Publieiros
The Sims Cafe Logo
Bem-vindo ao Publieiros.com

Registre-se, conecte-se e contribua no melhor fórum de divulgação e SEO. Torne seu fórum Forumeiros conhecido, encontre parceiros e explore este mundo!
Publieiros
The Sims Cafe Logo
Bem-vindo ao Publieiros.com

Registre-se, conecte-se e contribua no melhor fórum de divulgação e SEO. Torne seu fórum Forumeiros conhecido, encontre parceiros e explore este mundo!

The Sims Cafe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

The Sims Cafe Empty The Sims Cafe

Mensagem por SimCeleste Seg 27 Dez 2010 - 0:06

O The Sims Cafe é um forum de fãs e para fãs dos jogos The Sims, da EA/Maxis.
No The Sims Cafe jogamos e discutimos jogos das séries The Sims, The Sims 2, The Sims 3 e respectivas expansões.

O encanto do jogo The Sims é que ele permite os mais variados modos de jogar e por isso atrai jogadores de todas as idades. Muitos jogadores que já passaram da fase da adolescência sentem-se deslocados em outros foruns mas encontram um ambiente acolhedor no The Sims Cafe.

Somos um bando de pessoas amigáveis, de várias partes do mundo e de variadas faixas etárias. Temos o intuito de tornar o fórum bilingue e internacional, para facilitar a vida de quem não entende inglês e portanto não consegue baixar objetos de outros sites para seus jogos.

Nós gostamos de compartilhar nosso conhecimento para que cada vez mais pessoas consigam tirar proveito e se divertir com seus jogos.

Se você joga qualquer jogo The Sims, se você cria conteúdo personalizado para qualquer jogo The Sims, ou se você tem interesse em aprender a criar conteúdo personalizado para qualquer jogo The Sims, fica aqui o convite para se juntar a nós.

Todas as criações, recolors e conversões são bem vindas no The Sims Cafe para serem compartilhadas gratuitamente, desde que não infrinjam as regras gerais Forumeiros e do The Sims Cafe.

The Sims Cafe
SimCeleste

SimCeleste
Novo membro

Inscrito : 26/12/2010
Mensagens : 9
Nenhuma advertência

http://thesimscafe.top-me.com/portal

The Sims Cafe Empty Re: The Sims Cafe

Mensagem por The Kinger ; Seg 27 Dez 2010 - 0:19

Seu fórum é bom, mais não gostei de várias coisas uma que eu não gostei foi : Smileis em fóruns !
The Kinger ;

The Kinger ;
Membro Avançado

Inscrito : 26/12/2010
Mensagens : 51
Nenhuma advertência

The Sims Cafe Empty Re: The Sims Cafe

Mensagem por SimCeleste Seg 27 Dez 2010 - 1:07

Olá xDark
Obrigado pela opinião. Sinto muito se você não gostou de alguma coisa, não se pode agradar a todos, não é?
SimCeleste

SimCeleste
Novo membro

Inscrito : 26/12/2010
Mensagens : 9
Nenhuma advertência

http://thesimscafe.top-me.com/portal

The Sims Cafe Empty Re: The Sims Cafe

Mensagem por jessicaq1 Seg 27 Dez 2010 - 15:27

eu gostei,pois sou fanatica por the sims ,
qd eu tiver tempo livre eu me registro,
to meia apertada ainda Muito feliz
jessicaq1

jessicaq1
Novo membro

Inscrito : 23/12/2010
Mensagens : 10
Nenhuma advertência

http://coneccaosims.forumaqui.net

The Sims Cafe Empty Re: The Sims Cafe

Mensagem por The Kinger ; Seg 27 Dez 2010 - 20:06

SimCeleste escreveu:Olá xDark
Obrigado pela opinião. Sinto muito se você não gostou de alguma coisa, não se pode agradar a todos, não é?

Por isso mesmo fiz uma critica . Piscada
Grato, xDark
The Kinger ;

The Kinger ;
Membro Avançado

Inscrito : 26/12/2010
Mensagens : 51
Nenhuma advertência

The Sims Cafe Empty Re: The Sims Cafe

Mensagem por SimCeleste Ter 28 Dez 2010 - 1:34

Olá, jessicaq1
Que bom que você gostou e ficou interessada em se registrar no The Sims Cafe! Também pretendo me registrar em seu fórum e podemos fazer parceria assim que possível.
Foruns tomam muito mais tempo do que imaginamos a princípio, não é?
Eu entendo o que você quer dizer com estar apertada e sem tempo livre, também estou na correria... tanta coisa para fazer na vida real e na verdade querendo apenas jogar e criar para esse jogo a quem devo a minha sanidade! Se não fosse pelo The Sims e pela distração que ele me proporcionou em tantos momentos difíceis eu não sei o que teria feito.
O The Sims Cafe está aberto a todos os fãs do jogo e você será muito bem vinda por lá.
SimCeleste

SimCeleste
Novo membro

Inscrito : 26/12/2010
Mensagens : 9
Nenhuma advertência

http://thesimscafe.top-me.com/portal

The Sims Cafe Empty Re: The Sims Cafe

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos