Publieiros
Fórum dos fóruns - Fórum de suporte Forumeiros Logo
Bem-vindo ao Publieiros.com

Registre-se, conecte-se e contribua no melhor fórum de divulgação e SEO. Torne seu fórum Forumeiros conhecido, encontre parceiros e explore este mundo!
Publieiros
Fórum dos fóruns - Fórum de suporte Forumeiros Logo
Bem-vindo ao Publieiros.com

Registre-se, conecte-se e contribua no melhor fórum de divulgação e SEO. Torne seu fórum Forumeiros conhecido, encontre parceiros e explore este mundo!

Fórum dos fóruns - Fórum de suporte Forumeiros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Fórum dos fóruns - Fórum de suporte Forumeiros Empty Fórum dos fóruns - Fórum de suporte Forumeiros

Mensagem por Solkis Qua 8 Dez 2010 - 0:13

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fórum dos Fóruns
FDF é o Fórum de suporte aos utilizadores do serviço de criação gratuita de Fóruns Forumeiros. Dispões de várias áreas de interesse, como uma basta lista de tutoriais super descritivos com vista a solucionar o mais breve possível os seus utilizadores, os vários fóruns de suporte tentam garantir um serviço de resposta rápida a cada problema, fazendo interagir todos os utilizadores Forumeiros, que dispõe duma equipa personalizada para garantir o suporte aos usuários, assim como auxiliar nas secções secundárias, como as criações gráficas e o espaço de publicidade para os Fóruns.



• Objectivo do Fórum:

O FDF tem como meta auxiliar os utilizadores do serviço Forumeiros, proporcionado-lhes uma rápida resolução dos problemas propostos, servindo assim toda a comunidade Forumeiros.


• Descrição do Fórum:

FDF dispões de várias áreas de interesse, como uma basta lista de tutoriais super descritivos com vista a solucionar o mais breve possível os seus utilizadores, os vários fóruns de suporte tentam garantir um serviço de resposta rápida a cada problema, fazendo interagir todos os utilizadores Forumeiros, que dispõe duma equipa personalizada para garantir o suporte aos usuários, assim como auxiliar nas secções secundárias, como as criações gráficas e o espaço de publicidade para os Fóruns.


• Temas debatidos:

Seta Forumeiros e você
Seta Ajuda e suporte
Seta Serviços de Personalização
Seta Miscelânea


• Equipe staff:

Admineiros: Solkis / Gabriel
Moderadeiros: Mr. Supero / Hancki
Ajudeiros: Byte / SantolaZ / Nicker / Needke
Artmeiros: Griever / nikka / 'K!ller

• Imagens:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


• Estatísticas:
Os nossos membros postaram um total de 178781 mensagens
Temos 34871 usuários registrados
O recorde de usuários online foi de 3131 em Qui 24 Dez 2009 - 13:05
Solkis

Solkis
Membro Avançado

Inscrito : 09/11/2010
Mensagens : 111
Nenhuma advertência

Fórum dos fóruns - Fórum de suporte Forumeiros Empty Re: Fórum dos fóruns - Fórum de suporte Forumeiros

Mensagem por refogado Ter 14 Dez 2010 - 13:51

Olá,
Tenho uma duvida, ou melhor duas.
1ª É aqui onde escrevemos nossas dúvidas? Se não for me avisem.

2ª Onde posso pedir para alguém criar um banner para meu fórum? Sou novo e não sei fazer isso.

Espero que me respondam o mais rápido possível.


Obrigado.
refogado

refogado
Membro iniciante

Inscrito : 14/12/2010
Mensagens : 18
Nenhuma advertência

Fórum dos fóruns - Fórum de suporte Forumeiros Empty Re: Fórum dos fóruns - Fórum de suporte Forumeiros

Mensagem por Dury Ter 14 Dez 2010 - 23:22

refogado escreveu:Olá,
Tenho uma duvida, ou melhor duas.
1ª É aqui onde escrevemos nossas dúvidas? Se não for me avisem.

2ª Onde posso pedir para alguém criar um banner para meu fórum? Sou novo e não sei fazer isso.

Espero que me respondam o mais rápido possível.


Obrigado.
Olá,

sem problemas, mas poderá solucionar suas questões (referênte aos Fóruns Forumeiros) neste fórum: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dury

Dury
Membro Experiente

Inscrito : 10/11/2010
Mensagens : 223
Nenhuma advertência

http://www.shiftactif.com/ ShiftActif https://www.facebook.com/ShiftActif

Fórum dos fóruns - Fórum de suporte Forumeiros Empty Re: Fórum dos fóruns - Fórum de suporte Forumeiros

Mensagem por Cream Qua 15 Dez 2010 - 13:06

Olá,

É FdF em conjunto com a publieiros formam um "time"...

Atenciosamente,
Leon!
Cream

Cream
Membro do fórum

Inscrito : 14/12/2010
Mensagens : 1245
Nenhuma advertência

  • 0

Fórum dos fóruns - Fórum de suporte Forumeiros Empty Re: Fórum dos fóruns - Fórum de suporte Forumeiros

Mensagem por gameedition Seg 14 Mar 2011 - 22:05

Entre ja para o Game Edition, aqui é o lugar onde você encontrará imagems, videos, noticias, jogos onlines, tudo voltado para o mundo dos games, clik no link e fique por dentro do mundo dos games [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
twitter: @glaubermeira
nao esqueçam de deixa o seu comentario[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar

gameedition
Membro Avançado

Inscrito : 14/03/2011
Mensagens : 64
Nenhuma advertência

Fórum dos fóruns - Fórum de suporte Forumeiros Empty Re: Fórum dos fóruns - Fórum de suporte Forumeiros

Mensagem por gameedition Seg 14 Mar 2011 - 22:06

Entre ja para o Game Edition, aqui é o lugar onde você encontrará imagems, videos, noticias, jogos onlines, tudo voltado para o mundo dos games, clik no link e fique por dentro do mundo dos games [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
twitter: @glaubermeira
nao esqueçam de deixa o seu comentario[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar

gameedition
Membro Avançado

Inscrito : 14/03/2011
Mensagens : 64
Nenhuma advertência

Fórum dos fóruns - Fórum de suporte Forumeiros Empty Re: Fórum dos fóruns - Fórum de suporte Forumeiros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos