Publieiros
Você acredita no apocalipse? Logo
Bem-vindo ao Publieiros.com

Registre-se, conecte-se e contribua no melhor fórum de divulgação e SEO. Torne seu fórum Forumeiros conhecido, encontre parceiros e explore este mundo!
Publieiros
Você acredita no apocalipse? Logo
Bem-vindo ao Publieiros.com

Registre-se, conecte-se e contribua no melhor fórum de divulgação e SEO. Torne seu fórum Forumeiros conhecido, encontre parceiros e explore este mundo!

Você acredita no apocalipse?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Você acredita no apocalipse? Empty Você acredita no apocalipse?

Mensagem por Dr.Hosp Seg 10 Out 2011 - 19:39

Olá!

Você acredita no apocalipse?

Abraços!
Dr.Hosp

Dr.Hosp
Top Poster

Inscrito : 15/06/2011
Mensagens : 671
Nenhuma advertência

  • 0

Você acredita no apocalipse? Empty Re: Você acredita no apocalipse?

Mensagem por Luckii Seg 10 Out 2011 - 19:47

Sim é claro.
Acredito em tudo que está na Biblia Muito feliz
Mas sobre o Fim do Mundo com comentários de Cientistas não.

E uma pergunta depois eu posso pegar essa pergunta que achei um tanto interessante e postar no meu fórum, é claro que vou colocar seu nome e o link do Publieiros, diretamente nesta menssagem para que você seja reconhecido,

Se puder avisa-me e se não puder também.
Até mais ...
Duvidas pergunte me.


Última edição por Luckii em Dom 16 Out 2011 - 15:12, editado 1 vez(es)
Luckii

Luckii
Membro Avançado

Inscrito : 22/09/2011
Mensagens : 97
Nenhuma advertência

Você acredita no apocalipse? Empty Re: Você acredita no apocalipse?

Mensagem por Dr.Hosp Seg 10 Out 2011 - 19:49

Boa noite!

Não precisa nem por o link, estou aqui somente para debater e formar opiniões. Pode sim criar, é que eu estou lendo um livro que me fez ler a Bíblia que fala do apocalipse!
Eu acredito sim, e sinto que logo irá acontecer!

Vamos lá pessoal, comentem e nos diga sua opinião.

Abraços,
Dr. Hosp
Dr.Hosp

Dr.Hosp
Top Poster

Inscrito : 15/06/2011
Mensagens : 671
Nenhuma advertência

Você acredita no apocalipse? Empty Re: Você acredita no apocalipse?

Mensagem por Blanket Seg 10 Out 2011 - 19:51

Tenho minhas dúvidas...
Blanket

Blanket
Top Poster

Inscrito : 16/06/2011
Mensagens : 703
Nenhuma advertência

http://www.publieiros.com/

Você acredita no apocalipse? Empty Re: Você acredita no apocalipse?

Mensagem por Ace Seg 10 Out 2011 - 20:39

Eu não... Acredito que nada disso ocorrerá! Piscada
Ace

Ace
Membro do fórum

Inscrito : 06/08/2011
Mensagens : 1186
Nenhuma advertência

Você acredita no apocalipse? Empty Re: Você acredita no apocalipse?

Mensagem por Dr.Hosp Sáb 15 Out 2011 - 11:30

Olá!

Obrigado a todos pela contribíção ao tópico Piscada

Saudações,
Dr.Hosp
Dr.Hosp

Dr.Hosp
Top Poster

Inscrito : 15/06/2011
Mensagens : 671
Nenhuma advertência

Você acredita no apocalipse? Empty Re: Você acredita no apocalipse?

Mensagem por ganza. Sáb 15 Out 2011 - 11:51

Não, nada mesmo.
ganza.

ganza.
Membro iniciante

Inscrito : 15/10/2011
Mensagens : 31
Nenhuma advertência

  • 0

Você acredita no apocalipse? Empty Re: Você acredita no apocalipse?

Mensagem por Nickname Sex 20 Jan 2012 - 19:08

Não Acredito
Nickname

Nickname
Top Poster

Inscrito : 09/09/2011
Mensagens : 918
Nenhuma advertência

http://hightech.forumeiro.com mclindinho

Você acredita no apocalipse? Empty Re: Você acredita no apocalipse?

Mensagem por Saphira Seg 6 Fev 2012 - 15:16

Depende... Acredito na Bíblia, mas acho muita besteira esse troço de que o mundo vai acabar em 2012 por causa do calendário maia... meu professor de hstoria me deu uma aula disso: os calendarios sao redondos, entao é um ciclo, e de acordo com a crença dos maias vai nascer um deus no dia marcado... e para eles isso é algo para marcar a data... tenho medo, mas nem tanto das previsoes cientificas... mas acredito mais em deus do que nelas.
mas, como diz meu primo, viver a vida e deixá-la te levar.
Saphira

Saphira
Novo membro

Inscrito : 06/02/2012
Mensagens : 4
Nenhuma advertência

http://epicoseternos.forumeiros.com
  • 0

Você acredita no apocalipse? Empty Re: Você acredita no apocalipse?

Mensagem por rck Seg 6 Fev 2012 - 16:43

eu acredito.

não acretido num apocalipse como o de 2012.

eu acredito num apocalipse que ninguem irá previr.
rck

rck
Mestre

Inscrito : 24/06/2011
Mensagens : 448
Nenhuma advertência

http://lespowerinfo.forumeiros.com/

Você acredita no apocalipse? Empty Re: Você acredita no apocalipse?

Mensagem por Nexus Seg 6 Fev 2012 - 20:26

Quantas vezes disseram que o mundo iria acabar e não acabou? Lembram ano passado do senhor com cara de doido que disse que ia acabar em maio se não me engano, e depois o mesmo senhor disse que iria acabar em agosto.. Estou esperando o fim do mundo até agora.. 2011 - Eu sobrevivi!
Nexus

Nexus
Membro Experiente

Inscrito : 28/06/2011
Mensagens : 171
Nenhuma advertência

bcaraujo13

Você acredita no apocalipse? Empty Re: Você acredita no apocalipse?

Mensagem por Steeph Ter 7 Fev 2012 - 14:15

Eu sou quase ateísta. Quase por que acredito em Deus, mas da forma diferente de todos.... Uma teoria própria...
Então, não. Não acredito. Pra mim é mais uma das coisinhas que enfeitaram no livro antigo que todo mundo lê e acredita até hoje...
Steeph

Steeph
Membro iniciante

Inscrito : 08/03/2011
Mensagens : 30
Nenhuma advertência

http://www.kromusdesign.com

Você acredita no apocalipse? Empty Re: Você acredita no apocalipse?

Mensagem por Tetis Ter 7 Fev 2012 - 15:41

Acredito em Deus, mas não no apocalipse, já disseram várias vezes que o mundo ia acabar mas nÃo acabou e eu espero que não acabe! Mas não acredito no apocalipse
Tetis

Tetis
Membro iniciante

Inscrito : 07/02/2012
Mensagens : 20
Nenhuma advertência

Você acredita no apocalipse? Empty Re: Você acredita no apocalipse?

Mensagem por tirrom Sex 10 Fev 2012 - 5:59

Acredito que a humanidade possa acabar logo com algum desastre, mas não o mundo, o planeta. Estamos aqui há apenas 200~400 mil anos, o planeta há 6 bilhões, o que somos nós perto dele?
Não acredito em apocalipse e nem na maioria das coisas que estão na bíblia, nem em Deus. Existem muitas lições boas nela que podem nos ajudam a ser uma pessoa melhor, mas isso não quer dizer que tudo que está lá é verdade. Se todos enxergassem a bíblia apenas como um livro, uma ferramenta para nos ajudar ao invés de seguir fielmente e se tornarem escravos dela o mundo seria um lugar melhor.
Muitos enxergam a religião como a sua única verdade e são completamente fanáticos, ficam com tanto medo de ir para o inferno e com medo do apocalipse que esquecem de curtir a própria vida e ainda pagam dízimos com medo de ir para o inferno.
Uma coisa é fato: Os reis e sarcerdotes aproveitaram da bíblia, sendo verdade ou não o que tem nela, para poder controlar o povo, fazendo eles pagarem dízimos para a igreja e impostos para o estado ou estariam condenados ao inferno. Os pastores usam o medo das pessoas até hoje para receberem dízimos.
Resumindo: não acredito em nada sobre apocalipse/bíblia/religião, a religião foi criada pelos humanos para controlar o povo e eu não vou perder minha vida me preocupando com um desastre que pode ou não ocorrer, até pq se isso for acontecer eu quero ter aproveitado cada dia da minha vida Feliz

Se você está pensando em me criticar, xingar ou me converter por não acreditar em Deus, não perca seu tempo. Você só estará sendo mais um fanático que acredita que só você e sua religião estão certos, mas não enxerga que isso é o que realmente provoca desavenças entre amigos, familiares e guerras no mundo (como esses países que se dostrem por causa de religião), FIKDIK.

"Imagine there's no heaven", "No hell below us", "Imagine there's no countries", "Nothing to kill or die for, and no religion too", "Imagine all the people living for today". John Lennon.
tirrom

tirrom
Novo membro

Inscrito : 10/02/2012
Mensagens : 3
Nenhuma advertência

Você acredita no apocalipse? Empty Re: Você acredita no apocalipse?

Mensagem por tirrom Sex 10 Fev 2012 - 6:31

Saphira escreveu:Depende... Acredito na Bíblia, mas acho muita besteira esse troço de que o mundo vai acabar em 2012 por causa do calendário maia... meu professor de hstoria me deu uma aula disso: os calendarios sao redondos, entao é um ciclo, e de acordo com a crença dos maias vai nascer um deus no dia marcado... e para eles isso é algo para marcar a data... tenho medo, mas nem tanto das previsoes cientificas... mas acredito mais em deus do que nelas.
mas, como diz meu primo, viver a vida e deixá-la te levar.

A previsão maia sobre 2012 não é uma previsão científica, uma previsão científica é baseada em estudos com fundamentos lógicos. Pegue como exemplo a previsão do tempo, existe muito estudo e máquinas que custam milhões para auxiliar, quase sempre acertam Mostrando a língua

Se algum dia existir alguma previsão científica para um fim do mundo próximo, será por causa de algum asteróide gigante ou algo do tipo. Seria uma previsão MUITO MAIS fundamentada do que algo que está escrito em um papel sem provas e nem estudos.

Abraço!
tirrom

tirrom
Novo membro

Inscrito : 10/02/2012
Mensagens : 3
Nenhuma advertência

Você acredita no apocalipse? Empty Re: Você acredita no apocalipse?

Mensagem por Kamikaze Sex 10 Fev 2012 - 20:25

Eu acredito sim, mas não para este ano, lol
Kamikaze

Kamikaze
Membro Experiente

Inscrito : 04/01/2011
Mensagens : 257
Nenhuma advertência

Você acredita no apocalipse? Empty Re: Você acredita no apocalipse?

Mensagem por Steeph Sáb 11 Fev 2012 - 20:25

tirrom escreveu:
Saphira escreveu:Depende... Acredito na Bíblia, mas acho muita besteira esse troço de que o mundo vai acabar em 2012 por causa do calendário maia... meu professor de hstoria me deu uma aula disso: os calendarios sao redondos, entao é um ciclo, e de acordo com a crença dos maias vai nascer um deus no dia marcado... e para eles isso é algo para marcar a data... tenho medo, mas nem tanto das previsoes cientificas... mas acredito mais em deus do que nelas.
mas, como diz meu primo, viver a vida e deixá-la te levar.

A previsão maia sobre 2012 não é uma previsão científica, uma previsão científica é baseada em estudos com fundamentos lógicos. Pegue como exemplo a previsão do tempo, existe muito estudo e máquinas que custam milhões para auxiliar, quase sempre acertam Mostrando a língua

Se algum dia existir alguma previsão científica para um fim do mundo próximo, será por causa de algum asteróide gigante ou algo do tipo. Seria uma previsão MUITO MAIS fundamentada do que algo que está escrito em um papel sem provas e nem estudos.

Abraço!
De acordo, ótima resposta! ^^
Steeph

Steeph
Membro iniciante

Inscrito : 08/03/2011
Mensagens : 30
Nenhuma advertência

http://www.kromusdesign.com

Você acredita no apocalipse? Empty Re: Você acredita no apocalipse?

Mensagem por Matrix Sáb 11 Fev 2012 - 20:48

Acredito
Matrix

Matrix
Membro iniciante

Inscrito : 29/12/2011
Mensagens : 28
Nenhuma advertência

Você acredita no apocalipse? Empty Re: Você acredita no apocalipse?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos