Publieiros
[Sugestão] Formulário de postagens - Área de publicidades Logo
Bem-vindo ao Publieiros.com

Registre-se, conecte-se e contribua no melhor fórum de divulgação e SEO. Torne seu fórum Forumeiros conhecido, encontre parceiros e explore este mundo!
Publieiros
[Sugestão] Formulário de postagens - Área de publicidades Logo
Bem-vindo ao Publieiros.com

Registre-se, conecte-se e contribua no melhor fórum de divulgação e SEO. Torne seu fórum Forumeiros conhecido, encontre parceiros e explore este mundo!

[Sugestão] Formulário de postagens - Área de publicidades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Você concorda?

[Sugestão] Formulário de postagens - Área de publicidades Left1164%[Sugestão] Formulário de postagens - Área de publicidades Right11 64% 
[ 7 ]
[Sugestão] Formulário de postagens - Área de publicidades Left1136%[Sugestão] Formulário de postagens - Área de publicidades Right11 36% 
[ 4 ]
 
Total de votos : 11
 
 
Votação encerrada

[Sugestão] Formulário de postagens - Área de publicidades Empty [Sugestão] Formulário de postagens - Área de publicidades

Mensagem por Cream Sáb 26 Fev 2011 - 12:44

Olá,

Minha sugestão é a seguinte. Assim como no Fórum dos Fóruns (FDF) temos um formulário de postagens na sessão gráfica e na sessão de ajuda. Pois então. Eu sugiro, adaptar um formulário de postagens para as demais áreas de publicidade. Não sendo necessário ficar alertando os usuários de publicidades mal feitas, e também deixando as mesmas mais organizadas e bem - feitas.

Abraços, Piscada
Lucky.
Cream

Cream
Membro do fórum

Inscrito : 14/12/2010
Mensagens : 1245
Nenhuma advertência

[Sugestão] Formulário de postagens - Área de publicidades Empty Re: [Sugestão] Formulário de postagens - Área de publicidades

Mensagem por The Kinger ; Dom 27 Fev 2011 - 10:29

Olá,

Sua sugestão é ótima, pois tem gente que só coloca o link do fórum não coloca nada que convença o leitor .

Voto SIM .

Até, mais .
The Kinger ;

The Kinger ;
Membro Avançado

Inscrito : 26/12/2010
Mensagens : 51
Nenhuma advertência

[Sugestão] Formulário de postagens - Área de publicidades Empty Re: [Sugestão] Formulário de postagens - Área de publicidades

Mensagem por Cream Dom 27 Fev 2011 - 15:48

Olá,

Obrigado pelo voto.
Acho que um dos admineiros devia olhar esta sugestão.

Abraços, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lucky.
Cream

Cream
Membro do fórum

Inscrito : 14/12/2010
Mensagens : 1245
Nenhuma advertência

[Sugestão] Formulário de postagens - Área de publicidades Empty Re: [Sugestão] Formulário de postagens - Área de publicidades

Mensagem por Dury Seg 28 Fev 2011 - 19:54

Olá,

eu discordo amigo Lucky. O Publieiros foi lançado para o objetivo de deixá-los livres para publicidade, os moderadores, organizadores, administradores e os demais membros da staff tem a ocupação de acompanhar os membros e mostrar-lhes o melhor meio de publicar, e não se está certo ou errado.

Creio eu, que o Publieiros foi feito para liberdade em Publicidade e não em formulários para controlar o nível de organização dos membros postarem. Se fosse assim, creio eu Lucky que todos não teriam a opção de mostrar a assinatura.

Meu voto é não.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dury

Dury
Membro Experiente

Inscrito : 10/11/2010
Mensagens : 223
Nenhuma advertência

http://www.shiftactif.com/ ShiftActif https://www.facebook.com/ShiftActif

[Sugestão] Formulário de postagens - Área de publicidades Empty Re: [Sugestão] Formulário de postagens - Área de publicidades

Mensagem por Cream Seg 28 Fev 2011 - 19:56

Olá,

Meu caro Dury, estive pensando e você tem razão. O PE serve para se ter publicidades livres... Mas vamos ver no que resulta.

Obrigado pelo voto.
Lucky.
Cream

Cream
Membro do fórum

Inscrito : 14/12/2010
Mensagens : 1245
Nenhuma advertência

[Sugestão] Formulário de postagens - Área de publicidades Empty Re: [Sugestão] Formulário de postagens - Área de publicidades

Mensagem por Igor_Ruiz Seg 28 Fev 2011 - 20:30

Não, voto NÃO!
É muito ruim criar formularios, mais tamém sou contra aqueles que so coloca o link e mais nada.

abraços!
Igor_Ruiz

Igor_Ruiz
Membro Avançado

Inscrito : 14/01/2011
Mensagens : 51
Nenhuma advertência

[Sugestão] Formulário de postagens - Área de publicidades Empty Re: [Sugestão] Formulário de postagens - Área de publicidades

Mensagem por Kamikaze Ter 1 Mar 2011 - 22:44

Olha caro Luccky isto não seria uma bboa idéia,as coisas aqui são mais liberatas entende?
Meu voto é não

Até
Harry Mason
Kamikaze

Kamikaze
Membro Experiente

Inscrito : 04/01/2011
Mensagens : 257
Nenhuma advertência

[Sugestão] Formulário de postagens - Área de publicidades Empty Re: [Sugestão] Formulário de postagens - Área de publicidades

Mensagem por The Racer Qui 10 Mar 2011 - 23:35

Lendo as respostas do pessoal que aqui postou, o meu voto é não.

Como o Dury falou, o Publieiros é menos restrito nesse caso... e outra, quem tem a perder são aqueles que só poe o link e mais nada.
The Racer

The Racer
Membro iniciante

Inscrito : 27/02/2011
Mensagens : 12
Nenhuma advertência

[Sugestão] Formulário de postagens - Área de publicidades Empty Re: [Sugestão] Formulário de postagens - Área de publicidades

Mensagem por Cream Sex 11 Mar 2011 - 12:52

Olá,

Só gostaria de lembrar para todos terem opiniões próprias, e não ir de "trenzinho".

Abraços.
Cream

Cream
Membro do fórum

Inscrito : 14/12/2010
Mensagens : 1245
Nenhuma advertência

[Sugestão] Formulário de postagens - Área de publicidades Empty Re: [Sugestão] Formulário de postagens - Área de publicidades

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos