Publieiros
Recrutamento - Como funciona esse "negocio" de recrutamento para  Logo
Bem-vindo ao Publieiros.com

Registre-se, conecte-se e contribua no melhor fórum de divulgação e SEO. Torne seu fórum Forumeiros conhecido, encontre parceiros e explore este mundo!
Publieiros
Recrutamento - Como funciona esse "negocio" de recrutamento para  Logo
Bem-vindo ao Publieiros.com

Registre-se, conecte-se e contribua no melhor fórum de divulgação e SEO. Torne seu fórum Forumeiros conhecido, encontre parceiros e explore este mundo!

Como funciona esse "negocio" de recrutamento para

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Resolvido Como funciona esse "negocio" de recrutamento para

Mensagem por Help1234Help Dom 11 Mar 2012 - 22:22

Eu postei meu forum no publieiros e eu vi uma resposta que meu forum precisa mais de Design olhem a mensagem que ele mandou para mim:

"Seja bem-vindo ao publieiros.
Sua participação aqui é importante.

Seu fórum esta precisando de mais design, amigo.
Recrute os mesmos clicando Aqui.

Até mais.
Cordialmente."
o link é:https://publieiros.forumeiros.com/f16-recrutamentos
Me ajudem por favor que eu nao entendi se paga ou n '-'
Help1234Help

Help1234Help
Novo membro

Inscrito : 11/03/2012
Mensagens : 4
Nenhuma advertência

  • 0

Resolvido Re: Como funciona esse "negocio" de recrutamento para

Mensagem por Jpjupa Seg 12 Mar 2012 - 8:15

Olá amigo, isso não paga.
Eu mesmo respondi isso.

Seu fórum esta precisando de um design bem criativo.
Faça seu tópico na área de recrutamento, e recrute um design.

Ele concerteza vai lhe ajudar.

Cordialmente.
avatar

Jpjupa
Membro Experiente

Inscrito : 28/01/2011
Mensagens : 200
Nenhuma advertência

http://power-habbo.umforum.net/

Resolvido Re: Como funciona esse "negocio" de recrutamento para

Mensagem por Thoth Seg 12 Mar 2012 - 9:13

Help1234Help, estive a procurar seu tópico visto que não o publicou aqui.
Acredito que seja este: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Como nosso amigo Jpjupa não soube explicar-lhe, estarei eu mesmo explicando.


Estive a observar seu fórum, e ele está com um tema muito pobre visualmente. Está simples de mais.
Você pode escolher um tema do serviço HitSkin e aplicar em seu fórum. Ao acessar o link que enviei, poderá encontrar vários temas já modificados e mais ricos visualmente. Podes também usar o serviço Fórum dos Temas para pedir ajuda e suporte para temas. Além disso, podes usar também o serviço de suporte da forumeiros para pedir ajuda sobre códigos e afins.

Você também pode criar um tópico na área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] aqui no Publieiros para recrutar designer para seu fórum. Designers são pessoas que possuem conhecimento em design gráfico, criação de imagens. Eles podem estar a criar imagens para seu fórum de modo a deixá-lo mais atraente. Podem criar novos botões, uma imagem de fundo, etc.


Bom, espero ter ajudado.


Última edição por Thoth em Ter 13 Mar 2012 - 1:08, editado 1 vez(es)
Thoth

Thoth
Membro Experiente

Inscrito : 11/11/2011
Mensagens : 277
Nenhuma advertência

  • 0

Resolvido Re: Como funciona esse "negocio" de recrutamento para

Mensagem por Jpjupa Seg 12 Mar 2012 - 18:37

Bem foi isso mesmo.
Mas ele teria entendido, se lesse realmente.

Até mais.
Cordialmente.
avatar

Jpjupa
Membro Experiente

Inscrito : 28/01/2011
Mensagens : 200
Nenhuma advertência

http://power-habbo.umforum.net/

Resolvido Re: Como funciona esse "negocio" de recrutamento para

Mensagem por Mario Soares Seg 12 Mar 2012 - 18:48

Olá Thoth, desculpe intrometer nisto e tambem quero evitar o flood, mas acha mesmo que o autor do tópico vai ler tudo o que escreveu ? Penso que o autor do tópico vai achar a sua mensagem " aborrecido "

Com os Melhores Cumprimentos, Mário
Mario Soares

Mario Soares
Membro iniciante

Inscrito : 09/01/2012
Mensagens : 47
Nenhuma advertência

  • 0

Resolvido Re: Como funciona esse "negocio" de recrutamento para

Mensagem por Thoth Ter 13 Mar 2012 - 1:18

Mario Soares escreveu:Olá Thoth, desculpe intrometer nisto e tambem quero evitar o flood, mas acha mesmo que o autor do tópico vai ler tudo o que escreveu ? Penso que o autor do tópico vai achar a sua mensagem " aborrecido "

Com os Melhores Cumprimentos, Mário

Bom, se o autor do tópico irá lê-la ou não, isso cabe à ele decidir.
Não escrevi muito, apenas respondi a pergunta de maneira completa de modo a não restarem dúvidas e apresentei alternativas para a solução do problema.
Eu, particularmente, prefiro ler uma resposta descente do que centenas de respostas superficiais onde muitas delas não me ajudará em nada.
Mas, isso depende de cada um. Muitos preferem ler centenas de respostas curtas e vagas, tendo a falsa ilusão de estar lendo menos por que, muitas vezes ao ler várias respostas curtas, você lê ainda mais do que leria com apenas uma resposta bem fundamentada.

Enfim, agradeço sua crítica.
Contudo, não baixarei o nível de minhas respostas devido ao fato de alguns membros terem preguiça de lê-las.
Prefiro dar boas resposta, que agreguem algo relevante à quem estar a ler, do que dar respostas irrelevantes e triviais com intuito de apenas ganhar posts ou coisas do gênero.

Eu posto pouco, com qualidade.
Muitos postam muito sem qualidade alguma.

Qual tipo de postagem considera melhor?
Pouco com qualidade ou muito sem qualidade?


Atenciosamente,
Thoth.
Thoth

Thoth
Membro Experiente

Inscrito : 11/11/2011
Mensagens : 277
Nenhuma advertência

Resolvido Re: Como funciona esse "negocio" de recrutamento para

Mensagem por Mario Soares Ter 13 Mar 2012 - 7:08

Thoth escreveu:
Mario Soares escreveu:Olá Thoth, desculpe intrometer nisto e tambem quero evitar o flood, mas acha mesmo que o autor do tópico vai ler tudo o que escreveu ? Penso que o autor do tópico vai achar a sua mensagem " aborrecido "

Com os Melhores Cumprimentos, Mário

Bom, se o autor do tópico irá lê-la ou não, isso cabe à ele decidir.
Não escrevi muito, apenas respondi a pergunta de maneira completa de modo a não restarem dúvidas e apresentei alternativas para a solução do problema.
Eu, particularmente, prefiro ler uma resposta descente do que centenas de respostas superficiais onde muitas delas não me ajudará em nada.
Mas, isso depende de cada um. Muitos preferem ler centenas de respostas curtas e vagas, tendo a falsa ilusão de estar lendo menos por que, muitas vezes ao ler várias respostas curtas, você lê ainda mais do que leria com apenas uma resposta bem fundamentada.

Enfim, agradeço sua crítica.
Contudo, não baixarei o nível de minhas respostas devido ao fato de alguns membros terem preguiça de lê-las.
Prefiro dar boas resposta, que agreguem algo relevante à quem estar a ler, do que dar respostas irrelevantes e triviais com intuito de apenas ganhar posts ou coisas do gênero.

Eu posto pouco, com qualidade.
Muitos postam muito sem qualidade alguma.

Qual tipo de postagem considera melhor?
Pouco com qualidade ou muito sem qualidade?


Atenciosamente,
Thoth.
Olá, bem, tenho que dizer que prefiro respostas com qualidade, porém temos que lembrar que existem menores de idade que estão registrado aqui na Publieiros e como sabemos na juventude deles, a maioria não lia isso, mas isto é só a minha opinião...

Com os Melhores Cumprimentos, Mário
Mario Soares

Mario Soares
Membro iniciante

Inscrito : 09/01/2012
Mensagens : 47
Nenhuma advertência

  • 0

Resolvido Re: Como funciona esse "negocio" de recrutamento para

Mensagem por Jpjupa Ter 13 Mar 2012 - 7:57

Daqui a pouco da confusão.
Thoth, cada um tem sua opção.

Não se intrometa.
E parem de briga, é cada um que aparece no publieiros, pra min, brigas são perda de tempo.

Até mais.
Cordialmente.
avatar

Jpjupa
Membro Experiente

Inscrito : 28/01/2011
Mensagens : 200
Nenhuma advertência

http://power-habbo.umforum.net/

Resolvido Re: Como funciona esse "negocio" de recrutamento para

Mensagem por Mario Soares Ter 13 Mar 2012 - 10:37

Jpjupa escreveu:Daqui a pouco da confusão.
Thoth, cada um tem sua opção.

Não se intrometa.
E parem de briga, é cada um que aparece no publieiros, pra min, brigas são perda de tempo.

Até mais.
Cordialmente.
Olá Jpjupa, aquilo que eu e o Thoth estamos a fazer é um debate, ou como vocês gostam de dizer, expressar opiniões.
Penso que aqui não existem crianças em que pela minoria coisa que acontece, vá logo na violência. Aqui existe apenas 2 homens a debater. Porém sabemos que isto é tecnicamente off-tópic por isso, encerro aqui a minha discussão.

Com os Melhores Cumprimentos, Mário
Mario Soares

Mario Soares
Membro iniciante

Inscrito : 09/01/2012
Mensagens : 47
Nenhuma advertência

Resolvido Re: Como funciona esse "negocio" de recrutamento para

Mensagem por Nickname Ter 13 Mar 2012 - 10:51

Olá
Recrutamento ou seja chamar mais pessoas para participar de sua "staff" ou seja sua equipe que modera o seu fórum
A área [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] serve para chamar pessoas para a sua staff

Até mais
Nickname

Nickname
Top Poster

Inscrito : 09/09/2011
Mensagens : 918
Nenhuma advertência

http://hightech.forumeiro.com mclindinho

Resolvido Re: Como funciona esse "negocio" de recrutamento para

Mensagem por Thoth Ter 13 Mar 2012 - 12:16

Jpjupa, ignorarei sua mensagem.
Sugiro que leia o seguinte tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Peço que atente-se à minha ultima postagem no tópico. Confira sua caixa de MP.


Mario Soares, ignoremos o membro Jpjupa. Não vale a pena entrar em uma conversação com ele. A imaturidade faz com que alguns vejam uma conversa de nível como enfrentamento por não ser capaz de participar da mesma. Enfim, voltemos à nossa conversa.

É claro que tenho ciência de que a maior parte dos membros aqui presentes são menores, adolescentes, crianças, etc.
Entretanto, você há de convir que a transmissão do conhecimento não deve ser limitada apenas pelo fato que haver imaturidade. Perceba que, conforme um jovem ou criança vê alguém fazendo algo ou agindo de uma forma que esta julga interessante, logo estará tentando copiar. Se fornecermos a estes jovens/adolescentes um ambiente mais maduro, estaremos a contribuir com seu amadurecimento e, até mesmo em sua formação moral.
Acho que, estes jovens, que passam horas em frente ao computador, jogando ou em fóruns, devem aprender algo de útil para suas vidas. Assim, o estar no computador ou participar de uma comunidade, não será uma total perda de tempo.
É claro que a maioria não possui este interesse, de amadurecer e crescer de modo a aprender portar-se em sociedade de forma correta e coerente. Mas, fico feliz em influenciar alguns poucos que desejam ampliar sua visão de mundo, saindo dessa mesmice que é a vida de um adolescente.


Bom, acho que desviamo-nos um pouco do assunto.
Sendo assim, sugiro que, se quiser continuar esta conversa, façamos isso via mensagem privada. Envia-me uma, caso assim queira.

Atenciosamente,
Thoth.
Thoth

Thoth
Membro Experiente

Inscrito : 11/11/2011
Mensagens : 277
Nenhuma advertência

Resolvido Re: Como funciona esse "negocio" de recrutamento para

Mensagem por Kebraosso Ter 13 Mar 2012 - 21:47

Olá,

Em nosso fórum há a área [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], que tem exatamente este objetivo. Ajudar-lhe a encontrar outros membros interessados em contribuir com o crescimento de seu fórum, ocupando um cargo no mesmo.

Lá, poderá criar um tópico abrindo vagas em seu fórum, como se isto fosse um "emprego". Porém, um trabalho voluntário.

Há alguns cargos padrões onde a maioria dos fóruns utilizam, mas não é nada obrigatório, citarei dois deles:

-> Moderador - Este temo direito de moderação em todo o fórum ou grande parte do mesmo. Ajuda a manter o fórum organizado e afins. Sua função mais precisa pode variar de acordo com o tema e conduta do fórum.

-> Designer - Este é o designer do fórum. Ele fica responsável por criar imagens para o fórum, como a logo, banner, botões, ranks e etc. Além de ficar responsável pela área gráfica, quando existe uma.

Fica a seu critério escolher se vai ou não recrutar, assim como, se for recrutar, fica a seu critério escolher quem ganha ou não a vaga. Você mesmo poderá criar os requisitos.

Para criar um tópico de recrutamento, acesse a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e clique em "Novo Tópico". Preencha o formulário da forma indicada.

Porém, antes, leia o seguinte tópico:

-> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Espero ter lhe ajudado. zen

Sua dúvida encontra-se resolvida? Podemos bloquear o tópico?

Cordialmente,
Kebraosso.
Kebraosso

Kebraosso
Top Poster

Inscrito : 22/07/2011
Mensagens : 692
Nenhuma advertência

Resolvido Re: Como funciona esse "negocio" de recrutamento para

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos