Publieiros
Recrutamento - grande down ano novo! Logo
Bem-vindo ao Publieiros.com

Registre-se, conecte-se e contribua no melhor fórum de divulgação e SEO. Torne seu fórum Forumeiros conhecido, encontre parceiros e explore este mundo!
Publieiros
Recrutamento - grande down ano novo! Logo
Bem-vindo ao Publieiros.com

Registre-se, conecte-se e contribua no melhor fórum de divulgação e SEO. Torne seu fórum Forumeiros conhecido, encontre parceiros e explore este mundo!

Recrutamento - grande down ano novo!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Recrutamento - grande down ano novo! Empty Recrutamento - grande down ano novo!

Mensagem por Like Ter 27 Dez 2011 - 10:40

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá a todos, venho lhes comunicar que as vagas estão abertas para staff neste novo ano, iremos recrutar para os seguintes cargos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Moderador (Sem vagas)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Jornalista (1 Vagas)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Designer (Sem Vagas)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Game Zone (2 Vagas)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Publicitário (2 Vagas)

FUNÇÕES

Moderador: Responsável pela organização e moderação do fórum, e coordenamento do mesmo.
Jornalista: Responsável pela postagem de mídias, matérias bem estruturadas.
Designer: Responsável pelas criações gráficas no fórum, postagem na seção Design e moderação da mesma.
Game Zone: Responsável pela postagem e moderação na seção de Games.
Publicitário: Responsável pela divulgação do fórum em locais externos

COMO PARTICIPAR?

Moderador: Deverá preencher a ficha para Moderador do final deste tópico e aguardar minha resposta.
Jornalista: Deverá preencher a ficha para Jornalista do final deste tópico e aguardar minha resposta.
Designer: Deverá preencher a ficha para Designer do final deste tópico e aguardar minha resposta.
Game Zone: Deverá preencher a ficha para Game Zone do final deste tópico e aguardar minha resposta.
Publicitário: Deverá preencher a ficha para Publicitário do final deste tópico e aguardar minha resposta.

FICHAS

Moderador:

Jornalista:

Designer:

Game Zone:

Publicitário:

Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Like em Qua 4 Jan 2012 - 12:24, editado 3 vez(es)
Like

Like
Novo membro

Inscrito : 06/12/2011
Mensagens : 6
Nenhuma advertência

http://artmeiros.forumeiros.com

Recrutamento - grande down ano novo! Empty Re: Recrutamento - grande down ano novo!

Mensagem por Ace Ter 27 Dez 2011 - 15:26

Recrutamento aceito
Ace

Ace
Membro do fórum

Inscrito : 06/08/2011
Mensagens : 1186
Nenhuma advertência

Recrutamento - grande down ano novo! Empty Re: Recrutamento - grande down ano novo!

Mensagem por Like Qua 28 Dez 2011 - 14:28

Vagas atualizadas.
Like

Like
Novo membro

Inscrito : 06/12/2011
Mensagens : 6
Nenhuma advertência

http://artmeiros.forumeiros.com

Recrutamento - grande down ano novo! Empty Re: Recrutamento - grande down ano novo!

Mensagem por VictorGomes Sex 30 Dez 2011 - 19:15

Idade: 16
Tempo que fico online por dia: 14 horas por dia
Experiência com design: Desenvolvimento de Identidade Visual, Criação de Layout Personalizados, e dentre outras funções.
Porquê quero o cargo: Por que tenho mto tempo livre e desejo ocupar. tenho certeza que eu iria ajudar
Como posso ajudar o GD: Colaborando com o bom funcionamento do forum, cuidando e fazendo minha tarefas
Trabalhos gráficos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Detalhes adicionais:
VictorGomes

VictorGomes
Novo membro

Inscrito : 24/09/2011
Mensagens : 7
Nenhuma advertência

Recrutamento - grande down ano novo! Empty Re: Recrutamento - grande down ano novo!

Mensagem por Like Sex 30 Dez 2011 - 22:04

VictorGomes escreveu:Idade: 16
Tempo que fico online por dia: 14 horas por dia
Experiência com design: Desenvolvimento de Identidade Visual, Criação de Layout Personalizados, e dentre outras funções.
Porquê quero o cargo: Por que tenho mto tempo livre e desejo ocupar. tenho certeza que eu iria ajudar
Como posso ajudar o GD: Colaborando com o bom funcionamento do forum, cuidando e fazendo minha tarefas
Trabalhos gráficos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Detalhes adicionais:
Ficha aceita, peço que se cadastre no fórum e se apresente, identificando-se como tal para adquirir o cargo.

Até mais! Piscada
Like

Like
Novo membro

Inscrito : 06/12/2011
Mensagens : 6
Nenhuma advertência

http://artmeiros.forumeiros.com

Recrutamento - grande down ano novo! Empty Re: Recrutamento - grande down ano novo!

Mensagem por Triton Sáb 31 Dez 2011 - 20:05

Idade: 16
Tempo que fico online por dia: 5 horas
Experiência com jogos e moderação: Já participei de muito jogos sendo Game Master de vários e sendo rank 26 no server 45 de DDTank, acho que tenho muita experiência com jogos
Porquê quero o cargo: Porque gosto do que faço e tenho disposição para o mesmo
Como posso ajudar o GD: Ajudando à todos que na minha área tiver dificuldade
Detalhes adicionais: Já fui Membro de Honra da Web Cheats
Triton

Triton
Membro iniciante

Inscrito : 13/12/2011
Mensagens : 11
Nenhuma advertência

Recrutamento - grande down ano novo! Empty Re: Recrutamento - grande down ano novo!

Mensagem por Like Seg 2 Jan 2012 - 15:58

Triton escreveu:Idade: 16
Tempo que fico online por dia: 5 horas
Experiência com jogos e moderação: Já participei de muito jogos sendo Game Master de vários e sendo rank 26 no server 45 de DDTank, acho que tenho muita experiência com jogos
Porquê quero o cargo: Porque gosto do que faço e tenho disposição para o mesmo
Como posso ajudar o GD: Ajudando à todos que na minha área tiver dificuldade
Detalhes adicionais: Já fui Membro de Honra da Web Cheats
Olá, observei seu cadastro no fórum, deverá manter-se ativo, pois irei lhe testar. Piscada
Like

Like
Novo membro

Inscrito : 06/12/2011
Mensagens : 6
Nenhuma advertência

http://artmeiros.forumeiros.com

Recrutamento - grande down ano novo! Empty Re: Recrutamento - grande down ano novo!

Mensagem por Triton Qua 4 Jan 2012 - 9:30

Ja estou ficando mais ativo no fórum, analize a área de DDTank para ver meus tópicos
Triton

Triton
Membro iniciante

Inscrito : 13/12/2011
Mensagens : 11
Nenhuma advertência

Recrutamento - grande down ano novo! Empty Re: Recrutamento - grande down ano novo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos