Publieiros
Análise de http://paramorecommunitypt.forumeiros.com Logo
Bem-vindo ao Publieiros.com

Registre-se, conecte-se e contribua no melhor fórum de divulgação e SEO. Torne seu fórum Forumeiros conhecido, encontre parceiros e explore este mundo!
Publieiros
Análise de http://paramorecommunitypt.forumeiros.com Logo
Bem-vindo ao Publieiros.com

Registre-se, conecte-se e contribua no melhor fórum de divulgação e SEO. Torne seu fórum Forumeiros conhecido, encontre parceiros e explore este mundo!

Análise de http://paramorecommunitypt.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Análise de http://paramorecommunitypt.forumeiros.com Empty Análise de http://paramorecommunitypt.forumeiros.com

Mensagem por Callie Ter 8 Fev 2011 - 21:01

Análise do fórum: paramorecommunitypt.forumeiros.com
Revisor ' joãopedro
Data de conclusão 08/02/2011
Nota final 6.0/10.0
Conteúdo da análise
Conteúdo e línguagem
Nota parcial: 2.1/2.5
A organização e estruturação do seu fórum é bastante agradável. Nota-se uma aposta grande nesse aspeto e é realmente dos melhores pontos. do fórum. Os widgets estão muito bem pensados e contém toda a informação que os membros necessitam acerca do conteúdo do fórum e do tema do mesmo. Contudo falta um pouco mais de atividade ao fórum para realmente avaliarmos a manutenção da boa linguagem e organização. Tente atrair mais membros.
Design
Nota parcial: 0.8/2.5
Os fóruns devem ter um tema bem trabalhado e creio que esse é o ponto fraco do seu fórum. Até começa bem com um logo bonito e agradável mas logo a seguir deparamo-nos com um menu bastante simples. Porque não colocar um menu com imagens da banda, personalizado? O fundo do fórum (branco) acaba por não permitir a delimitação dos quadros das categorias sendo que as linhas mal se notam. Porque não colocar mais cor do fundo das categorias? Poderia adicionar também ícones aos sub-fóruns para ficarem mais chamativos. Os ranks também poderiam estar bem mais trabalhados assim como os botões que estão, inclusivamente, noutra língua. Tenha em atenção à razia de cores diferentes no seu fórum. Experimente adicionar uma terceira cor. Veja também as cores dos grupos da staff.
Serviços oferecidos
Nota parcial: 1.8/2.5
O fórum oferece várias áreas de lazer e de conversa dando aos membros notícias sobre a banda, sobre os seus membros, etc. Mais uma vez falta apenas a participação de mais gente.
Staff do fórum
Nota parcial: 0.9/ 1.5
A staff só tem dois grupos mas dada a pouca atividade do fórum creio que é um número correto de grupos. Faria bem adicionar talvez mais um com o intuito de expandir o fórum, talvez um grupo destinado à publicidade. Quanto à ação da staff é bastante boa, mas não é possível avaliá-la na sua plenitude dada à pouca atividade do fórum.
Diretório dos fóruns
Nota parcial: 0.4/1.5
Não consegui encontrar o seu fórum no Diretório. Para a próxima coloque o link exato da classificação. Ainda assim avaliando os mesmos parâmetros que o diretório, o seu fórum precisa mesmo de publicidade para que possa crescer e evoluir. Foque-se nisso e a melhoria do design seria um bom ponto de partida.
Callie

Callie
Membro Experiente

Inscrito : 11/11/2010
Mensagens : 227
Nenhuma advertência

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos