Publieiros
Que motivos o levaram a criação de teu fórum? Logo
Bem-vindo ao Publieiros.com

Registre-se, conecte-se e contribua no melhor fórum de divulgação e SEO. Torne seu fórum Forumeiros conhecido, encontre parceiros e explore este mundo!
Publieiros
Que motivos o levaram a criação de teu fórum? Logo
Bem-vindo ao Publieiros.com

Registre-se, conecte-se e contribua no melhor fórum de divulgação e SEO. Torne seu fórum Forumeiros conhecido, encontre parceiros e explore este mundo!

Que motivos o levaram a criação de teu fórum?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Que motivos o levaram a criação de teu fórum? Empty Que motivos o levaram a criação de teu fórum?

Mensagem por Dr.Hosp Qua 14 Set 2011 - 19:57

Olá!

Que motivos o levaram a criação de teu fórum? Queria saber isto e para compartilhar com todo o publieiros, a nossa comunidade de grande discussão!

Lhe vejo em publieiros!
Dr.Hosp

Dr.Hosp
Top Poster

Inscrito : 15/06/2011
Mensagens : 671
Nenhuma advertência

Que motivos o levaram a criação de teu fórum? Empty Re: Que motivos o levaram a criação de teu fórum?

Mensagem por Ace Qua 14 Set 2011 - 20:04

Olá,

Bom acho que uma boa maioria esperavam (esperam) que tenham uma comunidade para debater um determinado assunto. Mas, no meu caso, eu criei algo mais amplo e, visando também, treinamento para ponderar. Hoje, me sinto muito confiante em grandes equipes por ter vivenciado várias experiências e situações que hoje sei resolver de forma diversificada e rápida!

E você, Convidado qual foi seu objetivo ao criar um fórum?
Ace

Ace
Membro do fórum

Inscrito : 06/08/2011
Mensagens : 1186
Nenhuma advertência

  • 0

Que motivos o levaram a criação de teu fórum? Empty Re: Que motivos o levaram a criação de teu fórum?

Mensagem por Castiel* Qua 14 Set 2011 - 22:14

Criei primeiro porque sonhava em ter um fórum bacana com users ativos, designer fera, Equipe excelente que tivesse assunto de interesses sobre jogos,cheats entre outros...
Mais vi que tudo foi pro buraco acho que vou até deletar cara '_'
Castiel*

Castiel*
Membro Avançado

Inscrito : 17/07/2011
Mensagens : 85
Nenhuma advertência

Que motivos o levaram a criação de teu fórum? Empty Re: Que motivos o levaram a criação de teu fórum?

Mensagem por Help Design Qua 14 Set 2011 - 22:44

Off: Castiel, se precisar de ajuda com um fórum novo começado, indo para o buraco .-. tanto faz, posso ajudar
Help Design

Help Design
Novo membro

Inscrito : 12/09/2011
Mensagens : 10
Nenhuma advertência

Que motivos o levaram a criação de teu fórum? Empty Re: Que motivos o levaram a criação de teu fórum?

Mensagem por Dr.Hosp Qui 15 Set 2011 - 17:07

Boa Tarde!

Não tem o porque de dar negativo na mensagem do Castiel, pois o sistema de negativo encontra-se desativado... Mais o que me levou a criação do meu fórum é divertir os membros e faze-los interagir!

Lhe vejo em publieiros!
Dr.Hosp

Dr.Hosp
Top Poster

Inscrito : 15/06/2011
Mensagens : 671
Nenhuma advertência

Que motivos o levaram a criação de teu fórum? Empty Re: Que motivos o levaram a criação de teu fórum?

Mensagem por rck Qua 28 Set 2011 - 2:48

originalmente,mostrar que um flooder pode fazer um forum superior ao dos idiotas.

agora eu não sei se é porque me apeguei ou se é porque eu ainda quero mostrar superioridade.
rck

rck
Mestre

Inscrito : 24/06/2011
Mensagens : 448
Nenhuma advertência

http://lespowerinfo.forumeiros.com/

Que motivos o levaram a criação de teu fórum? Empty Re: Que motivos o levaram a criação de teu fórum?

Mensagem por peq42 Qua 28 Set 2011 - 13:28

Queria criar um website grande, mas pensei assim:Bem, manter um website eu teria de fazer varios psotso SOSINHO por dia, entao procurei outro modo.

Então achei os foruns e principalmente a forumerios e comecei achando que ia ter sucesso rapido.Me enganei mas agora me apaguei ao forum...
avatar

peq42
Membro Experiente

Inscrito : 16/12/2010
Mensagens : 167
Nenhuma advertência

http://mundogamer.forumeiros.org/

Que motivos o levaram a criação de teu fórum? Empty Re: Que motivos o levaram a criação de teu fórum?

Mensagem por Brunno Qua 28 Set 2011 - 14:16

Eu criei o meu com o intuito de desbancar os demais RPGs Mafiosos que só tem aquelas panelinhas, então meu RPG de HP e bem diferenciado dos demais
Brunno

Brunno
Membro iniciante

Inscrito : 25/12/2010
Mensagens : 36
Nenhuma advertência

Que motivos o levaram a criação de teu fórum? Empty Re: Que motivos o levaram a criação de teu fórum?

Mensagem por Dj Bryan Seg 3 Out 2011 - 21:32

Olá,

Bem na época eu era staffer de muitos fóruns, e vi estes fóruns crescendo e crescendo, dai eu tive uma ideia , chamei um amigo e nós criamos um fórum!

e Você Convidado quais os Motivos que levaram a criação de teu fórum??

Até Mais!
Dj Bryan

Dj Bryan
Membro Avançado

Inscrito : 19/06/2011
Mensagens : 50
Nenhuma advertência

http://habboajudaforum.forumeiros.com

Que motivos o levaram a criação de teu fórum? Empty Re: Que motivos o levaram a criação de teu fórum?

Mensagem por Spawn Ter 1 Nov 2011 - 4:10

O motivo que me fez criar o fórum foi o de reunir os amigos e colegas, assim como pessoas com afinidades em comum para discutir e confraternizar diversos assuntos de nossos interesses. O intuito é de reunir gente e de fazer algo atraente para que possamos nos divertir e de ser mais uma formar de interagir com meus amigos e colegas que se distanciaram. Basicamente, reunir o pessoal para confraternizar e confabular os mais diversos assuntos de maneira divertida.
Spawn

Spawn
Membro iniciante

Inscrito : 27/10/2011
Mensagens : 14
Nenhuma advertência

Que motivos o levaram a criação de teu fórum? Empty Re: Que motivos o levaram a criação de teu fórum?

Mensagem por ganza. Ter 15 Nov 2011 - 20:03

Actualmente não tenho nenhum fórum. Mas quando criei foi para trocar opiniões acerca do tema do fórum (que era aquele exactamente que eu cria), fazer novas amizades, aprender mais um pouco destes códigos, etc...
ganza.

ganza.
Membro iniciante

Inscrito : 15/10/2011
Mensagens : 31
Nenhuma advertência

Que motivos o levaram a criação de teu fórum? Empty Re: Que motivos o levaram a criação de teu fórum?

Mensagem por Minkz Qui 1 Dez 2011 - 12:27

Olá!
Eu criei o meu fórum pelo o seguinte motivo:
Gosto de ajudar usuários, administrar um fórum é uma responsablidade muito grande (eu gosto de ser responsável), divirtir os usuários da internet...

Até mais.
Minkz

Minkz
Membro Avançado

Inscrito : 24/11/2011
Mensagens : 90
Nenhuma advertência

http://www.publieiros.com/

Que motivos o levaram a criação de teu fórum? Empty Re: Que motivos o levaram a criação de teu fórum?

Mensagem por Nickname Sex 20 Jan 2012 - 15:37

Eu Criei o meu Forum Para ser Bem Visto e popular pelos membros
Nickname

Nickname
Top Poster

Inscrito : 09/09/2011
Mensagens : 918
Nenhuma advertência

http://hightech.forumeiro.com mclindinho

Que motivos o levaram a criação de teu fórum? Empty Re: Que motivos o levaram a criação de teu fórum?

Mensagem por Jpjupa Seg 30 Jan 2012 - 20:06

No início foi curiosidade de como era o serviço da forumeiros.
Mas depois fui pegando criatividade, agora sou aprendiz de web design graças ao meu fórum.

Devo tudo o que sei em internet á ele.
Gosto muito do meu querido fórum.
Isso já serve para descrever o que sinto por ele.

Cumprimentos,
Jpjupa.
avatar

Jpjupa
Membro Experiente

Inscrito : 28/01/2011
Mensagens : 200
Nenhuma advertência

http://power-habbo.umforum.net/

Que motivos o levaram a criação de teu fórum? Empty Re: Que motivos o levaram a criação de teu fórum?

Mensagem por Mufasa Dom 5 Fev 2012 - 12:48

Eu tenho formação técnica em Informática e dou aula em duas escolas de São Paulo no setor. Logo, achei que poderia ajudar outras pessoas utilizando uma página gratuíta, oferecendo informação sem limites e suporte de qualidade. O meu fórum ainda está como "projeto" pois estou sozinho, mas logo isto mudará! Informática hoje é o que temos como base para praticamente tudo, logo, acredito que um fórum mais "familiar' para o assunto, para ajudar pessoas "mais leigas", seria de ótima função.
Mufasa

Mufasa
Membro iniciante

Inscrito : 05/02/2012
Mensagens : 13
Nenhuma advertência

Que motivos o levaram a criação de teu fórum? Empty Re: Que motivos o levaram a criação de teu fórum?

Mensagem por breno081 Dom 5 Fev 2012 - 13:46

O meu motivo de criar o meu fórum é:
criar um fórum onde posso ajudar as pessoas, lugar onde ela pode se divertir eu comecei a criar um primeiro fórum mas não foi muito sucesso mas esse não caiu no fundo do posso esta crescendo cada vez mais e com principalmente ajuda da publieiros e dos mecanismos de buscas tenho ajuda de pessoas da minha equipe para o fórum sempre crescer.
breno081

breno081
Membro Avançado

Inscrito : 20/12/2011
Mensagens : 90
Nenhuma advertência

http://pixelbr.qforum.biz/forum

Que motivos o levaram a criação de teu fórum? Empty Re: Que motivos o levaram a criação de teu fórum?

Mensagem por Thiago Seg 6 Fev 2012 - 14:16

Sempre tive vontade de criar um RPG de futebol, mas nunca soube como... Agora estou montando meu próprio fórum de RPG de futebol! (:
Thiago

Thiago
Membro iniciante

Inscrito : 19/12/2010
Mensagens : 48
Nenhuma advertência

Que motivos o levaram a criação de teu fórum? Empty Re: Que motivos o levaram a criação de teu fórum?

Mensagem por Saphira Seg 6 Fev 2012 - 15:21

Criei meu forum porque sou viciada em fantasia épica. Sim, caçoem de mim a vonade, mas acredito em elfos(pelo menos que ja existiram) e dragoes. Como disse podem caçoar de mim. Segredo

mas foi principalmente por isso. estou a ler o senhor dos aneis no momento, e li a saga A herança(ate onde foi lançada, quem le sabe do que falo). entao, esse é o motivo principal...
Saphira

Saphira
Novo membro

Inscrito : 06/02/2012
Mensagens : 4
Nenhuma advertência

http://epicoseternos.forumeiros.com

Que motivos o levaram a criação de teu fórum? Empty Re: Que motivos o levaram a criação de teu fórum?

Mensagem por Nexus Seg 6 Fev 2012 - 20:21

Sempre participei de comunidades sobre o jogo Cross Fire, e nunca vi nenhuma comunidade brasileira que fosse organizada. Então decidi fazer o fórum, o problema é que acabei ficando sem tempo para o fórum, então no ano passado eu decidi parar com ele, mas em 2012 o fórum vai estar voltando com tudo, em breve vou criar tópicos de divulgação e recrutamento, então caso queiram participar, fiquem atentos. ;)
Nexus

Nexus
Membro Experiente

Inscrito : 28/06/2011
Mensagens : 171
Nenhuma advertência

bcaraujo13

Que motivos o levaram a criação de teu fórum? Empty Re: Que motivos o levaram a criação de teu fórum?

Mensagem por Steeph Ter 7 Fev 2012 - 14:22

Sempre tive uma curiosidade muito grande em relação à criação d fóruns, funcionamento e etc. Além de ter toda a certeza de que seria designer/artista digital/design um dia, sempre me interessei por coisas do tipo.
Navegando e na procura de um bom fórum de design, acabei encontrando a Dragon Society (atual OrbEffects) e percebi que eram os “únicos” que dominavam o design profissional publicitário (onde não existem signs modeladas nem nada do tipo). Fiz uma grande pesquisa pela internet e não encontrava nada parecido, então, parti para a criação de um fórum, sem muito conhecimento. Aprendi praticamente tudo sobre a ferramenta que a forumeiros disponibiliza e acabei com um conhecimento tão grande que entrei para a equipe de ajuda do FDF . Lá fiquei por um grande período de tempo...
Enfim, é tudo uma grande curiosidade. O amor pela direção e organização, sempre tive e sempre vai estar comigo. Deixar de organizar e administrar algo que realmente amo, está fora de cogitação!
Steeph

Steeph
Membro iniciante

Inscrito : 08/03/2011
Mensagens : 30
Nenhuma advertência

http://www.kromusdesign.com

Que motivos o levaram a criação de teu fórum? Empty Re: Que motivos o levaram a criação de teu fórum?

Mensagem por SaraMalkoviking Ter 14 Fev 2012 - 6:29

Criei meu fórum porque alguém tinha de fazer isto. Desde os anos 50 os gerbils viraram animais de estimação, um pouco menos aqui no brasil, e ainda assim encontramos muita informação equivocada sobre os bichinhos. Esse tanto de informação errada na internet e nas petshops, somada a grande venda dos bichos nas lojas é a base de um índice de mortalidade precoce entre os pequeninos. Por isso resolvi criar um fórum sobre o assunto, disseminar informações, aprender e ensinar coisas sobre os gerbils! (:
SaraMalkoviking

SaraMalkoviking
Novo membro

Inscrito : 14/02/2012
Mensagens : 6
Nenhuma advertência

Que motivos o levaram a criação de teu fórum? Empty Re: Que motivos o levaram a criação de teu fórum?

Mensagem por DigiX Sex 16 Mar 2012 - 19:36

Eu criei meu fórum, pois adoro digimon e RPG. Eu já tinha tentado criar vários fórums pouco conhecidos, e tou a tentar que este não seja um fórum falhado Muito feliz
DigiX

DigiX
Membro iniciante

Inscrito : 13/03/2012
Mensagens : 29
Nenhuma advertência

http://digixrpg.ativoforum.com/

Que motivos o levaram a criação de teu fórum? Empty Re: Que motivos o levaram a criação de teu fórum?

Mensagem por Nickname Sex 16 Mar 2012 - 19:40

Antes eu não tinha nenhum fórum somente blog
Então estava proucurando um site grátis e não achei um bom então proucurei um Fórum
Criei um fórum de games mas ele não cresceu como eu queria então exclui ele e criei a High Tech para ajudar membros a conhecerem o misterioso mundo da informática
Venha e visite a High Tech

Até mais
Nickname

Nickname
Top Poster

Inscrito : 09/09/2011
Mensagens : 918
Nenhuma advertência

http://hightech.forumeiro.com mclindinho

Que motivos o levaram a criação de teu fórum? Empty Re: Que motivos o levaram a criação de teu fórum?

Mensagem por Mario Soares Sex 16 Mar 2012 - 20:54

Olá, antes de mais, eu pretendia criar um fórum para o meu servidor. Como não queria gastar dinheiro nos fóruns de melhores qualidades - não quer dizer que a forumeiros não seja - decidi ver os fóruns grátis e com o melhor rendimento e qualidade. Aí encontrei a Forumeiros, fiquei interessado ( claro com dúvidas ) e graças a Forumeiros, tenho uma vasta experiência nos fóruns.

Com os Melhores Cumprimentos, Mário
Mario Soares

Mario Soares
Membro iniciante

Inscrito : 09/01/2012
Mensagens : 47
Nenhuma advertência

Que motivos o levaram a criação de teu fórum? Empty Re: Que motivos o levaram a criação de teu fórum?

Mensagem por Lord of Caos Sex 16 Mar 2012 - 22:01

Olá boa noite,
Criei meu fórum com um motivo inicial de:
Aprender a mexer bem em forum para ganhar um cargo em uma staff

Depoois de um tempo, em minha cabeça veio a ideia de transformar todo meu aprendizado e tudo que aprendi em meu proprio fórum faze-lo crescer com meu esforço, mas ainda restavam as duvidas, "De que sera o fórum?", "Como vou faze-lo?", "Como vou divulga-lo se não conheço ninguem?", foi então que pensei bem e fiz meu forum de digimon, e desde muito tempo estou trabalhando nele a cada dia. Muito feliz
Lord of Caos

Lord of Caos
Membro iniciante

Inscrito : 21/12/2011
Mensagens : 44
Nenhuma advertência

http://digimonx.forumbrasil.net/forum

Que motivos o levaram a criação de teu fórum? Empty Re: Que motivos o levaram a criação de teu fórum?

Mensagem por Dr.Hosp Sex 16 Mar 2012 - 22:06

Olá amigos,

Boa sorte a todos com seus fóruns. A questão é divulgação, dedicação, conteúdo e design.

Cordialmente,
Dr.Hosp.
Dr.Hosp

Dr.Hosp
Top Poster

Inscrito : 15/06/2011
Mensagens : 671
Nenhuma advertência

Que motivos o levaram a criação de teu fórum? Empty Re: Que motivos o levaram a criação de teu fórum?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos