Publieiros
Novo fórum de ajuda usuários. Logo
Bem-vindo ao Publieiros.com

Registre-se, conecte-se e contribua no melhor fórum de divulgação e SEO. Torne seu fórum Forumeiros conhecido, encontre parceiros e explore este mundo!
Publieiros
Novo fórum de ajuda usuários. Logo
Bem-vindo ao Publieiros.com

Registre-se, conecte-se e contribua no melhor fórum de divulgação e SEO. Torne seu fórum Forumeiros conhecido, encontre parceiros e explore este mundo!

Novo fórum de ajuda usuários.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Novo fórum de ajuda usuários. Empty Novo fórum de ajuda usuários.

Mensagem por Storm™ Qua 26 Set 2012 - 18:04

Olá Convidado Como vá ? tudo bem com você Muito feliz

Olá novamente esto aqui para publica meu novo fórum de ajuda vamos supor FdF demora bastante para realiza topicos não questão de demorar eles tem muito trabalho maioria da FdF que possui Grupo de ajudeiro Suporte ao usuário fiquem Offline ai eu fiquei penssando
Em fazer um fórum de ajuda para facilita o trabalho da FdF
Presiço de Equipe mais que tenha bastante espirito no HTML JS.

e E.t.c
Vagas de
Ajudeiro
Artmeiro
Suporte ao Uusário
Publicitario.

o Fórum esta todo completo agora e so nois inrequecer o fórum de menbros fazer amizades compartilha seu conheçimento com os outros membros
Endereço do fórum e este: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Contado para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cordialmente passa bem Publieiro.

Storm™

Storm™
Novo membro

Inscrito : 27/02/2012
Mensagens : 3
Nenhuma advertência

Novo fórum de ajuda usuários. Empty Re: Novo fórum de ajuda usuários.

Mensagem por Instituto Monroe Qui 11 Out 2012 - 14:42

Ei cara eu aceito um cargo mais vamos juntar vossos fóruns o FDF tinha esse fórum de Publicação e fecharam que tal criarmos uma nova equipe de AJUDA Não Oficial do Forumeiros???

Meu fórum é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Instituto Monroe

Instituto Monroe
Membro iniciante

Inscrito : 28/09/2012
Mensagens : 28
Nenhuma advertência

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos