07/2011
Mensagens : 6
Nenhuma advertência

O que o seu fórum significa para você? Empty Re: O que o seu fórum significa para você?

Mensagem por Dr.Hosp Qui 21 Jul 2011 - 13:18

Olá a todos,
tenho 12 fóruns,somente um é ativo.
Tenho ele há 12 dias e há 5 membros.Os 5 são da Staff,mais de vez em quando não temos o que fazer.
Me dedico totalmente ao meu fórum,posto notícias,etc.Mais a popularidade lá em baixo.
Alguns colaboradores não se dedicam e logo,terei de retirar da Staff.

Significa pra mim: um lugar onde todos possam se comunicar e se expressar.Assim acho que não é um passatempo,e sim uma grande responsábilidade.Staff,fóruns,categorias,perfils,regras não são brincadeiras.Demoramos para criar,e temos de zelar pelo mesmo por que,se não administrarmos que é a vossa função. O que será de um fórum?

Devemos no dedicar,e gostamos do que fazemos.E fazemos o que fazemos.
Corremos atraz de recrutamento,design,css,layout. Mais para alguns não se passa de mais um fórum em sua vida.

Se nos dedicarmos podemos chegar onde queremos.Fazemos o que gosta.Do que adianta de um fórum de design sendo que você não gosta?Expresse-se,crie,mude seja de que tema quiser.E o tema de que gostar.

É isso que acho.Dedicamos por que nós gostamos,fazemos o que fazemos!

Amigavelmente,
Actif
Dr.Hosp

Dr.Hosp
Top Poster

Inscrito : 15/06/2011
Mensagens : 671
Nenhuma advertência

O que o seu fórum significa para você? Empty Re: O que o seu fórum significa para você?

Mensagem por Coleman Sex 29 Jul 2011 - 12:31

Olá,

Nossa, fuquei surpreso o real significado dos fóruns para cada um de vocês. Eu tratava o meu como uma empresa também Steeph, mas agora é claro que não só eu mas SantolaZ está nos levando em frente com um suporte grátis.

Só que, um fórum para ter um significado tem de ser amado entende... o mesmo que Mr. Actif disse, que esses cinco membros são da equipe, mas mesmo assim se cada um fizer o seu papel, um publicando o fórum, outros postando notícias, focas e algo do tipo, o fórum será um sucesso.

Conosco o negócio não está sendo diferente. Temos mais de mil mensagens e quase cem usuários registrados, só que o nível de atividade destes usuários é muito baixa, mas também nossa equipe está com poucos membros. Mas é questão de tempo.

Eu fiquei muito feliz de ver o que é "um fórum para voês"!
Coleman

Coleman
Mestre

Inscrito : 02/12/2010
Mensagens : 463
Nenhuma advertência

http://shiftactive.blogspot.com/

O que o seu fórum significa para você? Empty Re: O que o seu fórum significa para você?

Mensagem por LucasChaotic Qui 18 Ago 2011 - 10:39

Para Mim,Meu Fórum Significa Muito..Antes eu Tinha um Forum de RPG Baseado em Cavaleiros do Zodíaco ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mas parece que ele foi excluido da forumeiros..ele tinha 3670 Membros...(por aí) , ele Significava Muito..Mas..Fazer Oquê..

Agora Tenho Outro Fórum : Naruto Ultimate Ninja Storm Online RPG,Que em 1 Semana Ganhou 20 Membros Novos ! e Agora ele Tá Correndo Para A Vitória ! Muito feliz
LucasChaotic

LucasChaotic
Membro iniciante

Inscrito : 18/08/2011
Mensagens : 20
Nenhuma advertência

http://narutostorm-online.forumeiros.com/

O que o seu fórum significa para você? Empty Re: O que o seu fórum significa para você?

Mensagem por iTrade Qui 18 Ago 2011 - 11:13

LucasChaotic escreveu:Para Mim,Meu Fórum Significa Muito..Antes eu Tinha um Forum de RPG Baseado em Cavaleiros do Zodíaco ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mas parece que ele foi excluido da forumeiros..ele tinha 3670 Membros...(por aí) , ele Significava Muito..Mas..Fazer Oquê..

Agora Tenho Outro Fórum : Naruto Ultimate Ninja Storm Online RPG,Que em 1 Semana Ganhou 20 Membros Novos ! e Agora ele Tá Correndo Para A Vitória ! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Olá, a mim aconteceu o mesmo, eliminaram meu fórum por não mexer á mais de 3 meses e começei um novo e nunca mais sai do meu novo fórun Piscada
iTrade

iTrade
Membro iniciante

Inscrito : 10/08/2011
Mensagens : 35
Nenhuma advertência

O que o seu fórum significa para você? Empty Re: O que o seu fórum significa para você?

Mensagem por André Gomes Dom 11 Set 2011 - 8:45

A Minha segunda família !
André Gomes

André Gomes
Membro Avançado

Inscrito : 30/07/2011
Mensagens : 64
Nenhuma advertência

http://www.publieiros.com

O que o seu fórum significa para você? Empty Re: O que o seu fórum significa para você?

Mensagem por Dj Bryan Sex 30 Set 2011 - 16:51

Olá,
pra mim um fórum significa uma Responsábilidade, como se fosse um filho, você sempre tem que estar atento Cuidando e Nunca Abandonando!

Mais isso infelizmente aconteçe em poucos fóruns, mais ou menos 32% dos Fóruns depois de 1 mês e meio á 2 meses são Abandonados!

Bem pra mim um fórum Significa isso!

Até Mais!
Dj Bryan

Dj Bryan
Membro Avançado

Inscrito : 19/06/2011
Mensagens : 50
Nenhuma advertência

http://habboajudaforum.forumeiros.com

O que o seu fórum significa para você? Empty Re: O que o seu fórum significa para você?

Mensagem por Spawn Ter 1 Nov 2011 - 3:52

É a primeira vez que administro e que criei um fórum então tenho um grande carinho por ele, pois o intuito de criá-lo foi de, principalmente, reunir meus amigos e colegas devido a alguns acontecimentos que nos afastaram, então pensei em criar o fórum para que possamos trocar idieais e compartilhar assuntos em comum. Também significa adquirir certas responsabilidades já que se criam normas e leis para que se tenha um convívio saudável entre todos os membros. Essas responsabilidades se configuram na forma de aprendizados uma vez que se tem que cumprir as regras, organizar o fórum da melhor maneira possível, saber ser sociável com os membros, respeitar a diversidade de opiniões e avaliar situações. Sendo assim, encaro o fórum também como um aprendizado que ajuda no meu desenvolvimento pessoal.
Spawn

Spawn
Membro iniciante

Inscrito : 27/10/2011
Mensagens : 14
Nenhuma advertência

  • 0

O que o seu fórum significa para você? Empty Re: O que o seu fórum significa para você?

Mensagem por Nickname Sex 20 Jan 2012 - 19:05

O Forum e como uma Diversão e Trabalho
Diversão:Conheço Novas Pessoas
Trabalho:Ajudo Membros com meu Conhecimento em Foruns da Formeiros
Nickname

Nickname
Top Poster

Inscrito : 09/09/2011
Mensagens : 918
Nenhuma advertência

http://hightech.forumeiro.com mclindinho

O que o seu fórum significa para você? Empty Re: O que o seu fórum significa para você?

Mensagem por Jpjupa Seg 30 Jan 2012 - 20:03

Bem, meu fórum ganhou minha confiança esse mês.
Ja larguei ele de mão por 2 vezes.

Foi por motivos pessoais, mas agora, prometo á mim mesmo que não vou deixar ninguem e nada se intrometer no caminho do meu fórum. Meu fórum virou meu trabalho, meu lazer e meu hobbie.
Espero que as vitórias sejam maiores á cada dia que passo em meu fórum.

Fico com dor de cabeça arranjando parcerias, e mechendo com códigos mas no final tudo vale á pena.

Cumprimentos,
Jpjupa.
avatar

Jpjupa
Membro Experiente

Inscrito : 28/01/2011
Mensagens : 200
Nenhuma advertência

http://power-habbo.umforum.net/

O que o seu fórum significa para você? Empty Re: O que o seu fórum significa para você?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos