Publieiros
Dúvida com relação a post Logo
Bem-vindo ao Publieiros.com

Registre-se, conecte-se e contribua no melhor fórum de divulgação e SEO. Torne seu fórum Forumeiros conhecido, encontre parceiros e explore este mundo!
Publieiros
Dúvida com relação a post Logo
Bem-vindo ao Publieiros.com

Registre-se, conecte-se e contribua no melhor fórum de divulgação e SEO. Torne seu fórum Forumeiros conhecido, encontre parceiros e explore este mundo!

Dúvida com relação a post

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Resolvido Dúvida com relação a post

Mensagem por psycocandy Dom 17 Jul 2011 - 9:12

Olá, eu possuia um post aprovado (que até foi indexado no Google) e agora ele sumiu do fórum!

Se você ver no cache do Google ele aparece: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas no fórum mesmo, utilizando a busca, não encontrei: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Outra coisa, pelo menos com o Firefox, todo link que clico abre em nova guia. Isso é normal?

Obrigado!
psycocandy

psycocandy
Novo membro

Inscrito : 27/06/2011
Mensagens : 6
Nenhuma advertência

http://teoriadaconspiracao.org

Resolvido Re: Dúvida com relação a post

Mensagem por Kamikaze Dom 17 Jul 2011 - 9:39

Olá,

Se o seu tópico não aparece mais,acho melhor criar outro.
E comigo no Firefox nada de anormal acontece,se você não verificou no Internet Explorer verifique.

Até mais.
Kamikaze

Kamikaze
Membro Experiente

Inscrito : 04/01/2011
Mensagens : 257
Nenhuma advertência

Resolvido Re: Dúvida com relação a post

Mensagem por psycocandy Dom 17 Jul 2011 - 9:43

Expert escreveu:E comigo no Firefox nada de anormal acontece,se você não verificou no Internet Explorer verifique.
No IE acontece a mesma coisa. Digite "Teoria" na busca aqui do fórum e dê um "Procurar". Veja se não acontece com você também...
Expert escreveu:Se o seu tópico não aparece mais,acho melhor criar outro.
Simples assim, sem nenhuma explicação técnica de porque um tópico deixa de existir aqui no fórum sem mais nem menos?? Desacordo
psycocandy

psycocandy
Novo membro

Inscrito : 27/06/2011
Mensagens : 6
Nenhuma advertência

http://teoriadaconspiracao.org

Resolvido Re: Dúvida com relação a post

Mensagem por Kamikaze Dom 17 Jul 2011 - 10:46

psycocandy escreveu:
Expert escreveu:E comigo no Firefox nada de anormal acontece,se você não verificou no Internet Explorer verifique.
No IE acontece a mesma coisa. Digite "Teoria" na busca aqui do fórum e dê um "Procurar". Veja se não acontece com você também...
Expert escreveu:Se o seu tópico não aparece mais,acho melhor criar outro.
Simples assim, sem nenhuma explicação técnica de porque um tópico deixa de existir aqui no fórum sem mais nem menos?? Desacordo
Então ai é difícil de saber.
Seu post então foi de certo excluído,mas tópicos não são excluídos e sim movidos a lixeira,ou o fórum tem auto-exclusão(acho que se escreve assim)que tem o tempo determinado para os tópicos serem excluído,mas o Publieiros não deve ter,então resta esperar uma resposta de um superior.

Até mais.
Kamikaze

Kamikaze
Membro Experiente

Inscrito : 04/01/2011
Mensagens : 257
Nenhuma advertência

Resolvido Re: Dúvida com relação a post

Mensagem por Blanket Dom 17 Jul 2011 - 10:51

Olá!

Na verdade, eu o removi, mais foi por engano! Eu ia notificá-lo. Crie novamente o tópico. Desculpe o incoveniênte.

Até mais!

Tópico bloqueado
Blanket

Blanket
Top Poster

Inscrito : 16/06/2011
Mensagens : 703
Nenhuma advertência

http://www.publieiros.com/

Resolvido Re: Dúvida com relação a post

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos