Regras da seção "Espaço Publicidade"
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Regras da seção "Espaço Publicidade"
Regras da seção "Espaço Publicidade"
1 - Objetivo da seção
Esta seção tem como objetivo a divulgação, criação de parcerias e recrutamento de membros para a staff de administradores de fóruns Forumeiros. Todos os tópicos contidos nesta seção são de caracter de divulgação e melhora do SEO de seus fóruns.
2 - Disposições gerais da seção
- esta seção está sobre as regras gerais do Fórum dos Fóruns.
- Só é permitido publicitar Fóruns Forumeiros.
- Somente Fóruns que respeitem as Condições Gerais de Utilização do serviço Forumeiros poderão ser publicitados.
- Somente é permitido três tópicos para cada Fórum. Um para apresentação do mesmo, um para parcerias e outro para recrutamento de membros para a staff (não é obrigatória a criação deste conjunto nem existe nenhuma condição para que se crie uma das possibilidades).
3 - Criação e exclusão de publicações
Para que possa criar sua publicação, terá de cumprir algumas regras que ajudarão a mantê-la organizada e dentro dos padrões da seção:
- O título da publicação deverá conter uma informação clara e objetiva. O nome do Fórum será o título mais indicado. Títulos como "Venha conhecer meu fórum" ou "Fórum de informática" não preenchem esses objetivos.
- Se já possui uma publicação, apenas poderá criar uma nova quando a anterior for excluída. Para proceder à exclusão terá de informar um no antigo tópico sobre a pretensão de exclusão.
- Conteúdo da mensagem: Fale do seu fórum de maneira clara, resumida e objectiva. Se você quiser poderá adicionar imagens do seu fórum. Porém prefira os thumbnails no lugar de imagens em grande formato ou use a tag BBCode spoiler (em todo o caso as imagens postadas são redimensionadas automaticamente caso tenha dimensões superiores ás da área da mensagem).
- Não é permitido publicar um fórum que não seja seu. Apenas os administradores fundadores de um fórum o podem publicitar.
- Os tópicos terão obrigatoriamente de seguir os requisitos mínimos para a publicação do Fórum. Veja mais nos pontos seguintes correspondentes a cada tipo de Publicidade. Se estes não forem cumpridos, o tópico será desconsiderado 3 dias após a resposta de um Moderadeiro, porque não cumpre as regras gerais da seção.
4 - Requisitos que deve conter a Publicitação dum Fórum
Publicitação dum Fórum: |
O preenchimento de todos esses campos no ato de postagem é obrigatório.
Logo do fórum:
Imagem (apenas URL) do logo atual do fórum a ser publicitado;
Nome completo do fórum: (*)
Nome completo do fórum a ser publicitado;
Descrição do fórum: (*)
Descreva o fórum a ser publicado em todos os seus aspéctos: tema, conteúdos, mérito...;
Objetivo do fórum: (*)
Objetivos principais que levaram a criação do fórum;
Temas debatidos: (*)
Listagem dos temas principais debatidos no fórum a ser publicitado;
Membros da sua staff: (*)
Informe os membros da staff e seus determinados grupos do fórum a ser publicitado;
Imagens do fórum:
Mostre imagens atuais do fórum a ser publicitado;
Link do fórum: (*)
URL do fórum a ser publicado completo;
5 - Mensagens das publicitações
- Não postar mais que uma mensagem em menos de 24h. Prefira usar o editar se necessitar de adicionar/remover algo à sua mensagem. A primeira mensagem é sempre a mais importante.
- Não é permitido postar mensagens relacionadas ao Fórum, ou seja todas as informações devem estar na página principal (pode editar a qualquer momento), o autor apenas deve postar outras mensagens se necessitar de responder a outros usuários. Para fazer anúncios de atualizações no Fórum, apenas o deverá fazer com intervalos de 15 dias entre a última atualização e a nova.
- Todos os comentários que são feitos sobre um determinado fórum devem ser construtivos e seguindo os conceitos mínimos de cordialidade. Linguagem MSN não é tolerada! Mensagens como "Legal.", "Fixe." e "Está de parabéns" não são mensagens construtivas.
- Não é permitido publicar qualquer estatística sobre o seu fórum.
- Não é permitido pedir conselhos para o seu fórum. Esta área é somente para exposição e não para avaliação. Mas os membros que comentam o Fórum poderão o fazer, desde que o façam saudavelmente e construtivamente!
- Podem utilizar-se formatações de texto, como cores e negrito, mas aconselha-se a não entrarem no grau de extravagância.
- Não podem discutir-se assuntos de recrutamento e parcerias, por parte dos membros visitantes do tópico, nem pelo próprio autor, que caso pretenda poderá criar um tópico no local correto.
- Os UP's são permitidos em todo fórum, desde que seja feito 24hrs após a criação do tópico pelo o autor.
Última edição por Harker em Seg 10 Out 2011 - 19:35, editado 1 vez(es)
Re: Regras da seção "Espaço Publicidade"
Avaliação das publicações
1 - Cumprir as regras de publicação
- O tópico que contém a publicação, terá de seguir à risca as regras da secção, pois será através destas que a avaliação da publicação será realizada.
- Não é obrigatório, mas é o ideal, seguir o modelo de publicação, não limitamos a imaginação, a criatividade de cada usuário, mas se preferir por uma publicação simples, não irá ser censurada, mas sairá prejudicada em relação a outras publicações, uma vez que estas induzem os utilizadores a visualizarem as publicações mais completas e mais atractivas, sem extravagâncias.
2 - Compreensão da avaliação
- Em um prazo, a depender da disponibilidade da equipe, sua publicação será avaliada.
- Caso a avaliação seja positiva, o tópico será imediatamente movido para a categoria correspondente, tendo em conta as palavras-chave mencionadas pelo usuário.
- Caso seja uma avaliação negativa, o autor da publicação terá 3 dias para corrigir o que esteja errado (é assinalado pelo responsável no tópico). Se não for feita a correcção, o tópico será excluído.
3 - Razões para aceitação ou não da publicação
- Publicação não aceite
- Fórum não pertence ao serviço Forumeiros
- Fórum não cumpre as CGU (Condições Gerais de Utilização)
- A publicação apresenta assuntos paralelos (parceiras, recrutamentos)
- Quando não é aceite apresentará o ícone (reprovado)
- Cumpre os requisitos mínimos das regras da secção "Fale do seu Fórum"
- Quando é aceite apresentará o ícone (aprovado)
Publicação aceite
4 - Avaliação contínua
Ao longo das edições que vão sendo realizadas na publicação, caso o tópico se transforme numa publicação irregular, a publicação apresentará o ícone de reprovado, sendo que terá o usuário um prazo de 3 dias para o regularizar novamente, caso contrário os moderadores da seção tomarão as devidas providências.
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