Publieiros
Fórum Novo, muita divulgação Logo
Bem-vindo ao Publieiros.com

Registre-se, conecte-se e contribua no melhor fórum de divulgação e SEO. Torne seu fórum Forumeiros conhecido, encontre parceiros e explore este mundo!
Publieiros
Fórum Novo, muita divulgação Logo
Bem-vindo ao Publieiros.com

Registre-se, conecte-se e contribua no melhor fórum de divulgação e SEO. Torne seu fórum Forumeiros conhecido, encontre parceiros e explore este mundo!

Fórum Novo, muita divulgação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Fórum Novo, muita divulgação Empty Fórum Novo, muita divulgação

Mensagem por Eduardo Trigo Dom 19 Dez 2010 - 22:21

Amigos, meu fórum é novo, tem menos de 1 mês, chama-se Pokémon Classic onde tratamos sobre o mundo Pokémon, seus jogos, filmes, detonados dos jogos, um espaço para venda, compra e troca de objetos Pokémon, área para Fanfic Pokémon, links para downloads dos filmes, e do anime.


Bom, gostaria de dicas dos amigos para alcançar um bom público.

Já tenho um outro fórum de grande repercussão, que tem 2 anos e quase 3 mil membros. Estou usando técnicas, como twitter, redes sociais, parcerias com sites e blogs com um conteúdo parecido, de divulgação que utilizei nesse mais velho no mais novo, mas as coisas não estão saindo como pensei.


Agradeço todo tipo de ajuda.
avatar

Eduardo Trigo
Membro iniciante

Inscrito : 19/12/2010
Mensagens : 22
Nenhuma advertência

  • 0

Fórum Novo, muita divulgação Empty Re: Fórum Novo, muita divulgação

Mensagem por Kolseuvis Dom 19 Dez 2010 - 23:33

Olá Eduardo, tudo bom?
Antes de atender o seu pedido, lembre-se de que disponibilizar links para downloads de filmes e séries é considerado warez, o que é proibido dentro da forumeiros. Estando ciente deste fato, vamos às dicas:

- A coisa mais importante que você pode fazer dentro do fórum, é tentar empenhar cada vez mais os membros a postarem. Isto não pelo número de posts, mas sim, valorizando o trabalho deles como membros, participando, postando, comentando, etc. Lembre-se que eles são o "coração" do fórum, e isto faz deles fundamentais. Estimular a participação criando ranks, premios, medalhas, enfim, existem inúmeras formas para isto.

- Lembre-se que como o seu fórum é completamente focado em um assunto único, no caso Pokemon, você está automaticamente lidando com um público seleto, o que torna sua missão mais complicada e mais simples ao mesmo tempo. Mais complicada pelo fato de se o seu fórum oferecer um conteúdo bom, os internáutas automaticamente irão aderir o seu fórum como fonte da internet, e mais complicado poque difícilmente internáutas com outros interesses terão vontade de participar.

- Observe que seu fórum é quase tradicional, e tem bastante membros, mas me responda: Desses 3 mil membros, quantos realmente estão sempre ativos? Este é o grande segrado para qualquer fórum, ter membros cadastrados é ótimo, agora incentivá-los a participar, é o difícil. O fórum precisa de uma publicidade boa para receber visitas, assim como precisa de um conteúdo bom para receber cadastros. Pense nisso.

Sempre à disposição, Kolseuvis.
Kolseuvis

Kolseuvis
Membro iniciante

Inscrito : 18/12/2010
Mensagens : 37
Nenhuma advertência

http://interativo.forumeiros.net/forum.htm kolseuvis

Fórum Novo, muita divulgação Empty Re: Fórum Novo, muita divulgação

Mensagem por Eduardo Trigo Seg 20 Dez 2010 - 17:45

Amigo, agradeço as dicas.


Mas, o fórum que eu me referia, não é dos 3 mil membros. rs

Mas, mesmo assim as dicas estão sendo bem usadas.


Obrogado!!!
avatar

Eduardo Trigo
Membro iniciante

Inscrito : 19/12/2010
Mensagens : 22
Nenhuma advertência

Fórum Novo, muita divulgação Empty Re: Fórum Novo, muita divulgação

Mensagem por Coleman Qui 23 Dez 2010 - 10:43

Olá,

Eduardo, não tenho muito á dizer, pois Kolseuvis já disse tudo. Então apenas pergunto á você se sua dúvida continua.

Usa o Orkut também como meio de ganhar visitantes?
Coleman

Coleman
Mestre

Inscrito : 02/12/2010
Mensagens : 463
Nenhuma advertência

http://shiftactive.blogspot.com/

Fórum Novo, muita divulgação Empty Re: Fórum Novo, muita divulgação

Mensagem por Eduardo Trigo Qui 23 Dez 2010 - 20:03

Bénévoles escreveu:Olá,

Eduardo, não tenho muito á dizer, pois Kolseuvis já disse tudo. Então apenas pergunto á você se sua dúvida continua.

Usa o Orkut também como meio de ganhar visitantes?

Uso sim, amigo!

Um abraço!
avatar

Eduardo Trigo
Membro iniciante

Inscrito : 19/12/2010
Mensagens : 22
Nenhuma advertência

Fórum Novo, muita divulgação Empty Re: Fórum Novo, muita divulgação

Mensagem por Coleman Qui 23 Dez 2010 - 21:00

Sua questão se resolve?
Coleman

Coleman
Mestre

Inscrito : 02/12/2010
Mensagens : 463
Nenhuma advertência

http://shiftactive.blogspot.com/

Fórum Novo, muita divulgação Empty Re: Fórum Novo, muita divulgação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos