Publieiros
Recrutamento de Equipe - Rpg de Hogwarts (tema: Harry Potter) Logo
Bem-vindo ao Publieiros.com

Registre-se, conecte-se e contribua no melhor fórum de divulgação e SEO. Torne seu fórum Forumeiros conhecido, encontre parceiros e explore este mundo!
Publieiros
Recrutamento de Equipe - Rpg de Hogwarts (tema: Harry Potter) Logo
Bem-vindo ao Publieiros.com

Registre-se, conecte-se e contribua no melhor fórum de divulgação e SEO. Torne seu fórum Forumeiros conhecido, encontre parceiros e explore este mundo!

Recrutamento de Equipe - Rpg de Hogwarts (tema: Harry Potter)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Recrutamento de Equipe - Rpg de Hogwarts (tema: Harry Potter) Empty Recrutamento de Equipe - Rpg de Hogwarts (tema: Harry Potter)

Mensagem por Miguel Euclides Sex 4 Mar 2011 - 15:43

Olá, estou criando um Rpg de Hogwarts, baseado nas histórias de J.K. Rowling. E Já falta pouca coisa. Espero lançar ele semana que vem, pois só falta preencher os lugares (andares, departamentos ect), então preciso de uma equipe para ele, por enquanto não tem outro Administrador, sómente eu, já tenho a primeira trama em mente tudo direitinho.

Por favor, se você que está lendo, gosta de Harry Potter, Leu, assistiu, entende, e tem alguma experiencia em rpg's, por favor se candida-te, eu preciso muito de ajuda. Não exijo muito, sómente conhecimento em Forumeiros e na Obra Harry Potter.
Eu Jogo rpg's a 4 anos, e tenho certa experiência, só me falta ajuda. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Obrigado, pela atenção.

Se você quiser ser da equipe, ofereço 2 vagas. Poste ai abaixo, e depois por mp, dou mais informações.

Obrigado novamente, espero achar alguém
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Miguel Euclides

Miguel Euclides
Novo membro

Inscrito : 04/03/2011
Mensagens : 1
Nenhuma advertência

Recrutamento de Equipe - Rpg de Hogwarts (tema: Harry Potter) Empty Re: Recrutamento de Equipe - Rpg de Hogwarts (tema: Harry Potter)

Mensagem por mulilinho Sex 4 Mar 2011 - 19:21

kd o link?
mulilinho

mulilinho
Membro Experiente

Inscrito : 23/01/2011
Mensagens : 174
Nenhuma advertência

http://pumacheats.forumeiros.net

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos