Publieiros
super onze rpg Logo
Bem-vindo ao Publieiros.com

Registre-se, conecte-se e contribua no melhor fórum de divulgação e SEO. Torne seu fórum Forumeiros conhecido, encontre parceiros e explore este mundo!
Publieiros
super onze rpg Logo
Bem-vindo ao Publieiros.com

Registre-se, conecte-se e contribua no melhor fórum de divulgação e SEO. Torne seu fórum Forumeiros conhecido, encontre parceiros e explore este mundo!

super onze rpg

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

super onze rpg Empty super onze rpg

Mensagem por ruhtra Dom 26 Dez 2010 - 0:05

Esse e meu forum participem quem quiser claro não vou obrigar

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar

ruhtra
Novo membro

Inscrito : 26/12/2010
Mensagens : 2
Nenhuma advertência

super onze rpg Empty Re: super onze rpg

Mensagem por Callie Dom 26 Dez 2010 - 8:25

Olá ruhtra,

Aconselho-o a colocar mais informações acerca do seu fórum (imagens, assuntos tratados, equipa). Assim os membros poderão saber com o que podem contar ao entrar no seu fórum. Enriqueça a sua mensagem, só trará vantagens.

Até mais.
Callie

Callie
Membro Experiente

Inscrito : 11/11/2010
Mensagens : 227
Nenhuma advertência

super onze rpg Empty Re: super onze rpg

Mensagem por ruhtra Dom 26 Dez 2010 - 11:00

Esse e meu forum e do super onze e muito legal e por isso que quero que entram pq presiso de mais nembros e tem muito pouco por favor participem quem quiser

link do meu forum: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Descrisão do forum : Ele e do super onze quem gosta participa e muito legal e tem poucos nembros e presiso de mais por favor participem .
avatar

ruhtra
Novo membro

Inscrito : 26/12/2010
Mensagens : 2
Nenhuma advertência

super onze rpg Empty Re: super onze rpg

Mensagem por gameedition Seg 14 Mar 2011 - 21:58

Entre ja para o Game Edition, aqui é o lugar onde você encontrará imagems, videos, noticias, jogos onlines, tudo voltado para o mundo dos games, clik no link e fique por dentro do mundo dos games [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
twitter: @glaubermeira
nao esqueçam de deixa o seu comentario[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar

gameedition
Membro Avançado

Inscrito : 14/03/2011
Mensagens : 64
Nenhuma advertência

super onze rpg Empty Re: super onze rpg

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos