Publieiros
Qual é o seu maior sonho? Logo
Bem-vindo ao Publieiros.com

Registre-se, conecte-se e contribua no melhor fórum de divulgação e SEO. Torne seu fórum Forumeiros conhecido, encontre parceiros e explore este mundo!
Publieiros
Qual é o seu maior sonho? Logo
Bem-vindo ao Publieiros.com

Registre-se, conecte-se e contribua no melhor fórum de divulgação e SEO. Torne seu fórum Forumeiros conhecido, encontre parceiros e explore este mundo!

Qual é o seu maior sonho?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

  • 0

Qual é o seu maior sonho? Empty Qual é o seu maior sonho?

Mensagem por Felipe Qui 18 Ago 2011 - 19:48

Olá,

como o título já diz, eis a pergunta, qual é o seu maior sonho?

se não entendeu, eu estou propondo que partilhemos neste tópico quais são os nossos sonhos de realização de nossas vidas, o que queremos ser, o que queremos adquirir, o que queremos para nós e nossa família.

Eu já estou decidido, estou um ano adiantado na escola, hoje estou no 1º ano do ensino médio, quero terminar o ensino médio e ingressar em uma faculdade de medicina e me especializar em Anestesiologia para me tornar um anestesista.

Meu objetivo não é fácil, mas é o que eu quero para mim e vou correr atrás do meu sonho com todas as minhas forças. Tenho este pensamento agora que estou com quatorze anos, ainda tenho tempo para estudar e conseguir realizar este meu sonho.

até mais, espero que você Convidado partilhe conosco o seu sonho. Piscada
Felipe

Felipe
Membro Avançado

Inscrito : 13/12/2010
Mensagens : 79
Nenhuma advertência

Qual é o seu maior sonho? Empty Re: Qual é o seu maior sonho?

Mensagem por Dr.Hosp Qui 18 Ago 2011 - 20:14

Olá Epiphone e Comunidade!

Acho que um sonho seria ir melhor ainda na escola,ser da Equipe Forumeiros ou Publieiros.
Mais meu sonho é poder viver sempre e sempre!

Melhores Cumprimentos,
Dreepy
Dr.Hosp

Dr.Hosp
Top Poster

Inscrito : 15/06/2011
Mensagens : 671
Nenhuma advertência

  • 0

Qual é o seu maior sonho? Empty Re: Qual é o seu maior sonho?

Mensagem por Felipe Qui 18 Ago 2011 - 20:23

Dreepy escreveu:Olá Epiphone e Comunidade!

Acho que um sonho seria ir melhor ainda na escola,ser da Equipe Forumeiros ou Publieiros.
Mais meu sonho é poder viver sempre e sempre!

Melhores Cumprimentos,
Dreepy

Olá,

obrigado pelo seu comentário no tópico. Piscada

ir bem na escola, ter notas altas significa ter facilidade em aprender, para mim, ir melhor somente se eu conseguisse 'gabaritar' todos os tranalos e provas, infelizmente existem as matérias humanas que necessitam de interpretação de aprendizado, como em sociologia e filosofia por exemplo, mas calro, a escola sem dúvidas é uma das coisas mais importantes em nossas vidas.

atenciosamente.
Felipe

Felipe
Membro Avançado

Inscrito : 13/12/2010
Mensagens : 79
Nenhuma advertência

Qual é o seu maior sonho? Empty Re: Qual é o seu maior sonho?

Mensagem por Dr.Hosp Qui 18 Ago 2011 - 20:25

Olá Novamente,

Na Escola vou bem e muito bem!
Mais todos temos sonhos mais e mais

Atenciosamente,
Dreepy Feliz
Dr.Hosp

Dr.Hosp
Top Poster

Inscrito : 15/06/2011
Mensagens : 671
Nenhuma advertência

  • 0

Qual é o seu maior sonho? Empty Re: Qual é o seu maior sonho?

Mensagem por Felipe Sex 19 Ago 2011 - 1:20

Dreepy escreveu:Olá Novamente,

Na Escola vou bem e muito bem!
Mais todos temos sonhos mais e mais

Atenciosamente,
Dreepy Feliz

os sonhos são a coisa mais importante que temos, pois se as pessoas não tivessem sonhos, a sociedade atual não existiria, por este entre outros motivos criei este tópico, para ver quais são os sonhos das pessoas.
Felipe

Felipe
Membro Avançado

Inscrito : 13/12/2010
Mensagens : 79
Nenhuma advertência

Qual é o seu maior sonho? Empty Re: Qual é o seu maior sonho?

Mensagem por LucasChaotic Sex 19 Ago 2011 - 12:53

Meu Sonho é Ser Uma Pessoa Bem-Sucedida com uma Bela Faculdade e Com Dinheiro Muito feliz
LucasChaotic

LucasChaotic
Membro iniciante

Inscrito : 18/08/2011
Mensagens : 20
Nenhuma advertência

http://narutostorm-online.forumeiros.com/

Qual é o seu maior sonho? Empty Re: Qual é o seu maior sonho?

Mensagem por Blanket Sáb 20 Ago 2011 - 20:30

Olá,

Eu também tenho sonhos como qualquer ser humano, mas no meu caso são objetivos, que busco alcançar. Procuro não me iludir com sonhos, isso me faz mal, querer algo que não posso ter.

Me sinto bem melhor assim.
Blanket

Blanket
Top Poster

Inscrito : 16/06/2011
Mensagens : 703
Nenhuma advertência

http://www.publieiros.com/

Qual é o seu maior sonho? Empty Re: Qual é o seu maior sonho?

Mensagem por Dr.Hosp Sáb 20 Ago 2011 - 20:47

Olá a Todos!

Como dizem: "Querer não é poder,lutar pelos seus sonhos e zelar por eles"

Até Mais
Dr.Hosp

Dr.Hosp
Top Poster

Inscrito : 15/06/2011
Mensagens : 671
Nenhuma advertência

Qual é o seu maior sonho? Empty Re: Qual é o seu maior sonho?

Mensagem por Kamikaze Sáb 20 Ago 2011 - 21:52

Olá,

Meu sonhos são como todos desejam é conseguir um bom emprego , ter uma boa família com Esposa,filhos e etc.E conseguir fazer uma boa faculdade.

Até mais!
Kamikaze

Kamikaze
Membro Experiente

Inscrito : 04/01/2011
Mensagens : 257
Nenhuma advertência

  • 0

Qual é o seu maior sonho? Empty Re: Qual é o seu maior sonho?

Mensagem por Felipe Sáb 20 Ago 2011 - 23:12

Harker escreveu:Olá,

Eu também tenho sonhos como qualquer ser humano, mas no meu caso são objetivos, que busco alcançar. Procuro não me iludir com sonhos, isso me faz mal, querer algo que não posso ter.

Me sinto bem melhor assim.

Olá Harker,

Claro que não podemos nos iludir, mas temos de ter sonhos para seguirmos em frente, buscar algo para melhorar a nossa vida e a de nossos parentes próximos, como o Dreepy escreveu:
Dreepy escreveu:Querer não é poder,lutar pelos seus sonhos e zelar por eles"
é uma frase muito interessante que realmente me fez refletir por horas, pois me lembrei de uma aula de filosofia, na qual o meu professor disse esta frase exatamente igual, mas claro que não irei comentar sobre a aula que eu tive aqui, mas que esta frase rendeu muita discussão e muita reflexão minha, isto aconteceu

Espero que o tópico renda maiores discussões.

Atenciosamente,
Epiphone
Felipe

Felipe
Membro Avançado

Inscrito : 13/12/2010
Mensagens : 79
Nenhuma advertência

Qual é o seu maior sonho? Empty Re: Qual é o seu maior sonho?

Mensagem por Master™ Dom 21 Ago 2011 - 11:22

Meu sonho principal é ser bem-sucedido na escola, e que meu fórum volte a posição que ocupou de set-2009 até abr-2010, e revivê-lo como antes, além de ser menos tímido...

Mas além de tudo ter uma vida com muita saúde, paz e felicidades!
avatar

Master™
Membro Avançado

Inscrito : 13/12/2010
Mensagens : 149
Nenhuma advertência

http://virtualdesign.forumeiros.com

Qual é o seu maior sonho? Empty Re: Qual é o seu maior sonho?

Mensagem por André Gomes Dom 21 Ago 2011 - 11:47

Todos nós sonhamos, faz parte de quem nós somos e é algo que nos define enquanto seres humanos. As questões que se colocam são: Até que ponto estamos dispostos a ir para atingir esse sonho / objectivo? Quais os sacrifícios que estamos dispostos a fazer e será que vale a pena?

Pessoa responderia "Tudo vale a pena quando a alma não é pequena". Outros diriam "Quem não arrisca, não petisca!". Mas será assim tão fácil?
Deixar para trás amigos, casa, colegas de equipa, uma vida estável (se é que isso hoje em dia existe??) para ir atrás de um sonho, para sentirmos que fazemos parte de algo maior que nós? Ir para parte incerta do país para leccionar aulas, sem conhecer ninguém, apenas porque se acredita e queremos fazer parte de algo? Mesmo quando o ordenado se torna insuficiente para cobrir as despesas inerentes a tal demanda?

Ou será esta apenas uma visão romântica e simplista de abordar a situação??

As respostas para estas questões são difíceis ou se calhar inexistentes. A expressão "salto de fé" surge na minha cabeça: É mesmo isso de que se trata, um salto de fé!! Fé de que tudo vai correr bem, que os ganhos superam as perdas, que posteriormente percebemos que foi um sonho ou objectivo que atingimos e que valeu a pena o sacrifício. Pois até ao momento a vida sempre me demonstrou que quando se trabalha consegue-se chegar ao nosso objectivo.

Pouco a pouco tudo se torna claro dentro de mim, esta é a altura de arriscar! É agora que tenho que procurar atingir o meu sonho! Para isso apenas um caminho existe: Seguir em frente, arriscar!! Com esperança e fé, bem guardadas dentro de mim de que vai valer a pena, pois agora percebo que se não tentarmos concretizar os nossos sonhos, de que serve afinal viver?

Continuando , o Meu sonho é ser um rapaz com pensamento positivo .
Sobretudo , conseguir aquilo que quero .
André Gomes

André Gomes
Membro Avançado

Inscrito : 30/07/2011
Mensagens : 64
Nenhuma advertência

http://www.publieiros.com
  • 0

Qual é o seu maior sonho? Empty Re: Qual é o seu maior sonho?

Mensagem por Felipe Dom 21 Ago 2011 - 13:02

Brush4D escreveu:Todos nós sonhamos, faz parte de quem nós somos e é algo que nos define enquanto seres humanos. As questões que se colocam são: Até que ponto estamos dispostos a ir para atingir esse sonho / objectivo? Quais os sacrifícios que estamos dispostos a fazer e será que vale a pena?

Pessoa responderia "Tudo vale a pena quando a alma não é pequena". Outros diriam "Quem não arrisca, não petisca!". Mas será assim tão fácil?
Deixar para trás amigos, casa, colegas de equipa, uma vida estável (se é que isso hoje em dia existe??) para ir atrás de um sonho, para sentirmos que fazemos parte de algo maior que nós? Ir para parte incerta do país para leccionar aulas, sem conhecer ninguém, apenas porque se acredita e queremos fazer parte de algo? Mesmo quando o ordenado se torna insuficiente para cobrir as despesas inerentes a tal demanda?

Ou será esta apenas uma visão romântica e simplista de abordar a situação??

As respostas para estas questões são difíceis ou se calhar inexistentes. A expressão "salto de fé" surge na minha cabeça: É mesmo isso de que se trata, um salto de fé!! Fé de que tudo vai correr bem, que os ganhos superam as perdas, que posteriormente percebemos que foi um sonho ou objectivo que atingimos e que valeu a pena o sacrifício. Pois até ao momento a vida sempre me demonstrou que quando se trabalha consegue-se chegar ao nosso objectivo.

Pouco a pouco tudo se torna claro dentro de mim, esta é a altura de arriscar! É agora que tenho que procurar atingir o meu sonho! Para isso apenas um caminho existe: Seguir em frente, arriscar!! Com esperança e fé, bem guardadas dentro de mim de que vai valer a pena, pois agora percebo que se não tentarmos concretizar os nossos sonhos, de que serve afinal viver?

Continuando , o Meu sonho é ser um rapaz com pensamento positivo .
Sobretudo , conseguir aquilo que quero .

Olá,

Você refletiu bem sobre o assunto, me mostrou outro ponto de vista com o seu texto, mas é como eu digo, os sonhos que fazem o mundo girar, pois sem eles, nada existiria hoje.

Atenciosamente,
Epiphone
Felipe

Felipe
Membro Avançado

Inscrito : 13/12/2010
Mensagens : 79
Nenhuma advertência

Qual é o seu maior sonho? Empty Re: Qual é o seu maior sonho?

Mensagem por André Gomes Dom 21 Ago 2011 - 14:00

Eu faço de tudo na minha vida Felipe Piscada


Espero ter preenchido millhares de pessoas Piscada
André Gomes

André Gomes
Membro Avançado

Inscrito : 30/07/2011
Mensagens : 64
Nenhuma advertência

http://www.publieiros.com

Qual é o seu maior sonho? Empty Re: Qual é o seu maior sonho?

Mensagem por Spawn Ter 1 Nov 2011 - 3:22

Pretendo me formar em uma boa faculdade, na área de engenharia, ter um emprego que gosto, casar com a mulher que amo, ter uma boa estabilidade financeira, viajar bastante com minha mulher, poder ter tempo para exercer um trabalho social na área da educação, ser muito, mais muito feliz com minha mulher, por toda minha vida. Contribuir um pouco para ajudar as coisas serem melhores.
Se nada disso der certo eu não acharia ruim ganhar na loteria! (brincadeirinha!rsrsrsrs)
Spawn

Spawn
Membro iniciante

Inscrito : 27/10/2011
Mensagens : 14
Nenhuma advertência

Qual é o seu maior sonho? Empty Re: Qual é o seu maior sonho?

Mensagem por Kebraosso Qua 2 Nov 2011 - 14:50

Olá,

Eu ainda sou bem jovem, mas pretendo ir bem na escola (até então estou indo, mas a média está ficando mais baixa aos poucos D;) e ser um profissional na área de informática. Por fim, ser feliz!

Cumprimentos,
Steel.
Kebraosso

Kebraosso
Top Poster

Inscrito : 22/07/2011
Mensagens : 692
Nenhuma advertência

Qual é o seu maior sonho? Empty Re: Qual é o seu maior sonho?

Mensagem por Login! Qua 2 Nov 2011 - 15:24

Olá,

Meu sonho é um dia ser um Engenheiro da Computação bem conceituado. Quero mudar inúmeras coisas em mim mesmo no futuro. Espero poder um dia ser reconhecido Piscada
Assim como o Steel, meu sonho é ser um profissional na área de informática, tecnologia ou computação.

Até mais,
Login.
Login!

Login!
Top Poster

Inscrito : 14/12/2010
Mensagens : 617
Nenhuma advertência

Qual é o seu maior sonho? Empty Re: Qual é o seu maior sonho?

Mensagem por kommoy Qua 2 Nov 2011 - 15:53

Olá,

Meu maior sonho é ser um Web Design Profissional junto com um curso de Administração Completa. Quero montar jogos, fazer sites, jogos onlines e em flash, amo tudo isso ! Eu já sei, mais quero me profissionalizar !


Cumprimentos
kommoy

kommoy
Membro iniciante

Inscrito : 03/09/2011
Mensagens : 39
Nenhuma advertência

Qual é o seu maior sonho? Empty Re: Qual é o seu maior sonho?

Mensagem por ganza. Ter 15 Nov 2011 - 19:59

Sinceramente e até podem achar isto um bocado parvo, estúpido, whatever... Não sei se sabem mas vivo o futebol com muita intensidade, sou do Benfica (Portugal), não sei explicar, mas pronto... Vocês têm sonhos como estar numa boa faculdade, ter bons empregos, mas o meu é algo que será difícil de concretizar, o meu maior sonho é ver o Benfica a ganhar a terceira Liga dos Campeões, e aí sim, posso morrer feliz.
ganza.

ganza.
Membro iniciante

Inscrito : 15/10/2011
Mensagens : 31
Nenhuma advertência

Qual é o seu maior sonho? Empty Re: Qual é o seu maior sonho?

Mensagem por Minkz Qui 1 Dez 2011 - 12:32

Olá!
Eu tenho 2 sonhos a concretizar:
-> Ser staff do publieiros
-> Ganhar o euromilhões

Até mais.
Minkz

Minkz
Membro Avançado

Inscrito : 24/11/2011
Mensagens : 90
Nenhuma advertência

http://www.publieiros.com/

Qual é o seu maior sonho? Empty Re: Qual é o seu maior sonho?

Mensagem por Touks Sex 2 Dez 2011 - 12:33

Olá!

Não sei qual é meu maior sonho..
Mais acho que se fosse para escolher um, escolheria minha namorada para ficar ao meu lado para sempre! (:

Atenciosamente.
Touks

Touks
Novo membro

Inscrito : 01/12/2011
Mensagens : 10
Nenhuma advertência

Qual é o seu maior sonho? Empty Re: Qual é o seu maior sonho?

Mensagem por Luckii Sex 2 Dez 2011 - 17:41

Bom, meu sonho seria trabalhar na area de Engenharia, mas sou muito melhor em administração de foruns, pretendo fazer um curso de WebDesigner e trabalhar na area de informatica.

Com certeza esse meu sonho não será tao tao dificil.
O importante é ir bem na escola, que é o que estou fazendo (:

Att. Lucas
Luckii

Luckii
Membro Avançado

Inscrito : 22/09/2011
Mensagens : 97
Nenhuma advertência

  • 0

Qual é o seu maior sonho? Empty Re: Qual é o seu maior sonho?

Mensagem por Nickname Sex 20 Jan 2012 - 18:56

O Meu Maior Sonho e Ser Administrador no FDF ou Publieiros
Nickname

Nickname
Top Poster

Inscrito : 09/09/2011
Mensagens : 918
Nenhuma advertência

http://hightech.forumeiro.com mclindinho

Qual é o seu maior sonho? Empty Re: Qual é o seu maior sonho?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos