Publieiros
Publicidade para o forum: orkut, facebook ou twitt Logo
Bem-vindo ao Publieiros.com

Registre-se, conecte-se e contribua no melhor fórum de divulgação e SEO. Torne seu fórum Forumeiros conhecido, encontre parceiros e explore este mundo!
Publieiros
Publicidade para o forum: orkut, facebook ou twitt Logo
Bem-vindo ao Publieiros.com

Registre-se, conecte-se e contribua no melhor fórum de divulgação e SEO. Torne seu fórum Forumeiros conhecido, encontre parceiros e explore este mundo!

Publicidade para o forum: orkut, facebook ou twitt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Publicidade para o forum: orkut, facebook ou twitt Empty Publicidade para o forum: orkut, facebook ou twitt

Mensagem por rayaxe Dom 20 Nov 2011 - 11:52

qual deles acham melhor? queria divulgar o meu forum porque tenho ja imenso conteudo mas muito poucos membros
rayaxe

rayaxe
Novo membro

Inscrito : 11/11/2011
Mensagens : 10
Nenhuma advertência

Publicidade para o forum: orkut, facebook ou twitt Empty Re: Publicidade para o forum: orkut, facebook ou twitt

Mensagem por Login! Dom 20 Nov 2011 - 12:07

Olá,

Pra mim, todos são bons. Porém, acho que os melhores são Twitter e Orkut.

Até mais,
Login.
Login!

Login!
Top Poster

Inscrito : 14/12/2010
Mensagens : 617
Nenhuma advertência

Publicidade para o forum: orkut, facebook ou twitt Empty Re: Publicidade para o forum: orkut, facebook ou twitt

Mensagem por Ace Dom 20 Nov 2011 - 12:47

Olá,

Pode optar pelos três. São grandes redes sociais e que podem lhe levar a posse ferramentas diversas e a outros mecanismos para a divulgação (como por exemplo os buscadores). Lembre-se que também pode criar uma publicação de seu fórum aqui no Publieiros!

Atenciosamente,
Ace

Tópico movido de 'Tire suas dúvidas' para 'Duvidas sobre divulgação'
Ace

Ace
Membro do fórum

Inscrito : 06/08/2011
Mensagens : 1186
Nenhuma advertência

Publicidade para o forum: orkut, facebook ou twitt Empty Re: Publicidade para o forum: orkut, facebook ou twitt

Mensagem por rayaxe Dom 20 Nov 2011 - 13:58

eu ja pedi aqui publicaçao ^^

vou usar o orkut entao, la no meu forum estava empatado em votos com o facebook, aqui votaram nele e no twitter entao desempatou xD
rayaxe

rayaxe
Novo membro

Inscrito : 11/11/2011
Mensagens : 10
Nenhuma advertência

Publicidade para o forum: orkut, facebook ou twitt Empty Re: Publicidade para o forum: orkut, facebook ou twitt

Mensagem por Ace Dom 20 Nov 2011 - 14:01

Olá,

Então a duvida encontra-se de total sanada?

Até Mais!
Ace

Ace
Membro do fórum

Inscrito : 06/08/2011
Mensagens : 1186
Nenhuma advertência

Publicidade para o forum: orkut, facebook ou twitt Empty Re: Publicidade para o forum: orkut, facebook ou twitt

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos