Publieiros
Preciso de alguém que entenda sobre colocar rádios e um designer Logo
Bem-vindo ao Publieiros.com

Registre-se, conecte-se e contribua no melhor fórum de divulgação e SEO. Torne seu fórum Forumeiros conhecido, encontre parceiros e explore este mundo!
Publieiros
Preciso de alguém que entenda sobre colocar rádios e um designer Logo
Bem-vindo ao Publieiros.com

Registre-se, conecte-se e contribua no melhor fórum de divulgação e SEO. Torne seu fórum Forumeiros conhecido, encontre parceiros e explore este mundo!

Preciso de alguém que entenda sobre colocar rádios e um designer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Preciso de alguém que entenda sobre colocar rádios e um designer Empty Preciso de alguém que entenda sobre colocar rádios e um designer

Mensagem por Douglas Ter 4 Jan 2011 - 20:41

To querendo por uma rádio no meu fórum, mas que tenha músicas personalizadas, ou seja, uma rádio que eu escolho quais músicas vão tocar.

Um designer seria de grande ajuda também.

Vagas:
Administradores (1/1)

Endereço do meu fórum: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar

Douglas
Novo membro

Inscrito : 04/01/2011
Mensagens : 2
Nenhuma advertência

Preciso de alguém que entenda sobre colocar rádios e um designer Empty Re: Preciso de alguém que entenda sobre colocar rádios e um designer

Mensagem por TinhoW Ter 4 Jan 2011 - 20:55

Manim posso te ajudar com a escolha da radio..

Você pode ateh criar uma radio com alguma musicas suas de gratiz e tals, porem isso é um metodo meio arriscado pois deicha seu firewall aberto, alem de depender da velocidade do UPLOAD de sua internet para funcionar..
O mais viavel seria vc colocar uma radio que se encaiche com o seu gosto de musica. Exemplo.. depois de procurar um pouco eu encontrei a RTH BRASIL que eh uma radio que aborda o publico jovem..
Veja no meu portal>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Outra opção seria vc contratar o serviço, existem varios servidores disponiveis com planos e valores bem em conta.. Porem isso vai de sua escolha pois vc tera duas responsabilidades.. seu portal e a radio...

Fico Grato em ter ajudado.. ^^
TinhoW

TinhoW
Membro Avançado

Inscrito : 02/01/2011
Mensagens : 63
Nenhuma advertência

http://debobeira.forumeiros.com/forum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos