Publieiros
Análise de http://www.gringosbr.com/ Logo
Bem-vindo ao Publieiros.com

Registre-se, conecte-se e contribua no melhor fórum de divulgação e SEO. Torne seu fórum Forumeiros conhecido, encontre parceiros e explore este mundo!
Publieiros
Análise de http://www.gringosbr.com/ Logo
Bem-vindo ao Publieiros.com

Registre-se, conecte-se e contribua no melhor fórum de divulgação e SEO. Torne seu fórum Forumeiros conhecido, encontre parceiros e explore este mundo!

Análise de http://www.gringosbr.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Análise de http://www.gringosbr.com/ Empty Análise de http://www.gringosbr.com/

Mensagem por Callie Qua 15 Dez 2010 - 11:42

Análise do fórum http://www.gringosbr.com/
Revisor ‘ joãopedro
Data de conclusão 14/12/2010
Nota final 7.6/10.0

Conteúdo da análise
Conteúdo e linguagem
Nota parcial: 0.7/2.0
Quanto à linguagem do seu fórum, à primeira vista, não há nada de grave a assinalar. Tenha somente cuidado com a falta de acentos, vírgulas desnecessárias e alguns erros ortográficos na parte descritiva dos fóruns. Contudo vi um tópico em particular que me chamou a atenção e que mancha um pouco a reputação do seu fórum: Vão todos se F***!. Este tipo de tópicos são completamente desnecessários até mesmo em jeito de brincadeira. Evite situações destas. Além disso o tópico está cheio de flood. Evite mesmo estas situações. E como este tópico há vários do mesmo tipo sem qualquer utilidade para a imagem do fórum. Quanto ao conteúdo o seu fórum está bem organizado, as categorias bem distribuídas. Julgo somente que tem informação a mais no cabeçalho e demora um pouco até chegar ao fórum propriamente dito. Prefira mover algumas informações para o portal para não sobrecarregar a página inicial do seu fórum.

Design
Nota parcial:2.1 / 2.5

O seu fórum tem um design muito bom. É talvez o ponto mais atrativo do seu fórum e realmente não há muito a dizer sobre os aspetos negativos. O favicon está bem trabalhado, as cores, o logo, o menu, os botões, e os ícones em geral. Aconselho-o apenas a fazer algumas alterações tais como: os ranks (estão muito pouco trabalhados), os ícones de tópico bloqueado - com e sem novas mensagens - (não combina com os outros e tem um contorno não adequado ao seu fórum) e por fim alterar talvez um pouco a cor para se distinguir o quadro dos anúncios dos restantes tópicos comuns. Estão muito juntos. De resto não tenho mais nenhum reparo a fazer ao seu fórum a nível de design.

Serviços oferecidos
Nota parcial: 1.3 / 1.5

O seu fórum disponibiliza bons serviços, os membros são ajudados de forma rápida e eficiente. Julgo que o funcionamento do fórum nesse aspeto está muito bom. Tenha apenas cuidado com o flood em tutoriais e alguns erros a nível de linguagem.


Staff do fórum
Nota parcial: 1.0 / 1.5

Alguns grupos da staff não parecem tão participativos como outros (ex: Girl Gamer). Reveja os grupos e os membros dos mesmos e veja se são mesmo necessários. De resto a ação da staff é boa mas precisa de ter mais cuidado com os tópicos que referi no primeiro ponto.


Diretório dos fóruns
Nota parcial: 2.5/2.5

O seu fórum está em primeiro lugar no Diretório dos Fóruns. Não poderia estar melhor como é óbvio. Possui um fórum ativo, com muitos registos e mensagens. Não o deixe esmorecer e faça sempre o máximo possível para melhorar todos os aspetos.
Callie

Callie
Membro Experiente

Inscrito : 11/11/2010
Mensagens : 227
Nenhuma advertência

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos