Publieiros
Ausências! Logo
Bem-vindo ao Publieiros.com

Registre-se, conecte-se e contribua no melhor fórum de divulgação e SEO. Torne seu fórum Forumeiros conhecido, encontre parceiros e explore este mundo!
Publieiros
Ausências! Logo
Bem-vindo ao Publieiros.com

Registre-se, conecte-se e contribua no melhor fórum de divulgação e SEO. Torne seu fórum Forumeiros conhecido, encontre parceiros e explore este mundo!

Ausências!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ausências! Empty Ausências!

Mensagem por Cream Sex 18 Nov 2011 - 19:31

Olá,

É normal que algumas vezes estejamos ausentes em certos períodos! Porém, acredito que seja importante para todos da equipe estar cientes das ausências aqui do fórum! Por motivos de trabalho, férias, doença... seja qual for a causa da ausência será bem visto anunciá-la! Claro, que seremos compreensivos se por algum motivo não for possível prevenir de uma ausência!

Atenciosamente!
Cream

Cream
Membro do fórum

Inscrito : 14/12/2010
Mensagens : 1245
Nenhuma advertência

Ausências! Empty Re: Ausências!

Mensagem por téefernandes Sex 25 Nov 2011 - 9:40

Olá caros colegas!
Infelizmente estou aqui para anunciar a minha ausência durante uns dias.
O caso é o seguinte: Amanhã vou para fora do país, vou algo inesperado e repentino, e não sei se lá irei ter internet, caso não tenha, não poderei mesmo vir cá durante esses dias (ainda não sei quantos ao certo), mas caso tenha internet é óbvio que irei tentar vir cá o maior número de vezes possível.
Peço imensas desculpa por ter de me ausentar.


Cumprimentos,
téefernandes
téefernandes

téefernandes
Membro Avançado

Inscrito : 13/12/2010
Mensagens : 149
Nenhuma advertência

Ausências! Empty Re: Ausências!

Mensagem por Cream Seg 28 Nov 2011 - 12:06

Olá equipe,

Quero me desculpar pelas minhas ausências, ontem e antes-de-ontem estive a estudar para um concurso que farei hoje às 14hrs. Logo de noite estou de volta e dou atenção ao fórum meus amigos, espero que entendam.

Até mais!
Cream

Cream
Membro do fórum

Inscrito : 14/12/2010
Mensagens : 1245
Nenhuma advertência

Ausências! Empty Re: Ausências!

Mensagem por Ace Seg 28 Nov 2011 - 18:03

Olá,

Que isso Cream, fique tranquilo. Bem, aproveito esta mensagem apenas para falar que meu sumiço no final de semana e esses dias por ai foi devido aos testes escolares que me acompanharam até 5 de dezembro. Até lá, peço desculpas pelo meu pouco tempo disponível!

Atenciosamente Piscada
Ace

Ace
Membro do fórum

Inscrito : 06/08/2011
Mensagens : 1186
Nenhuma advertência

Ausências! Empty Re: Ausências!

Mensagem por Ace Dom 18 Dez 2011 - 11:34

Pessoal, fiquei ausente ontem por vários motivos pessoais. Peço desculpas.

Atenciosamente.
Ace

Ace
Membro do fórum

Inscrito : 06/08/2011
Mensagens : 1186
Nenhuma advertência

Ausências! Empty Re: Ausências!

Mensagem por Cream Ter 20 Dez 2011 - 11:46

Olá amigos,

Terei de me ausentar pois levarei meu computador para concerto. Será de 4 ou 5 dias, nada tão prolongado. Espero que entendam. Feliz natal à todos e um próspero ano novo.

Do seu amigo Cream!
Cream

Cream
Membro do fórum

Inscrito : 14/12/2010
Mensagens : 1245
Nenhuma advertência

Ausências! Empty Re: Ausências!

Mensagem por téefernandes Seg 2 Jan 2012 - 18:28

Olá caros colegas!
Venho anunciar a minha ausência durante cerca de 1 semana. Comecei a trabalhar e devido a não estar habituada o cansaço é imenso e quando estou em casa só me apetece dormir, nem para o meu fórum tenho tempo mas p'ra semana, estarei cá de novo activa e pronta a ajudar de novo, visto que p'ra semana já estou mais habituada ao ritmo do trabalho e quando estiver em casa, tenho mais tempo para estar por cá.

Cumprimentos,
téefernandes
téefernandes

téefernandes
Membro Avançado

Inscrito : 13/12/2010
Mensagens : 149
Nenhuma advertência

Ausências! Empty Re: Ausências!

Mensagem por Cream Seg 2 Jan 2012 - 18:35

téefernandes escreveu:Olá caros colegas!
Venho anunciar a minha ausência durante cerca de 1 semana. Comecei a trabalhar e devido a não estar habituada o cansaço é imenso e quando estou em casa só me apetece dormir, nem para o meu fórum tenho tempo mas p'ra semana, estarei cá de novo activa e pronta a ajudar de novo, visto que p'ra semana já estou mais habituada ao ritmo do trabalho e quando estiver em casa, tenho mais tempo para estar por cá.

Cumprimentos,
téefernandes
Tudo bem amiga, lembre-se que as ausências de Janeiro serão perdoadas! Piscada
Cream

Cream
Membro do fórum

Inscrito : 14/12/2010
Mensagens : 1245
Nenhuma advertência

Ausências! Empty Re: Ausências!

Mensagem por Ace Seg 2 Jan 2012 - 22:53

Olá,

Pessoal, do dia 3 ao dia 13 de Janeiro de 2011 não poderei acompanhar o fórum integralmente (não significa que deixarei de entrar e postar). Mas vou viajar e vou ter pouco tempo para o Computador e, logo, espero vossa compreensão Piscada

Um forte abraço em todos!

Até Mais!
Ace

Ace
Membro do fórum

Inscrito : 06/08/2011
Mensagens : 1186
Nenhuma advertência

Ausências! Empty Re: Ausências!

Mensagem por Ace Qui 12 Jan 2012 - 18:59

Ola,

Pessoal, logo amanha já poderei voltar a ativa Piscada

Até Mais!
Ace

Ace
Membro do fórum

Inscrito : 06/08/2011
Mensagens : 1186
Nenhuma advertência

Ausências! Empty Re: Ausências!

Mensagem por Ace Sex 13 Jan 2012 - 17:58

Voltei! Feliz
Ace

Ace
Membro do fórum

Inscrito : 06/08/2011
Mensagens : 1186
Nenhuma advertência

Ausências! Empty Re: Ausências!

Mensagem por Cream Seg 23 Jan 2012 - 18:51

Pessoal, estarei mudando de casa ao longo da semana. Terminarei tudo no sábado, mas como vocês sabem os provedores de internet demoram para instalar tudo de novo. Por isso é bem provavel que depois de sábado eu não possa acessar o fórum por uns 3 ou 5 dias. Peço a compreensão de todos.

E estou postando aqui hoje, pois ao longo da semana estamos arrumando as coisas, alguns móveis do meu apartamento e também faxina estas coisas. Espero que realmente me entendam! Quanto tudo estiver normalizado venho aqui e digo.

Com minha ausência, coloquei o Ace de moderador do grupo dos moderadeiros. Ele tem total liberdade para tomar decisões quanto aos membros deste grupo. Qualquer coisa, comuniquem o Supero também.

Abraços. Piscada

Cream

Cream
Membro do fórum

Inscrito : 14/12/2010
Mensagens : 1245
Nenhuma advertência

Ausências! Empty Re: Ausências!

Mensagem por Cream Qua 1 Fev 2012 - 18:07

Pessoal, serei breve. Minha faculdade retornou e ela vai das 5:30 da manhã às 17hrs da tarde. A partir deste tempo estarei disponível ao PE, onde tentarei aproveitar ao máximo este tempo.

Sejam compreensíveis, até porque ninguém é obrigado a ficar 10hrs online por dia como um sábio me falou, logo estarei online na medida do possível e fazendo o meu trabalho!

Cumprimentos... Piscada
Cream

Cream
Membro do fórum

Inscrito : 14/12/2010
Mensagens : 1245
Nenhuma advertência

Ausências! Empty Re: Ausências!

Mensagem por Supero Ter 21 Fev 2012 - 18:30

Boa tarde,

Primeiramente, bom final de carnaval a todos!

Eu estive ausente por conta de trabalho (acreditem, eu nunca trabalhei tanto em um carnaval como foi desta vez) e por isso nem tive tempo disponível para acessar o fórum.

Deixo esta mensagem apenas para informar que eu voltei. Se houverem ISSUES importantes que eu precise ser informado, me enviem uma MP.

Um abraço a todos Café
Supero

Supero
Top Poster

Inscrito : 11/12/2010
Mensagens : 557
Nenhuma advertência

Ausências! Empty Re: Ausências!

Mensagem por Nexus Seg 27 Fev 2012 - 18:31

Oi pessoal, tudo bem?

Bem, durante essa semana devo ficar ausente graças a um trabalho de ciências, no qual vou ter que montar durante a semana e apresentar no sábado. Sinto muito mesmo, mas não posso deixar de faze-lo. Devo voltar no sábado dia 03/03/2012. Estarei acompanhado o fórum pelo meu celular, mas mesmo assim não vou conseguir postar nada já que minha internet não é boa Irritado

Até breve.
Nexus

Nexus
Membro Experiente

Inscrito : 28/06/2011
Mensagens : 171
Nenhuma advertência

bcaraujo13

Ausências! Empty Re: Ausências!

Mensagem por Ace Qua 29 Fev 2012 - 14:08

Pessoal, apenas para avisar que estou no hospital com a minha avo! Ela está um pouco mal...
Ace

Ace
Membro do fórum

Inscrito : 06/08/2011
Mensagens : 1186
Nenhuma advertência

Ausências! Empty Re: Ausências!

Mensagem por Coleman Qui 1 Mar 2012 - 19:31

Amanhã vou sair às seis e voltar no Domingo.
Coleman

Coleman
Mestre

Inscrito : 02/12/2010
Mensagens : 463
Nenhuma advertência

http://shiftactive.blogspot.com/

Ausências! Empty Re: Ausências!

Mensagem por Coleman Seg 12 Mar 2012 - 18:46

Gente, estou meio que ausente mas espero voltar ao padrão novamente.
Coleman

Coleman
Mestre

Inscrito : 02/12/2010
Mensagens : 463
Nenhuma advertência

http://shiftactive.blogspot.com/

Ausências! Empty Re: Ausências!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos