Publieiros
Como concigo atrair membros para meus conteúdos Logo
Bem-vindo ao Publieiros.com

Registre-se, conecte-se e contribua no melhor fórum de divulgação e SEO. Torne seu fórum Forumeiros conhecido, encontre parceiros e explore este mundo!
Publieiros
Como concigo atrair membros para meus conteúdos Logo
Bem-vindo ao Publieiros.com

Registre-se, conecte-se e contribua no melhor fórum de divulgação e SEO. Torne seu fórum Forumeiros conhecido, encontre parceiros e explore este mundo!

Como concigo atrair membros para meus conteúdos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Como concigo atrair membros para meus conteúdos Empty Como concigo atrair membros para meus conteúdos

Mensagem por System Sáb 12 maio 2012 - 12:59

Galera, tenho um forum de rpg maker e design, só que tá meio difícil trazer membros, sou bom em design e etc, Más sou um lixo é na publicação e em trazer users.

Help!!
System

System
Novo membro

Inscrito : 12/05/2012
Mensagens : 4
Nenhuma advertência

Como concigo atrair membros para meus conteúdos Empty Re: Como concigo atrair membros para meus conteúdos

Mensagem por Omega² Sáb 12 maio 2012 - 14:03

Dificil em ?
Mais você não pode pensar assim , o fórum só cresce com trabalho arduo e continuo
Então não pense que seu fórum vai ficar com mais de 100 usuarios da noite para o dia ...
Primeiro poste bastante conteúdo , o que o povo gosta de ver é fórum com Conteúdo , fórum sem conteúdo nem é visitado muito ^^
Não adianta sair floodando por ai com o link do seu fórum pois isso
Vai ser só uma dor de cabeça para você
Tente fazer parcerias com outros fóruns aqui , é tão simples
E outra você deve é procurar mais pessoas ' Membros ' em outros fóruns / comunidade de RPG Maker pois poucas pessoas sabem o que é essa engine ^^ , busque pessoas dessa área , e pra falar a verdade já tive um fórum de RPG maker mais deletei por esse seu mesmo problema tinha conteúdo mais não tinha membro , mais o povo não gosta da forumeiros para ser fórum de RPG maker , prova disso é Reino RPG Maker que agora tem o próprio servidor e tal , ^^ muito raro você ver um fórum de RPG maker feito na forumeiros que foi para frente

E CON'S'IGO É COM ''S'' E NÂO COM ''C'' ¬¬

Atenciosamente de sua amiga Omega *--*
Omega²

Omega²
Mestre

Inscrito : 10/04/2012
Mensagens : 342
Nenhuma advertência

Como concigo atrair membros para meus conteúdos Empty Re: Como concigo atrair membros para meus conteúdos

Mensagem por System Sáb 12 maio 2012 - 17:47

Sim, obrigado pela correção na minha ortografia, entretanto... sei que existe muitas gente leigos por ai que num sabe nem oque é Maker ¬¬, más não é apenas isso que abordo no meu forum e também design. Tenho um forum pokemon que foi pra frente em uns 2 meses concegui uns 140 membros.
System

System
Novo membro

Inscrito : 12/05/2012
Mensagens : 4
Nenhuma advertência

Como concigo atrair membros para meus conteúdos Empty Re: Como concigo atrair membros para meus conteúdos

Mensagem por Omega² Sáb 12 maio 2012 - 19:38

Ta vendo Pókemon é mais famoso que RPG Maker KKKKKK povo de hoje em dia não gosta mais de jogos feitos no RPG Maker , eles querem coisas mais realistas jogos com gráficos extremamente perfeitos, não curtem jogos em 2d o.o ainda mais de RPG , e também por seu fórum abordar sobre Designer também fica uma coisa sem sentido , quando você vai criar um fórum você tem que ter em mente somente uma coisa ' Do que será ele ' é complicado fazer um fórum multiplataforma o.o eu nunca vi um Mega Fórum que aborda tudo que acontece

Exemplo : Memes , PC , Games , Designer , Vida , Trabalho , Saúde , Bicicletas
Carros e Motos em um só fórum KKKKK

Eu já gosto de jogos no RPG Maker *--* kkkkk no nosso fórum mesmo de Supernatural estamos com um projeto a ser feito no RPG Maker VX ou Ace mais poucos da ADM sabem usar a engine , essa é a nossa maior dificuldade
Miguel ' Fundador ' Fez todos personagens já , Castiel , Dean , Sam entre outros
ele é Spriter não muito bom , mais pelos Chars que ele apresentou está Ótimo para o Jogo.
Então faz que nem eu busque um assunto só para seu fórum , mais como eu disse
RPG Maker na Forumeiros não vai para frente kkkkk já tive um fórum e sei muito bem , o fórum era lindo , tudo perfeito , várias coisas , mais nem visita tinha KKKK , resolvi a deletar do que ficar com um fórum fantasma *---*
Omega²

Omega²
Mestre

Inscrito : 10/04/2012
Mensagens : 342
Nenhuma advertência

Como concigo atrair membros para meus conteúdos Empty Re: Como concigo atrair membros para meus conteúdos

Mensagem por lucasxd111 Sáb 12 maio 2012 - 21:31

Deem uma Olhada
Seta verde [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
lucasxd111

lucasxd111
Membro Avançado

Inscrito : 02/03/2012
Mensagens : 147
Nenhuma advertência

http://forum-dix.forumeiros.com

Como concigo atrair membros para meus conteúdos Empty Re: Como concigo atrair membros para meus conteúdos

Mensagem por vitor171 Sáb 12 maio 2012 - 21:33

olhem esse forum incrivel
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
vitor171

vitor171
Membro iniciante

Inscrito : 21/02/2012
Mensagens : 46
Nenhuma advertência

Como concigo atrair membros para meus conteúdos Empty Re: Como concigo atrair membros para meus conteúdos

Mensagem por Omega² Dom 13 maio 2012 - 0:46

Flooders sem noção ¬¬
Omega²

Omega²
Mestre

Inscrito : 10/04/2012
Mensagens : 342
Nenhuma advertência

  • 0

Como concigo atrair membros para meus conteúdos Empty Re: Como concigo atrair membros para meus conteúdos

Mensagem por lucasxd111 Dom 13 maio 2012 - 1:31

vitor171 kkkkk
Copiando os Conteúdos do Meu Fórum...'


Última edição por lucasxd111 em Dom 13 maio 2012 - 16:06, editado 1 vez(es)
lucasxd111

lucasxd111
Membro Avançado

Inscrito : 02/03/2012
Mensagens : 147
Nenhuma advertência

http://forum-dix.forumeiros.com

Como concigo atrair membros para meus conteúdos Empty Re: Como concigo atrair membros para meus conteúdos

Mensagem por Omega² Dom 13 maio 2012 - 5:16

lucasxd111 escreveu:vitor171 kkkkk
Copiando os Conteúdos do Meu Fórum Otario '-'

Precisava mesmo ofender o menino ?! Seco

Omega²

Omega²
Mestre

Inscrito : 10/04/2012
Mensagens : 342
Nenhuma advertência

Como concigo atrair membros para meus conteúdos Empty Re: Como concigo atrair membros para meus conteúdos

Mensagem por System Dom 13 maio 2012 - 12:08

Sei que não vai pra frente, difícil mesmo ir pra frente já tentei fazer forum de Design, Games, programação más não deu muito certo. Também é meu sangue que é ruim mesmo...
System

System
Novo membro

Inscrito : 12/05/2012
Mensagens : 4
Nenhuma advertência

Como concigo atrair membros para meus conteúdos Empty Re: Como concigo atrair membros para meus conteúdos

Mensagem por vitor171 Dom 13 maio 2012 - 12:24

lucasxd111 escreveu:vitor171 kkkkk
Copiando os Conteúdos do Meu Fórum Otario '-'

eu?
vitor171

vitor171
Membro iniciante

Inscrito : 21/02/2012
Mensagens : 46
Nenhuma advertência

Como concigo atrair membros para meus conteúdos Empty Re: Como concigo atrair membros para meus conteúdos

Mensagem por Omega² Dom 13 maio 2012 - 16:56

System escreveu:Sei que não vai pra frente, difícil mesmo ir pra frente já tentei fazer forum de Design, Games, programação más não deu muito certo. Também é meu sangue que é ruim mesmo...

KKKKKKKKKKKKKKKK não pode pensar assim
Omega²

Omega²
Mestre

Inscrito : 10/04/2012
Mensagens : 342
Nenhuma advertência

Como concigo atrair membros para meus conteúdos Empty Re: Como concigo atrair membros para meus conteúdos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos