Publieiros
[FAQ] Publieiros Logo
Bem-vindo ao Publieiros.com

Registre-se, conecte-se e contribua no melhor fórum de divulgação e SEO. Torne seu fórum Forumeiros conhecido, encontre parceiros e explore este mundo!
Publieiros
[FAQ] Publieiros Logo
Bem-vindo ao Publieiros.com

Registre-se, conecte-se e contribua no melhor fórum de divulgação e SEO. Torne seu fórum Forumeiros conhecido, encontre parceiros e explore este mundo!

[FAQ] Publieiros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[FAQ] Publieiros Empty [FAQ] Publieiros

Mensagem por Coleman Dom 26 Fev 2012 - 18:48


Publieiros

O Publieiros é um serviço para todos poderem divulgar seus fóruns, fazer parcerias com outros, recrutar membros para sua staff, aprender como melhorar seu fórum com serviços de análises e críticas, onde há um destaque para os melhores fóruns analisados e uma plataforma que ainda conta com diversos outros serviços para vendas de fóruns e outros. Este fórum é um serviço complementar do Forumeiros, ou seja, um serviço complementar do Fórum dos Fóruns (fórum de suporte). Infelizmente, não somos mais oficiais.

Principais interesses e ocupação da rede

O Publieiros é um fórum dedicado ao desenvolvimento e divulgação dos fóruns Forumeiros, desde dicas para aumentar as visitas até recrutamentos, parceirias e análises, tudo para que seu fórum possa crescer da melhor forma e o mais rápido possível. Este Fórum tem a intenção de estar à imagem do que Forumeiros propõe na internet, um modelo, não obrigatoriamente a ser seguido, de qualidade onde procuramos colocar nossas melhores ideias através de scripts inovadores para ajudá-los a melhor organizar e divulgar seus Fóruns. Contudo, ouvir as necessidades e sugestões dos usuários, anunciar os projetos e as novas atualizações e permitir o encontro e a troca de informações entre os membros continua a ser a razão de ser deste Fórum de publicidade.
Antes de tudo, este fórum abraça os principais países de língua oficial portuguesa, bem como as leis internacionais.

Como participar na comunidade

Ao se registrar em Publieiros você estará concordando com termos de uso tanto do serviço oferecido como também do Forumeiros.com, que reserva todos os direitos ao benefício de sua publicação. Para publicar seu fórum, blog ou website é necessário que efetue um rápido registro. Dirija-se ao menu de navegação do Publieiros e clique no botão Registrar-se.

[FAQ] Publieiros Regist11

   
[FAQ] Publieiros 110111Seta Nome de usuário - A escolha do nome de usuário é pessoal de cada utilizador. Este pode ser o nome real da pessoa, o nome da pessoa repleto de erros ortográficos (de propósito no meu caso), iniciais, alcunhas, animais, etc. Escolha um nome de usuário para ser usado como login no fórum Publieiros.
[FAQ] Publieiros 110210Seta Email - Um correio eletrônico ou correio electrónico ou ainda e-mail ou correio-e é um método que permite compor, enviar e receber mensagens através de sistemas eletrônicos de comunicação. Antes de adicionar seu email, saiba que ele deve ser válido mesmo que a ativação de sua conta seja automática, para que você não tenha problemas com a recuperação de senha futuramente.
[FAQ] Publieiros 110310Seta Senha - Para sua segurança, ao digitar sua senha é necessário saber que a mesma seja maior do que seis digitos e de preferencia, tenha contenha letras e números para aumentar a segurança e se prevenir de ter sua conta invadida por terceiros.
[FAQ] Publieiros 110410Seta Respeito às regras - A barra de respeito às regras é um meio eficaz e mais rápido de avaliar o seu respeito perante ao regimento do fórum Publieiros. Por padrão a imagem é marcada como 100% ao se registrar e não pode ser alterado pelo próprio membro.
[FAQ] Publieiros 110510Seta Sexo - Indique de qual sexo você é, sendo ele Masculino ou Feminino.
Após efetuar seu registro, poderá localizar o widget Login ao lado esquerdo do fórum e digitar seus dados cadastrados. Um e-mail será enviado ao endereço adicionado no momento do registro, por isso, queira ler as informações do cadastro atentamente caso não consiga efetuar seu login.
[FAQ] Publieiros Login11

Antes de criar sua primeira publicidade...

Antes de criar sua publicidade, saiba que o objetivo inicial do fórum de publicidade do Forumeiros é trazer o melhor em SEO e técnicas rápidas e fáceis para o desenvolvimento do seu site/blog ou fórum. Por isso, este fórum é divido em fóruns e sub-fóruns para um breve organização proporcionando o melhor desenpenho para os utilizadores. Antes de tudo aconselhamos que leia as regras do fórum Publieiros antes de criar qualquer publicação. Cada seção ou sub-seção tem um regulamento específico, por isso é aconselhável que tenha em mente o que pode ou não ser feito neste fórum.
[FAQ] Publieiros Regras11
[FAQ] Publieiros Logo Publieiros é grande e está acessível para qualquer internauta.
Para começar, você poderá escolher uma de nossas áreas temáticas para construir sua publicação grátis. Para melhor atendê-lo, foi criado uma seção específica que após a criação de sua publicação, os próprios membros do staff estarão movendo para o local correto. Na página principal clique no fórum Criar publicação.
[FAQ] Publieiros Criarp10

Logo após, clique no botão [FAQ] Publieiros Post_b10 e faça sua publicação. lembre-se que devemos serguir o regulamento, então temos que seguir o padrão pedido na Regra da seção "Criar publicação". Caso você tenha dúvida sobre a publicação do seu site, poderá entrar em contato conosco criando uma questão na seção Dúvidas sobre divulgação.

Crie um anúncio de recrutamento ou parceria


Para otimizar o ainda mais os motores de busca para seu forum, você poderá abrir um novo tópico para recrutar membros. Na página principal do fórum Publieiros, vamos localizar a seção Recrutamentos na categoria de recrutamento, análise, parceria e divulgação.

Lembre-se de que, temos que seguir as regras de recrutamento e parcerias. Se você for novato, poderá consultar as informações contidas nos tópicos à seguir:

  1. [FAQ] Melhorando o desempenho nas parcerias .
  2. [FAQ] Melhor desempenho nos recrutamentos .

Solicitação de análise


[FAQ] Publieiros Criar11 Quer saber o que pensamos de seu fórum, site ou blog? Peça uma análise. Nós ajudaremos a mudar o seu site para melhor destacando os melhores pontos como também os que devem ser vistos.
Um dos complementos do fórum Publieiros são as análises de seu site. Com uma análise você poderá ter em mãos grandes oportunidade do nome do seu site publicado no fórum, trazendo melhor publicidade. O objetivo desta seção é mostrar ao administrador as falhas que ocorrem no site na opinião do staff, indo desde línguagem usada até posição nos motores de buca quando o site for buscado. Contudo, você poderá compreender mais sobre a seção lendo as regras da seção de análises para finalmente tirar suas dúvidas sobre a seção.

Links importantes e outras informações

Caso tenha dúvidas sobre o nosso serviço, poderá criar uma questão na seção de "dúvidas frequentes".


Cordialmente, 
Equipe Publieiros.forumeiros.com
Coleman

Coleman
Mestre

Inscrito : 02/12/2010
Mensagens : 463
Nenhuma advertência

http://shiftactive.blogspot.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos