Publieiros
[Recrutamento] Recruto Designer´s Fórum Playstation 3 (Fórum em grande crescimento) URGENTE  Logo
Bem-vindo ao Publieiros.com

Registre-se, conecte-se e contribua no melhor fórum de divulgação e SEO. Torne seu fórum Forumeiros conhecido, encontre parceiros e explore este mundo!
Publieiros
[Recrutamento] Recruto Designer´s Fórum Playstation 3 (Fórum em grande crescimento) URGENTE  Logo
Bem-vindo ao Publieiros.com

Registre-se, conecte-se e contribua no melhor fórum de divulgação e SEO. Torne seu fórum Forumeiros conhecido, encontre parceiros e explore este mundo!

[Recrutamento] Recruto Designer´s Fórum Playstation 3 (Fórum em grande crescimento) URGENTE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Recrutamento] Recruto Designer´s Fórum Playstation 3 (Fórum em grande crescimento) URGENTE  Empty [Recrutamento] Recruto Designer´s Fórum Playstation 3 (Fórum em grande crescimento) URGENTE

Mensagem por Helix Dom 13 Mar 2011 - 12:22

Estou a precisar de um ou dois designer´s pra o meu fórum.

O fórum está a evoluir muito e a qualquer momento posso precisar de alterar alguma coisa no visual e sendo assim venho aqui pedir alguém com bons conhecimentos no design.


Assim sendo a quem tiver o perfil para designer em termos de banner´s, avatares, logos etc a visitar o fórum ---> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

É bom lembrar que o fórum está sempre a ter uma grande quantidade de novos utilizadores.


Cumprimentos






Última edição por Helix em Qui 5 maio 2011 - 17:14, editado 4 vez(es)
Helix

Helix
Membro iniciante

Inscrito : 12/02/2011
Mensagens : 30
Nenhuma advertência

[Recrutamento] Recruto Designer´s Fórum Playstation 3 (Fórum em grande crescimento) URGENTE  Empty Re: [Recrutamento] Recruto Designer´s Fórum Playstation 3 (Fórum em grande crescimento) URGENTE

Mensagem por Helix Qua 16 Mar 2011 - 20:42

Ninguem??

Eu tenho o fórum a crescer muito rápido e preciso de uma mão na parte do visual.
Helix

Helix
Membro iniciante

Inscrito : 12/02/2011
Mensagens : 30
Nenhuma advertência

[Recrutamento] Recruto Designer´s Fórum Playstation 3 (Fórum em grande crescimento) URGENTE  Empty Re: [Recrutamento] Recruto Designer´s Fórum Playstation 3 (Fórum em grande crescimento) URGENTE

Mensagem por Leox Seg 21 Mar 2011 - 18:58

Eu quero ser Designer!
avatar

Leox
Membro iniciante

Inscrito : 18/12/2010
Mensagens : 23
Nenhuma advertência

[Recrutamento] Recruto Designer´s Fórum Playstation 3 (Fórum em grande crescimento) URGENTE  Empty Re: [Recrutamento] Recruto Designer´s Fórum Playstation 3 (Fórum em grande crescimento) URGENTE

Mensagem por Helix Seg 21 Mar 2011 - 19:05

Olá!

Sim podes ser, mas sabes trabalhar com programas do tipo photoshop e outros idênticos?

Tem em mente que poderá haver pedidos de banner´s sign´s avatares etc..

Pronto para isso?

Cumprimentos
Helix

Helix
Membro iniciante

Inscrito : 12/02/2011
Mensagens : 30
Nenhuma advertência

[Recrutamento] Recruto Designer´s Fórum Playstation 3 (Fórum em grande crescimento) URGENTE  Empty Re: [Recrutamento] Recruto Designer´s Fórum Playstation 3 (Fórum em grande crescimento) URGENTE

Mensagem por Leox Seg 21 Mar 2011 - 20:21

Tipo quantos Designer tem no fórum para me ajduar ?
avatar

Leox
Membro iniciante

Inscrito : 18/12/2010
Mensagens : 23
Nenhuma advertência

[Recrutamento] Recruto Designer´s Fórum Playstation 3 (Fórum em grande crescimento) URGENTE  Empty Re: [Recrutamento] Recruto Designer´s Fórum Playstation 3 (Fórum em grande crescimento) URGENTE

Mensagem por Mr. Know Sex 25 Mar 2011 - 0:30

Eu quero '-'

Sei Fazer tudo isso

(Hikari-kun do FDF u.u )
avatar

Mr. Know
Novo membro

Inscrito : 17/03/2011
Mensagens : 10
Nenhuma advertência

[Recrutamento] Recruto Designer´s Fórum Playstation 3 (Fórum em grande crescimento) URGENTE  Empty Re: [Recrutamento] Recruto Designer´s Fórum Playstation 3 (Fórum em grande crescimento) URGENTE

Mensagem por Helix Sex 25 Mar 2011 - 6:41

Leox escreveu:Tipo quantos Designer tem no fórum para me ajduar ?

O fórum tem actualmente 2 designer´s, mas um deles foi chamado aqui para o fdf e ficou sem tempo, pois está pouco activo e o outro está a fazer licenciatura.




Jr-kun escreveu:Eu quero '-'

Sei Fazer tudo isso

(Hikari-kun do FDF u.u )


Certo Hikari, vou-te colocar no rank de designer então
Positivo


Cumprimentos
Helix

Helix
Membro iniciante

Inscrito : 12/02/2011
Mensagens : 30
Nenhuma advertência

[Recrutamento] Recruto Designer´s Fórum Playstation 3 (Fórum em grande crescimento) URGENTE  Empty Re: [Recrutamento] Recruto Designer´s Fórum Playstation 3 (Fórum em grande crescimento) URGENTE

Mensagem por Helix Qui 5 maio 2011 - 17:09

Olá!

Preciso mesmo urgentemente de um ou dois designers para o meu fórum que é dedicado essencialmente à Playstation 3, neste momento já existe uma grande comunidade e há cerca de 30 novos registos por dia .

E estou sem designer´s, é mesmo urgente!
Helix

Helix
Membro iniciante

Inscrito : 12/02/2011
Mensagens : 30
Nenhuma advertência

[Recrutamento] Recruto Designer´s Fórum Playstation 3 (Fórum em grande crescimento) URGENTE  Empty Re: [Recrutamento] Recruto Designer´s Fórum Playstation 3 (Fórum em grande crescimento) URGENTE

Mensagem por Deko69 Sex 6 maio 2011 - 22:28

me ofereço para fazer parte dos designs utilizo ferramentas que vc exige e ja faço isso em outos locais
avatar

Deko69
Membro iniciante

Inscrito : 29/04/2011
Mensagens : 16
Nenhuma advertência

[Recrutamento] Recruto Designer´s Fórum Playstation 3 (Fórum em grande crescimento) URGENTE  Empty Re: [Recrutamento] Recruto Designer´s Fórum Playstation 3 (Fórum em grande crescimento) URGENTE

Mensagem por Helix Sáb 7 maio 2011 - 6:49

Certo Deko69, se tens as ferramentas que referi então bem vindo ao PS3G.com!

Faz o teu registo assim que poderes para eu te colocar no rank de Designer


Mas tem atenção que terás que ser frequentemente activo, pois este é um fórum sério e em grande crescimento provavelmente o melhor fórum em Playstation 3, e está neste momento a decorrer um passatempo onde é oferecido um jogo e dinheiro.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Abraço
Helix

Helix
Membro iniciante

Inscrito : 12/02/2011
Mensagens : 30
Nenhuma advertência

[Recrutamento] Recruto Designer´s Fórum Playstation 3 (Fórum em grande crescimento) URGENTE  Empty Re: [Recrutamento] Recruto Designer´s Fórum Playstation 3 (Fórum em grande crescimento) URGENTE

Mensagem por Deko69 Qua 11 maio 2011 - 0:27

ja fiz meu cadastro Deko69 me mande uma mp para mim saber que sue ja sou deign ,obrigado
avatar

Deko69
Membro iniciante

Inscrito : 29/04/2011
Mensagens : 16
Nenhuma advertência

[Recrutamento] Recruto Designer´s Fórum Playstation 3 (Fórum em grande crescimento) URGENTE  Empty Re: [Recrutamento] Recruto Designer´s Fórum Playstation 3 (Fórum em grande crescimento) URGENTE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos