Publieiros
Um projeto trollfacebrazil Logo
Bem-vindo ao Publieiros.com

Registre-se, conecte-se e contribua no melhor fórum de divulgação e SEO. Torne seu fórum Forumeiros conhecido, encontre parceiros e explore este mundo!
Publieiros
Um projeto trollfacebrazil Logo
Bem-vindo ao Publieiros.com

Registre-se, conecte-se e contribua no melhor fórum de divulgação e SEO. Torne seu fórum Forumeiros conhecido, encontre parceiros e explore este mundo!

Um projeto trollfacebrazil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Um projeto trollfacebrazil Empty Um projeto trollfacebrazil

Mensagem por kayqueg Sáb 27 Ago 2011 - 19:06

Olá a todos,sou novo no forum,porque venho buscando varias outras,maneiras varios modulos de comunicação. Como diz o titulo do post,eu tenho um projeto,vamos dizer unico,e vim pedir a opinião em gente especializada no assunto mais pronfundamente:

1-Criar um twitter: Twittando noticias de uma forma bem humorada,sempre valorizando o jornalismo.
2-Criando um Blog(Site)(<<<Duvida): Postando notícias maiores no Blog(Site),postando a minha historia,a historia do brasil Mostrando a lingua slap
3-Criando um forum(ai vem a parte que vocês me ajudam mais): O forum tera como assunto principal a diversão,mas outros assuntos tambem serão abortados por esse forum como : Sociais,Culturais,Esportiva,Tecnologia.

E isso ai pessoal,queria saber oque vocês acham do projeto,aonde mudariam,aonde não mudariam.

Obrigado,@TrollFaceBrazil, quer me seguir no Twitter? So copiar link, so tenho 38 seguidores.
kayqueg

kayqueg
Membro iniciante

Inscrito : 24/04/2011
Mensagens : 22
Nenhuma advertência

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos