Publieiros
Análise de http://www.extravaganzalive.com/ Logo
Bem-vindo ao Publieiros.com

Registre-se, conecte-se e contribua no melhor fórum de divulgação e SEO. Torne seu fórum Forumeiros conhecido, encontre parceiros e explore este mundo!
Publieiros
Análise de http://www.extravaganzalive.com/ Logo
Bem-vindo ao Publieiros.com

Registre-se, conecte-se e contribua no melhor fórum de divulgação e SEO. Torne seu fórum Forumeiros conhecido, encontre parceiros e explore este mundo!

Análise de http://www.extravaganzalive.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Análise de http://www.extravaganzalive.com/ Empty Análise de http://www.extravaganzalive.com/

Mensagem por Blanket Seg 11 Jul 2011 - 13:21

Análise do fórum: www.extravaganzalive.com
Revisor Harker
Data de conclusão 11/07/2011
Nota final 7.8/10

Conteúdo e línguagem
Nota parcial: 2.3/2.5
A primeira vista, um fórum bem estruturado, bem organizado e ativo. O fórum contém uma quantidade de categorias e fóruns aceitável por ser bem distribuído, pois é bem extenso. É incrível como um tema simples é tão debatido no fórum, tanto a equipe quanto os membros são bem participativos, parabéns, você soube trazer os membros ao conteúdo em geral. A linguagem utilizada no fórum é formal (técnica) em sua maioria, mas não foge da informal (MSN).
Design
Nota parcial: 1.9/2.5
É um tema totalmente personalizado, há um equilibrio de cores, o que tráz uma sensação de conforto enquanto navega pelo fórum. O que não me agradou muito foi a forte presença do preto, cinza e branco, essas cores tiram a harmonia do fórum, principalmente se for um fórum diversos. Ao demais tenho somente que parabenizar!
Serviços oferecidos
Nota parcial: 1.8/2.0
Como já citado, os membros em geral são muito participativos, o que ja se pode ter uma noção quanto ao tempo que leva para responderem há uma discussão, pedidos e afins. As respostas são sempre cláras e bem explicítas, flood e spam é uma coisa que não se vê.
Staff do fórum
Nota parcial: 0.4/ 1.5
Quanto há essa, há sim o que dizer. A equipe não é extensa, porém é bem mal distribuída. Há dois cargos importântes que necessitam de membros (designers, publicitários) enquanto outros estão esbanjando, me refiro a administração. Acredito que dois na administração já seja mais do que o suficiente. Os admins apenas comentam, opinam, mandam e desmandam. Apenas o fundador é quem trás mudanças radicais. O colaborador recém promovido por exemplo, pouco desempenhou suas funções, visse isso por suas mensagens, há mais comentários do que conteúdos e auxílio. No geral a equipe está mal distribuída.

Obs: Fiz esta análise pelos quadros da staff, visto que bloqueou para vermos os grupos.
Outros
Nota parcial: 1.4/1.5
O fórum se desenvolveu muito bem nesse quase um ano de existência, contém cerca de 1190 membros. O fórum têm tudo para crescer mais e mais, têm uma grande atividade, uma ótima publicidade e reputação. Para finalizar quero parabenizar pelo excelente fórum.


Blanket

Blanket
Top Poster

Inscrito : 16/06/2011
Mensagens : 703
Nenhuma advertência

http://www.publieiros.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos