Publieiros
Pokemon master quest Logo
Bem-vindo ao Publieiros.com

Registre-se, conecte-se e contribua no melhor fórum de divulgação e SEO. Torne seu fórum Forumeiros conhecido, encontre parceiros e explore este mundo!
Publieiros
Pokemon master quest Logo
Bem-vindo ao Publieiros.com

Registre-se, conecte-se e contribua no melhor fórum de divulgação e SEO. Torne seu fórum Forumeiros conhecido, encontre parceiros e explore este mundo!

Pokemon master quest

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Pokemon master quest Empty Pokemon master quest

Mensagem por neji hyuuga Dom 20 Jan 2013 - 21:19

Clique aqui para ir ao fórum

Pessoal meu fórum tem 6 meses,e já ultrapassou os 100 membros,então resolvi falar um pouco sobre ele aqui:

Pokemon Master Quest,nasceu do sonho de muitos de conhecer um verdadeiro mundo pokemon,sem fronteiras,sem limites,então fizemos o fórum,e algum tempo depois começamos a ganhar publico,e agora estamos crescendo cada vez mais.
Na atualidade,o fórum encontrasse sendo atualizado constantemente(os tópicos)mas o numero de membros ainda é baixo para um fórum que necessita de muito movimento,então resolvi vir aqui para fazer essa publicidade,mas antes não posso esquecer de mostrar alguns beneficios do Master Quest:

Todos que participam dizem terem ficados bem melhores para fazer redações escolares após ficar cerca de 1 semana no fórum.

Por usar bastante a imaginação,acabamos por desenvolver não só um mundo pokemon,como um exercicio mental de desenvolvimento da imaginação.

Então é o que eu tinha pra falar sobre meu fórum ^^
neji hyuuga

neji hyuuga
Novo membro

Inscrito : 27/10/2012
Mensagens : 2
Nenhuma advertência

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos