Publieiros
Você ja foi plagiado ? Logo
Bem-vindo ao Publieiros.com

Registre-se, conecte-se e contribua no melhor fórum de divulgação e SEO. Torne seu fórum Forumeiros conhecido, encontre parceiros e explore este mundo!
Publieiros
Você ja foi plagiado ? Logo
Bem-vindo ao Publieiros.com

Registre-se, conecte-se e contribua no melhor fórum de divulgação e SEO. Torne seu fórum Forumeiros conhecido, encontre parceiros e explore este mundo!

Você ja foi plagiado ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Você ja foi plagiado ?

Você ja foi plagiado ? Left11100%Você ja foi plagiado ? Right11 100% 
[ 4 ]
Você ja foi plagiado ? Left110%Você ja foi plagiado ? Right11 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 4
 
 
Votação encerrada

Recusado Você ja foi plagiado ?

Mensagem por cyllaz Qua 11 Jan 2012 - 22:06

Se você ja foi plagiado, diga aqui suas experiencia e sentimentos em relação a essa pratica ilegal, que nos, donos de bons forum sofremos ^^
e se conseguiran justiça, exprece aqui seus sentimentos^^

Eu ja fui plagiado varias e varias veses, mas o pior de todos os plagios, foi um adm de um fórum que se fez de meu amigo, e se tornou ADM de meu fórum só para roubar todo o Design, e depois que roubou meu Design, deletou todos os tópicos de meu fórum, é mole ^^
e quando eu educadamente reclamei para ele, pedindo para que não usa-se minhas criações, ele me banil do forum dele kkkkk
ele mudou uma ou duas coisinhas para ficar diferente, mas a semelhança em bem notavel ^^
Olhem...
Meu Fórum...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fórum que plagiou meu fórum...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu ja denunciei, e voces ?
cyllaz

cyllaz
Membro Experiente

Inscrito : 29/12/2010
Mensagens : 177
Nenhuma advertência

http://spublicidade.forumeiros.com/

Recusado Re: Você ja foi plagiado ?

Mensagem por Melero Qua 11 Jan 2012 - 22:49

Pior que é verdade, o minato mó gente boa, sempre ajuda no que pode, e ainda fazem essa sacanagem com ele.

Não se preocupa não cara, eles vão ter o que merecem.
Melero

Melero
Novo membro

Inscrito : 29/12/2011
Mensagens : 2
Nenhuma advertência

Recusado Re: Você ja foi plagiado ?

Mensagem por Thoth Qua 11 Jan 2012 - 23:39

Primeiramente, acho que este não é o local para esse assunto.
Você pode usar a ferramenta de litígio contra o fórum.
Além de ferir a integridade moral do outro administrador, você estará a promover debates exaltados o que gerará problemas à área.


Agora, sobre a relação entre os fóruns.
Particularmente eu não vi semelhança alguma entre os fóruns. A não ser algumas coisas que parecem ser da própria skin.
Usar skins parecidas, não é plágio visto que elas são disponibilizadas à todos e qualquer pessoa pode fazer uso de uma skin como a sua.
Amenos que você mesmo tenha desenvolvido todos os códigos.

Além disso, o fórum que diz ter plagiado o seu, possui muito mais recursos no que diz respeito à código e design. Eu o desconhecia mas pelo pouco que vi , parece-me um dos melhores fóruns de naruto.

Não estou aqui defendendo uma ou outra parte.

Até por que, o próprio fórum de suporte da forumeiros é uma ''fábrica de plágio''.
Por que digo isso?

Você mesmo já deve ter ido inúmeras vezes no fórum de suporte perguntando '' Como eu faço isso? ''
E, junto com a pergunta, o link de um fórum onde você viu aquela tal coisa que gostou.
Depois de certo tempo, algum membro ou moderador te forneceu o código extraído do fórum que você indicou e você simplesmente copiou o código, fez algumas alterações mudando de maneira a possuir elementos do seu fórum e usou o código.

Isso também não seria plágio?
Você ver algo em um fórum, copiar o código e usar como se fosse seu?

Eu já fiz inúmeras vezes, você já fez, e absolutamente todos que usam o serviço forumeiros já fizeram ou fazem. Então, falar que algo foi plagiado é meio hipocrisia pois a todo momento fazemos isso. Pegamos uma imagem daqui, outra dali, um código cá, outro lá e por ai vai. Até mesmo ideias de eventos às vezes vemos em alguns lugares e adaptamos para nossos fóruns.


Além disso, o termo plágio, só serve para coisas que tenham patente registrada. Acho que você, assim como todos, não possui registro formal de nenhum componente , código ou imagem existente do seu fórum então, legalmente, você não possui direito algum sobre eles. Você os disponibilizou gratuitamente na internet por sua própria vontade. Sendo a internet um ambiente público, qualquer coisa postada gratuitamente está sujeita à disseminação e distribuição.

Claro que não é legal ver, por exemplo uma imagem que você levou bastante tempo para editar, sendo usada em outro fórum, site e afins.
Mas, nada pode ser feito. No máximo, pedir que não usem ou ponham os créditos à você, como você fez. Mas, sempre tem que haver o bom senso. Se você copiou algo, não custa nada colocar os créditos ao criador. Entretanto, poucos fazem isso, infelizmente.


Já copiaram várias coisas do meu fórum. Eu pedi que tirassem ou colocassem os créditos mas, não fizeram. Então criei uma imagem satirizando o ato e postei em meu fórum. Quando a pessoa que estava copiando voltou para copiar mais, viu a imagem, se irritou , e acabou refazendo todo o fórum.

Veja, ainda está em meu portal a imagem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Como eu disse, não adianta ficar denegrindo a imagem do fórum ou da pessoa, se ela copiou, ela sabe e, quando ela perceber o erro, poderá reverter o quadro. Mas, você, pode criar inúmeros tópicos como este, esbravejar e tudo mas nada mudará o ocorrido. Apenas quem pode mudar, é quem copiou.


Mais uma vez volto a dizer que não defendo nem um nem o outro. Apenas estou falando sobre o assunto plágio.


Até.
Thoth

Thoth
Membro Experiente

Inscrito : 11/11/2011
Mensagens : 277
Nenhuma advertência

Recusado Re: Você ja foi plagiado ?

Mensagem por cyllaz Qui 12 Jan 2012 - 3:31

kkkkkkkkkkkk

Reconeço que o forum deles é bom, pois eu ja foi ADM e Design la tbm, e xeguei a fazer algumas coisas la...
mas quando o adm de la veio para o meu fórum, com propostas de desenvouvimento veio a bomba...
e ainda não eziste uma skin desses no hitskin, ainda não, mas vou criar ^^
cyllaz

cyllaz
Membro Experiente

Inscrito : 29/12/2010
Mensagens : 177
Nenhuma advertência

http://spublicidade.forumeiros.com/

Recusado Re: Você ja foi plagiado ?

Mensagem por Udiinese Qui 12 Jan 2012 - 15:52

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ninguem vai ler isso tudo
Udiinese

Udiinese
Membro Avançado

Inscrito : 01/09/2011
Mensagens : 63
Nenhuma advertência

Recusado Re: Você ja foi plagiado ?

Mensagem por Needke Qui 12 Jan 2012 - 16:40

Olá,

Penso que todos nós compreendemos as vossas opiniões mas, infelizmente não teremos nenhum controlo nessas situações, excepto a nossa equipa técnica que conseguirá tomar as medidas que considerar necessária. No mínimo, poderão é entrar em contacto com a administração do fórum em questão para entrar em acordo ou, enviar um Litígio à equipa técnica dos Forumeiros utilizando a seguinte página: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

De acordo com as regras da secção, para evitar que gere uma discussão ou polémica nesse tópico, será bloqueado e movido à Lixeira! Espero que entendam e, que não repitam essas atitudes na próxima vez.

Tópico bloqueado
Tópico movido para a 'lixeira'
Needke

Needke
Mestre

Inscrito : 10/11/2010
Mensagens : 362
Nenhuma advertência

Recusado Re: Você ja foi plagiado ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos