Publieiros
[reclamação]a staff não está dando conta do recado Logo
Bem-vindo ao Publieiros.com

Registre-se, conecte-se e contribua no melhor fórum de divulgação e SEO. Torne seu fórum Forumeiros conhecido, encontre parceiros e explore este mundo!
Publieiros
[reclamação]a staff não está dando conta do recado Logo
Bem-vindo ao Publieiros.com

Registre-se, conecte-se e contribua no melhor fórum de divulgação e SEO. Torne seu fórum Forumeiros conhecido, encontre parceiros e explore este mundo!

[reclamação]a staff não está dando conta do recado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

você tambem acha que a publieiros precisa de moderadores,COM URGENCIA?

[reclamação]a staff não está dando conta do recado Left1167%[reclamação]a staff não está dando conta do recado Right11 67% 
[ 4 ]
[reclamação]a staff não está dando conta do recado Left1133%[reclamação]a staff não está dando conta do recado Right11 33% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 6
 
 
Votação encerrada

[reclamação]a staff não está dando conta do recado Empty [reclamação]a staff não está dando conta do recado

Mensagem por rck Qui 15 Mar 2012 - 2:47

sinceramente...

a publieiros precisa de mais moderadores.

falo isso na maior seriedade, porque existe um certo topico entitulado "[Thoth]reclamação", que eu reportei anti ontem.

e o topico ainda não foi fechado!
rck

rck
Mestre

Inscrito : 24/06/2011
Mensagens : 448
Nenhuma advertência

http://lespowerinfo.forumeiros.com/

[reclamação]a staff não está dando conta do recado Empty Re: [reclamação]a staff não está dando conta do recado

Mensagem por Thoth Qui 15 Mar 2012 - 3:32

Olá,rck.
Basta que aguardemos que o tópico será fechado. Assim como você desejo o fechamento daquele tópico descabido, desejo ainda mais que você visto que é meu nome que está em jogo.
Mas, como eu estive a dizer no próprio tópico ao qual refere-se, eu mesmo estive a encaminhar a situação à equipe de moderação. Não precisa que fique impaciente com a situação.
Contudo, de fato, os moderadores estão um pouco ausentes mas, certamente eles apresentaram justificativas para tal ausência perante a administração e estarão a retomar suas atividades assim que possível.
Eu também estive a reportar alguns tópicos irregulares há algum tempo, aproximadamente uma ou duas semanas e estes tópicos reportados ainda encontram-se abertos.
Já encaminhei uma mensagem privada ao administrador Cream pedindo que se atentasse mais à área de reportes do fórum.

Fique tranquilo, certamente todas as medidas cabíveis à cada situação serão tomadas em seu devido tempo e os integrantes da equipe certamente ficarão ativos novamente.
Thoth

Thoth
Membro Experiente

Inscrito : 11/11/2011
Mensagens : 277
Nenhuma advertência

[reclamação]a staff não está dando conta do recado Empty Re: [reclamação]a staff não está dando conta do recado

Mensagem por Jpjupa Qui 15 Mar 2012 - 11:32

Creio que apenas o organizadeiro Kebraosso esta organizando o Publieiros.
Afinal esse é o trabalho dele, ou seja, precisamos de mais organizadeiros.

E não moderadeiros.
Cordialmente.
avatar

Jpjupa
Membro Experiente

Inscrito : 28/01/2011
Mensagens : 200
Nenhuma advertência

http://power-habbo.umforum.net/

[reclamação]a staff não está dando conta do recado Empty Re: [reclamação]a staff não está dando conta do recado

Mensagem por Nickname Qui 15 Mar 2012 - 12:11

Olá
Os Organizadeiros não tem moderação na área de Discursoes Gerais somente os Admineiros e Moderadeiros
Sobre seu tópico veja este tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Até mais
Nickname

Nickname
Top Poster

Inscrito : 09/09/2011
Mensagens : 918
Nenhuma advertência

http://hightech.forumeiro.com mclindinho

[reclamação]a staff não está dando conta do recado Empty Re: [reclamação]a staff não está dando conta do recado

Mensagem por Mr. V Qui 15 Mar 2012 - 14:15

Olá amigo,
Discordo totalmente de sua opinião, com todo o respeito claro, a staff é para mim satisfatória, como disse o Owner, o grupo Organizadeiros não tem direitos de moderação em certas áreas do forum, então neste caso, os Moderadores que devem intervir, mas com eles postando poucas vezes no forum, não quer dizer que estão ausentes ou que "não dão conta do recado", não sabemos oque se passa na sala da staff, e sempre eles estão acompanhando o forum, mas de uma forma discreta, e intervindo quando lhe cober a responsabilidade.
Por isto voto não.
Cordialmente. Feliz
Mr. V

Mr. V
Membro iniciante

Inscrito : 13/02/2012
Mensagens : 42
Nenhuma advertência

[reclamação]a staff não está dando conta do recado Empty Re: [reclamação]a staff não está dando conta do recado

Mensagem por rck Qui 15 Mar 2012 - 14:22

Mr. V escreveu:mas com eles postando poucas vezes no forum, não quer dizer que estão ausentes ou que "não dão conta do recado


não falei em postar, falei em atitudes, como "fechar topicos".

como eu disse, reportei um post anti ontem, e só agora foi fechado.


pô, 2 moderadores e 1 organizador prum forum desse tamanho, é muito pouco.
rck

rck
Mestre

Inscrito : 24/06/2011
Mensagens : 448
Nenhuma advertência

http://lespowerinfo.forumeiros.com/

[reclamação]a staff não está dando conta do recado Empty Re: [reclamação]a staff não está dando conta do recado

Mensagem por Mr. V Qui 15 Mar 2012 - 14:35

rck escreveu:
Mr. V escreveu:mas com eles postando poucas vezes no forum, não quer dizer que estão ausentes ou que "não dão conta do recado


não falei em postar, falei em atitudes, como "fechar topicos".

como eu disse, reportei um post anti ontem, e só agora foi fechado.


pô, 2 moderadores e 1 organizador prum forum desse tamanho, é muito pouco.
Olá, não acho pouco, veja, o forum não esta desorganizado, pode até demorar um pouco, mas o trabalho da staff é feito, não temos do que reclamar....
Cordialmente.
Mr. V

Mr. V
Membro iniciante

Inscrito : 13/02/2012
Mensagens : 42
Nenhuma advertência

[reclamação]a staff não está dando conta do recado Empty Re: [reclamação]a staff não está dando conta do recado

Mensagem por Mario Soares Qui 15 Mar 2012 - 15:01

Mr. V escreveu: Por isto voto não.
Cordialmente. Feliz
Olá Mr.V, quero que saiba que isto não é uma votação, mas sim uma reclamação. Em relação ao tópico, tenho que dizer que a equipa está diariamente online no fórum.
Como é que sabe ? Bem, eu sei devido ao prestar um bocado de atenção nos membros online nos últimos 24h.
Porém este tópico é inútil, porque o tópico da [reclamação]Thoth já foi fechado...
A equipa, para ser mais concreto, os admineiros, são raros de comentar, ao não ser algo de importante ou de publicar informações e actualizações.

O nosso organizadeiro Keabrosso está a fazer um ótimo trabalho, como sempre.
Sem mais nada para dizer.

Com os Melhores Cumprimentos, Mário
Mario Soares

Mario Soares
Membro iniciante

Inscrito : 09/01/2012
Mensagens : 47
Nenhuma advertência

[reclamação]a staff não está dando conta do recado Empty Re: [reclamação]a staff não está dando conta do recado

Mensagem por Nickname Qui 15 Mar 2012 - 17:06

Olá
A staff têm também problemas pessoais se o staff ta ou não online e porque está fazendo alguma coisa que é pessoal do staff
Porem é a staff que escolhe se está ou não precisando de novos staffers, eles escolhem quem respeita as regras, seja ativo experiência e ser paciênte.
Também não é qualquer pessoa que pode ir tornando logo Moderador ou Administrador
Primeiramente deverá começar com cargos de Menor responsabilidade como o grupo de Organizadeiro
E o nosso unico Organizadeiro Kebraosso está fazendo um otimo trabalho ele sim é uma pessoa aplicada para ser moderador mas ele deverá ter mais um tempo para ele Evoluir de cargo

Bom trabalho a todos os staffers

Até mais
Nickname

Nickname
Top Poster

Inscrito : 09/09/2011
Mensagens : 918
Nenhuma advertência

http://hightech.forumeiro.com mclindinho

[reclamação]a staff não está dando conta do recado Empty Re: [reclamação]a staff não está dando conta do recado

Mensagem por rck Qui 15 Mar 2012 - 22:23

Mario Soares escreveu:Porém este tópico é inútil, porque o tópico da [reclamação]Thoth já foi fechado...

olha a data que eu fiz este topico, e olha a data que o topico foi fechado, antes de dizer que eu fiz sem necessidade.
rck

rck
Mestre

Inscrito : 24/06/2011
Mensagens : 448
Nenhuma advertência

http://lespowerinfo.forumeiros.com/

[reclamação]a staff não está dando conta do recado Empty Re: [reclamação]a staff não está dando conta do recado

Mensagem por Mario Soares Sex 16 Mar 2012 - 5:15

[quote=]"rck"]
Mario Soares escreveu:Porém este tópico é inútil, porque o tópico da [reclamação]Thoth já foi fechado...

olha a data que eu fiz este topico, e olha a data que o topico foi fechado, antes de dizer que eu fiz sem necessidade.[/quote]

Olá, estive a ver a data em que foi feito o tópico e a data em que o tópico [reclamação]Thoth foi fechado.
Tem toda a razão, mas não foi o seu tópico que influenciou para o fechamento do outro tópico. Pelo que eu sei, o Thoth mandou uma mensagem privada ao moderador Ace.

Acha mesmo que um membro da equipa veja este tópico e não diz nada ? Eu penso que é muito pouco provável.

Com os Melhores Cumprimentos, Mário
Mario Soares

Mario Soares
Membro iniciante

Inscrito : 09/01/2012
Mensagens : 47
Nenhuma advertência

[reclamação]a staff não está dando conta do recado Empty Re: [reclamação]a staff não está dando conta do recado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos