Publieiros
Qual é o desenvolvimento do seu fórum?  Logo
Bem-vindo ao Publieiros.com

Registre-se, conecte-se e contribua no melhor fórum de divulgação e SEO. Torne seu fórum Forumeiros conhecido, encontre parceiros e explore este mundo!
Publieiros
Qual é o desenvolvimento do seu fórum?  Logo
Bem-vindo ao Publieiros.com

Registre-se, conecte-se e contribua no melhor fórum de divulgação e SEO. Torne seu fórum Forumeiros conhecido, encontre parceiros e explore este mundo!

Qual é o desenvolvimento do seu fórum?

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Desenvolvimento do seu fórum.

Qual é o desenvolvimento do seu fórum?  Left1128%Qual é o desenvolvimento do seu fórum?  Right11 28% 
[ 127 ]
Qual é o desenvolvimento do seu fórum?  Left1121%Qual é o desenvolvimento do seu fórum?  Right11 21% 
[ 96 ]
Qual é o desenvolvimento do seu fórum?  Left1130%Qual é o desenvolvimento do seu fórum?  Right11 30% 
[ 135 ]
Qual é o desenvolvimento do seu fórum?  Left1121%Qual é o desenvolvimento do seu fórum?  Right11 21% 
[ 97 ]
 
Total de votos : 455
 
 

Qual é o desenvolvimento do seu fórum?  Empty Qual é o desenvolvimento do seu fórum?

Mensagem por ~~Shadow~~ Seg 13 Dez 2010 - 12:34

Fraco, Baixo, Desenvolvido , Super desenvolvido
~~Shadow~~

~~Shadow~~
Membro Avançado

Inscrito : 13/12/2010
Mensagens : 58
Nenhuma advertência

Qual é o desenvolvimento do seu fórum?  Empty Re: Qual é o desenvolvimento do seu fórum?

Mensagem por Alexandre Junior Seg 13 Dez 2010 - 12:36

Super Desenvolvido, muitas pessoas gostam de meu site, por que tem muitas exclusividades, e cada dia temos de 6 a 10 membros cadastrados e dependendo do dia temos 30 visitas!!!!
avatar

Alexandre Junior
Membro Avançado

Inscrito : 13/12/2010
Mensagens : 68
Nenhuma advertência

http://gtabrasilmods.forumeiros.com alexandre.junior98

Qual é o desenvolvimento do seu fórum?  Empty Re: Qual é o desenvolvimento do seu fórum?

Mensagem por ~~Shadow~~ Seg 13 Dez 2010 - 12:40

O meu é fraco porque criei meu fórum faz menos de 1 mês e apenas tenho 3 membros cadastra-dos.
~~Shadow~~

~~Shadow~~
Membro Avançado

Inscrito : 13/12/2010
Mensagens : 58
Nenhuma advertência

Qual é o desenvolvimento do seu fórum?  Empty Re: Qual é o desenvolvimento do seu fórum?

Mensagem por Makayla Seg 13 Dez 2010 - 12:46

Nao tenho razões de queixa do meu mas desejo que tenha uma evolução ainda maior
avatar

Makayla
Membro iniciante

Inscrito : 13/12/2010
Mensagens : 19
Nenhuma advertência

http://chroniclesofzodiac.livreforum.com/forum.htm

Qual é o desenvolvimento do seu fórum?  Empty Re: Qual é o desenvolvimento do seu fórum?

Mensagem por Master™ Seg 13 Dez 2010 - 13:32

Muito desenvolvido, porém um tanto atrasado.
Tenho ele a 1 ano e meio, e só tem 960 mensagens. Fóruns com a metade da idade do meu já ultrapassam 5000 mensagens.
avatar

Master™
Membro Avançado

Inscrito : 13/12/2010
Mensagens : 149
Nenhuma advertência

http://virtualdesign.forumeiros.com

Qual é o desenvolvimento do seu fórum?  Empty Re: Qual é o desenvolvimento do seu fórum?

Mensagem por Alexandre Junior Seg 13 Dez 2010 - 13:37

Pois o meu é Super Desenvolvido, sempre estou trazendo novidades, cada dia mais membros cadastrados, mais posts realizado, quer dizer, tudo que dou de mim é para que meu fórum vá para frente!
avatar

Alexandre Junior
Membro Avançado

Inscrito : 13/12/2010
Mensagens : 68
Nenhuma advertência

http://gtabrasilmods.forumeiros.com alexandre.junior98
  • 0

Qual é o desenvolvimento do seu fórum?  Empty Re: Qual é o desenvolvimento do seu fórum?

Mensagem por Felipe Seg 13 Dez 2010 - 13:43

Oi Pessoal,

acredito que o meu seja desenvolvido, com média de 61 usuários cadastrados por dia, só que temos poucos users ativos...
Mas é a vida, talvez eu consiga alguns bons users...
Felipe

Felipe
Membro Avançado

Inscrito : 13/12/2010
Mensagens : 79
Nenhuma advertência

Qual é o desenvolvimento do seu fórum?  Empty Re: Qual é o desenvolvimento do seu fórum?

Mensagem por téefernandes Seg 13 Dez 2010 - 15:41

o meu fórum está a crescer a cada dia que passa.
Tem menos de 1 mês e já temos 70 membros e quase quase 5000 mensagens, não é nada mau na minha opinião (:
Mas conto que cresça muito mais (:
téefernandes

téefernandes
Membro Avançado

Inscrito : 13/12/2010
Mensagens : 149
Nenhuma advertência

Qual é o desenvolvimento do seu fórum?  Empty Meu fórum: Hi-Tech Brasil é super desenvolvido

Mensagem por Hi-Tech Seg 13 Dez 2010 - 16:09

Saudação,

O meu fórum é super desenvolvido, pois já estou a quase 3 anos com ele e sempre atualizando e trazendo novidades.

Cumprimentos,
Hi-Tech.
Hi-Tech

Hi-Tech
Novo membro

Inscrito : 13/12/2010
Mensagens : 4
Nenhuma advertência

http://www.hitechbr.com/

Qual é o desenvolvimento do seu fórum?  Empty Re: Qual é o desenvolvimento do seu fórum?

Mensagem por Fabb Seg 13 Dez 2010 - 16:12

Ainda é fraco, pois tem dois dias de existência.
Mas espero desenvolvendo ao longo dos tempos!

Cumprimentos,
Mr. Server
Fabb

Fabb
Membro iniciante

Inscrito : 13/12/2010
Mensagens : 15
Nenhuma advertência

http://seila.forumeiro.org/

Qual é o desenvolvimento do seu fórum?  Empty Re: Qual é o desenvolvimento do seu fórum?

Mensagem por Kelvin Seg 13 Dez 2010 - 21:41

Acredito que o meu seja Super desenvolvido, a cada dia recebemos + de 600 Visitas, e temos 2076 usuarios registrados, todo dia temos + de 20 novos usuarios!
avatar

Kelvin
Novo membro

Inscrito : 13/12/2010
Mensagens : 6
Nenhuma advertência

Qual é o desenvolvimento do seu fórum?  Empty Re: Qual é o desenvolvimento do seu fórum?

Mensagem por Talissa Andr. Seg 13 Dez 2010 - 22:02

Nenhum.. LOL (faze de construção então ta suave.. Feliz )

Kelvin qual teu fórum...? Feliz
avatar

Talissa Andr.
Membro iniciante

Inscrito : 13/12/2010
Mensagens : 49
Nenhuma advertência

Qual é o desenvolvimento do seu fórum?  Empty Re: Qual é o desenvolvimento do seu fórum?

Mensagem por Kelvin Seg 13 Dez 2010 - 22:10

Talissa Andr. escreveu:Nenhum.. LOL (faze de construção então ta suave.. Feliz )

Kelvin qual teu fórum...? Feliz

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não é meu, é de meu amigo.
avatar

Kelvin
Novo membro

Inscrito : 13/12/2010
Mensagens : 6
Nenhuma advertência

Qual é o desenvolvimento do seu fórum?  Empty Re: Qual é o desenvolvimento do seu fórum?

Mensagem por Coleman Ter 14 Dez 2010 - 10:43

Olá,

quando forem criar suas publicações estaram totalmente livres, ou seja, poderam por até as estatísticas se quizerem, pois para alguns isso chama atenção.
Coleman

Coleman
Mestre

Inscrito : 02/12/2010
Mensagens : 463
Nenhuma advertência

http://shiftactive.blogspot.com/

Qual é o desenvolvimento do seu fórum?  Empty Re: Qual é o desenvolvimento do seu fórum?

Mensagem por Master™ Qua 15 Dez 2010 - 16:43

Agora sim o meu é superdesenvolvido.
Muitas visitas, muitas mensagens, muitos usuários ativos, está excelente

Quem puder acessar, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar

Master™
Membro Avançado

Inscrito : 13/12/2010
Mensagens : 149
Nenhuma advertência

http://virtualdesign.forumeiros.com

Qual é o desenvolvimento do seu fórum?  Empty Re: Qual é o desenvolvimento do seu fórum?

Mensagem por ; jotapê ~ Qua 15 Dez 2010 - 16:58

Olá!

Meu fórum é desenvolvido, apesar de termos momentos que fica sem ninguém.. Mas acontece a qualquer um!

Obrigado à Forumeiros, por termos o que temos hoje :cheers:

Cumprimentos,
; jotapê ~
avatar

; jotapê ~
Membro Avançado

Inscrito : 13/12/2010
Mensagens : 95
Nenhuma advertência

Qual é o desenvolvimento do seu fórum?  Empty Re: Qual é o desenvolvimento do seu fórum?

Mensagem por icieWind Qui 16 Dez 2010 - 1:04

e eu que não entendo! (desculpem estou mesmo indignada com isto)

eu tenho novidades, concursos, jogos e ninguem nos liga!
peço aos meus caros colegas administradores para me darem opinião do forum por favor. só assim é que aprendo não é? não tenham medo que eu nap tenho medo de criticas. nós esforçamo-nos por ter um bom ambiente e muita informação. o que falta??
icieWind

icieWind
Membro iniciante

Inscrito : 14/12/2010
Mensagens : 38
Nenhuma advertência

http://mangamaniacs.forumeiros.com

Qual é o desenvolvimento do seu fórum?  Empty Re: Qual é o desenvolvimento do seu fórum?

Mensagem por Shibiusa Qui 16 Dez 2010 - 1:14

Sinceramente, não faço ideia do desenvolvimento do meu fórum. Coloquei desenvolvimento médio, pois não sei que tipo de argumentos o fazem ser muito ou pouco desenvolvido... Se alguém puder ajudar a classificar, agradecia.
Seguindo o que Bénévoles disse (e o que percebi. Peço desculpa se percebi mal ^^"), deixo aqui as estatísticas do meu fórum:
Mensagens - 192632
Mensagens por dia - 150.85
Número de tópicos - 4587
Tópicos / Dia - 3.59
Número de Usuários - 6623
Usuários / Dia - 5.19
Shibiusa

Shibiusa
Membro iniciante

Inscrito : 15/12/2010
Mensagens : 18
Nenhuma advertência

http://www.naruto-portugal.com/

Qual é o desenvolvimento do seu fórum?  Empty Re: Qual é o desenvolvimento do seu fórum?

Mensagem por Rui Martins Qui 16 Dez 2010 - 10:44

Shibiusa (Qui 16 Dez 2010 - 3:14) escreveu:Sinceramente, não faço ideia do desenvolvimento do meu fórum. Coloquei desenvolvimento médio, pois não sei que tipo de argumentos o fazem ser muito ou pouco desenvolvido... Se alguém puder ajudar a classificar, agradecia.
Seguindo o que Bénévoles disse (e o que percebi. Peço desculpa se percebi mal ^^"), deixo aqui as estatísticas do meu fórum:
Mensagens - 192632
Mensagens por dia - 150.85
Número de tópicos - 4587
Tópicos / Dia - 3.59
Número de Usuários - 6623
Usuários / Dia - 5.19

Isso é um fórum Super Desenvolvido!
Devo dizer que sou um admirador do Naruto Portugal e gosto muito do vosso trabalho. Já tenho visto o vosso trabalho há quase 6 meses para cá e sempre gostei da maneira como gerem o fórum.
Os meus parabéns!

O meu fórum é fraco/baixo, a razão é por apenas termos uns 21 membros e umas 2000 e tal mensagens. Mas temos menos de 20 dias de vida. Esperamos que possamos ficar cada vez maiores.
Rui Martins

Rui Martins
Membro Avançado

Inscrito : 15/12/2010
Mensagens : 58
Nenhuma advertência

http://esconde-te.forumeiros.com/

Qual é o desenvolvimento do seu fórum?  Empty Re: Qual é o desenvolvimento do seu fórum?

Mensagem por téefernandes Qui 16 Dez 2010 - 18:13

Kelvin, realmente o teu fórum tem bastante membros mas as mensagens não são assim muitas :s
O meu fórum tem quase 2 meses, o número de membros é bastante menor que o número de membros do seu e o numero de mensagens do meu fórum consegue ser maior que o numero do seu
Mas como é que consegue ter tantos membros? o:
téefernandes

téefernandes
Membro Avançado

Inscrito : 13/12/2010
Mensagens : 149
Nenhuma advertência

Qual é o desenvolvimento do seu fórum?  Empty Re: Qual é o desenvolvimento do seu fórum?

Mensagem por ; jotapê ~ Qui 16 Dez 2010 - 18:29

Olá!

Eis as estatísticas do fórum onde sou Administrador:

Mensagens 61796
Mensagens por dia 170.71
Número de tópicos 8149
Tópicos / Dia 22.51
Número de Usuários 1064
Usuários / Dia 2.94
Abertura do fórum Dom 20 Dez 2009 - 1:42

Acho-o um fórum desenvolvido ^^
avatar

; jotapê ~
Membro Avançado

Inscrito : 13/12/2010
Mensagens : 95
Nenhuma advertência

Qual é o desenvolvimento do seu fórum?  Empty Re: Qual é o desenvolvimento do seu fórum?

Mensagem por Wolfgang Qui 16 Dez 2010 - 18:58

Rui Martins escreveu:
Isso é um fórum Super Desenvolvido!
Devo dizer que sou um admirador do Naruto Portugal e gosto muito do vosso trabalho. Já tenho visto o vosso trabalho há quase 6 meses para cá e sempre gostei da maneira como gerem o fórum.
Os meus parabéns!

O meu fórum é fraco/baixo, a razão é por apenas termos uns 21 membros e umas 2000 e tal mensagens. Mas temos menos de 20 dias de vida. Esperamos que possamos ficar cada vez maiores.

Sou também admin do forum Naruto Portugal e ficamos todos desde já agradecidos pelos teus elogios ^^. É bom saber que o nosso trabalho é apreciado e que estamos a fazer algo bem. Se estás registado, podias dizer o teu nome de usuário lá. Se não estás, visto gostares do nosso trabalho só falta gostares de naruto e só tens de te registar xD. Para além de naruto temos vários outros temas com os quais todos os usuários se divertem a falar xP.
Wolfgang

Wolfgang
Novo membro

Inscrito : 16/12/2010
Mensagens : 3
Nenhuma advertência

http://www.naruto-portugal.com

Qual é o desenvolvimento do seu fórum?  Empty Re: Qual é o desenvolvimento do seu fórum?

Mensagem por Rui Martins Qui 16 Dez 2010 - 19:49

Wolfgang escreveu:
Rui Martins escreveu:
Isso é um fórum Super Desenvolvido!
Devo dizer que sou um admirador do Naruto Portugal e gosto muito do vosso trabalho. Já tenho visto o vosso trabalho há quase 6 meses para cá e sempre gostei da maneira como gerem o fórum.
Os meus parabéns!

O meu fórum é fraco/baixo, a razão é por apenas termos uns 21 membros e umas 2000 e tal mensagens. Mas temos menos de 20 dias de vida. Esperamos que possamos ficar cada vez maiores.

Sou também admin do forum Naruto Portugal e ficamos todos desde já agradecidos pelos teus elogios ^^. É bom saber que o nosso trabalho é apreciado e que estamos a fazer algo bem. Se estás registado, podias dizer o teu nome de usuário lá. Se não estás, visto gostares do nosso trabalho só falta gostares de naruto e só tens de te registar xD. Para além de naruto temos vários outros temas com os quais todos os usuários se divertem a falar xP.

Sim gosto de Naruto mas apenas de ver episódios. Comentar não é muito a minha "cena".
Feliz
Cumprimentos
Rui Martins

Rui Martins
Membro Avançado

Inscrito : 15/12/2010
Mensagens : 58
Nenhuma advertência

http://esconde-te.forumeiros.com/

Qual é o desenvolvimento do seu fórum?  Empty Re: Qual é o desenvolvimento do seu fórum?

Mensagem por icieWind Qui 16 Dez 2010 - 20:14

Mensagens 12968
Mensagens por dia 12.75
Número de tópicos 612
Tópicos / Dia 0.60
Número de Usuários 52
Usuários / Dia 0.05
Abertura do fórum Ter 4 Mar 2008 - 12:22
Idade do fórum (dias) 1017
Data do registro do último usuário Qui 16 Dez 2010 - 16:06
Último usuário cadastrado _Kyon_
Data do recorde de conexões Seg 25 Out 2010 - 21:41
Número de usuário conectados ao mesmo tempo 20
Estatísticas geradas Qui 16 Dez 2010 - 22:12
Tamanho do repertório dos Avatares 811.18 Kb



aqui está o que acham?
icieWind

icieWind
Membro iniciante

Inscrito : 14/12/2010
Mensagens : 38
Nenhuma advertência

http://mangamaniacs.forumeiros.com

Qual é o desenvolvimento do seu fórum?  Empty Re: Qual é o desenvolvimento do seu fórum?

Mensagem por killer999 Dom 19 Dez 2010 - 15:29

Super Desenvolvido, não falando apenas de estatísticas, mas também a nível de qualidade do design, estrutura, equipa e qualidade do trabalho que não encontram em muitos sítios.

Mensagens: 87853
Mensagens por dia: 99.61
Número de tópicos: 7642
Número de Usuários: 1798
Tópicos / Dia: 8.66
Usuários / Dia: 2.04

A média de utilizador por dia já foi maior, mas devido ao último verão e a muitas ausências esse valor baixou, assim como o número de tópicos por dia.

A quantidade de utilizadores já poderia ser maior, mas já apagamos bastantes vezes utilizadores inactivos, afinal não tão lá a fazer nada, a não ser número Muito feliz
killer999

killer999
Membro iniciante

Inscrito : 13/12/2010
Mensagens : 19
Nenhuma advertência

http://www.narutoportugalrpg.com

Qual é o desenvolvimento do seu fórum?  Empty Re: Qual é o desenvolvimento do seu fórum?

Mensagem por Futebol Online Seg 20 Dez 2010 - 21:54

Baixo.
Porém o meu fórum tem actividades para desenvolver, mas devido a não haver grande número de usuários, não dá para as iniciar.
avatar

Futebol Online
Membro iniciante

Inscrito : 14/12/2010
Mensagens : 23
Nenhuma advertência

Qual é o desenvolvimento do seu fórum?  Empty Re: Qual é o desenvolvimento do seu fórum?

Mensagem por Kamikaze Ter 4 Jan 2011 - 21:26

O meu fórum tem um desenvolvimento baixo :O.
Kamikaze

Kamikaze
Membro Experiente

Inscrito : 04/01/2011
Mensagens : 257
Nenhuma advertência

Qual é o desenvolvimento do seu fórum?  Empty Re: Qual é o desenvolvimento do seu fórum?

Mensagem por Owicki Sáb 8 Jan 2011 - 13:59

O Meu é um Forum Fraco, Pois o Criei Dia 5 de Janeiro e não Abri Para Novos Usuarios Pois ainda Estou Mechendo Nas Imagens.
Owicki

Owicki
Novo membro

Inscrito : 08/01/2011
Mensagens : 5
Nenhuma advertência

Qual é o desenvolvimento do seu fórum?  Empty Re: Qual é o desenvolvimento do seu fórum?

Mensagem por Hiroshi Seg 10 Jan 2011 - 13:30

O meu o desenvolvimento anda fraco ...
avatar

Hiroshi
Membro iniciante

Inscrito : 27/12/2010
Mensagens : 17
Nenhuma advertência

Qual é o desenvolvimento do seu fórum?  Empty Re: Qual é o desenvolvimento do seu fórum?

Mensagem por juninho_xd Ter 11 Jan 2011 - 11:05

Meu fórum é fraco, ele era baixo desenvolvimento, mais fiquei um tempo sem net desandou tudo, está com 122 membros, mais só eu e uns colegas que me ajuda que loga, fora as visitas, que não passa de 3 4 quando eu olho quantos visitantes ta on, diáriamente não passa de 50 visitantes :s
avatar

juninho_xd
Membro Avançado

Inscrito : 26/12/2010
Mensagens : 134
Nenhuma advertência

http://high-tech.livreforum.com junior.gostozo

Qual é o desenvolvimento do seu fórum?  Empty Re: Qual é o desenvolvimento do seu fórum?

Mensagem por AArtes Ter 11 Jan 2011 - 16:53

Meu forum e desenvolvido tem em media 10 a 15 usuarios novos por dia, 200 msg por dia mais esto levou seu tempo que ja muitas vezes estive para decistir porque estava mortinho depois de uma avaliaçao do forumeiros a 6 meses começamos a subir em nossas estatisticas. agora tenho quase 900 usuarios e muitos activos e visitantes todos os dias tambem depende muito da publicidade que fazemos e de motivar a nossos usuarios.
AArtes

AArtes
Novo membro

Inscrito : 07/01/2011
Mensagens : 1
Nenhuma advertência

Qual é o desenvolvimento do seu fórum?  Empty Re: Qual é o desenvolvimento do seu fórum?

Mensagem por rB Ter 11 Jan 2011 - 18:31

Olá,

Primeiramente quero dar parabéns aos donos e administradores desses foruns que estão em um nível alto, que tem bastante membros e muita atividade.

Agora, falando sobre o tópico,
Baixo.
Criei a pouco tempo, não tem muitos membros, mas acredito que irá evoluir.

Atenciosamente, rB.
rB

rB
Membro iniciante

Inscrito : 11/01/2011
Mensagens : 33
Nenhuma advertência

Qual é o desenvolvimento do seu fórum?  Empty Re: Qual é o desenvolvimento do seu fórum?

Mensagem por lamina Qua 12 Jan 2011 - 16:40

SuperDesenvolvido

Visitem [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
lamina

lamina
Membro iniciante

Inscrito : 12/01/2011
Mensagens : 25
Nenhuma advertência

http://progaweb.forumeiros.com

Qual é o desenvolvimento do seu fórum?  Empty Estatísticas do Pokemon Rpg 150

Mensagem por Dark Smoke Sex 14 Jan 2011 - 0:35

Mensagens 1312 Mensagens por dia 1.43
Número de tópicos 364 Tópicos / Dia 0.40
Número de Usuários 12953 Usuários / Dia 14.09
Abertura do fórum Ter 8 Jul - 23:14 Idade do fórum (dias) 919
Data do registro do último usuário Sex 14 Jan - 0:16 Último usuário cadastrado Devon
Data do recorde de conexões Sex 13 Mar - 19:31 Número de usuário conectados ao mesmo tempo 45
Estatísticas geradas Qui 13 Jan - 16:20 Tamanho do repertório dos Avatares 9.91 Mb
avatar

Dark Smoke
Membro iniciante

Inscrito : 05/01/2011
Mensagens : 17
Nenhuma advertência

Qual é o desenvolvimento do seu fórum?  Empty Re: Qual é o desenvolvimento do seu fórum?

Mensagem por K2 Expert Qua 19 Jan 2011 - 23:44

O meu fórum tem 33 usuarios registrados e 922 mensagens....

Geralmente tem uns 2 visitantes ,3 por dia...
Gostaria que tivesem bastante membros ativos no forum , mas o pessoal entra só pra
pegar o conteúdo , não pra ajudar....

Com a ajuda dos meus amigos olhe como ta ficando Feliz : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar

K2 Expert
Membro iniciante

Inscrito : 12/01/2011
Mensagens : 15
Nenhuma advertência

Qual é o desenvolvimento do seu fórum?  Empty Re: Qual é o desenvolvimento do seu fórum?

Mensagem por Holland Seg 24 Jan 2011 - 22:23

É algo equilibrado. Usuários cadastram-se, mas nem todos participam.
avatar

Holland
Novo membro

Inscrito : 17/01/2011
Mensagens : 2
Nenhuma advertência

Qual é o desenvolvimento do seu fórum?  Empty Re: Qual é o desenvolvimento do seu fórum?

Mensagem por Br-design Qua 26 Jan 2011 - 23:00

Pouco desenvolvido!

MAIS ENTREM E DIVULGUEM SEU FÓRUM!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar

Br-design
Membro iniciante

Inscrito : 25/01/2011
Mensagens : 20
Nenhuma advertência

Qual é o desenvolvimento do seu fórum?  Empty Re: Qual é o desenvolvimento do seu fórum?

Mensagem por xicra Sex 28 Jan 2011 - 13:42

o Meu Forum So Falta Um Bom Design Triste
xicra

xicra
Membro iniciante

Inscrito : 27/01/2011
Mensagens : 26
Nenhuma advertência

http://www.jogos-hackers.forumeiros.com

Qual é o desenvolvimento do seu fórum?  Empty Re: Qual é o desenvolvimento do seu fórum?

Mensagem por Lincon Dom 13 Fev 2011 - 15:30

Acho que meu é Desenvolvido.

Os membros postaram um total de 21703 mensagens
Temos 737 usuários registrados

Mas falta mais movimento.Se alguem saber umas ideias boas que funcionam mandem MP, hehe

Se quiserem nos Visitar só ir em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou nos seguir pelo Twitter @Revolution_Art_.
avatar

Lincon
Novo membro

Inscrito : 13/02/2011
Mensagens : 1
Nenhuma advertência

Qual é o desenvolvimento do seu fórum?  Empty Re: Qual é o desenvolvimento do seu fórum?

Mensagem por Fernando Lopes Dom 13 Fev 2011 - 23:34

O meu é desenvolvido acho.

Tem 2 meses e já tem 542 usuários registrados, e os nossos membros postaram um total de 18770 mensagens.

Quem quiser conferir, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fernando Lopes

Fernando Lopes
Membro Avançado

Inscrito : 29/12/2010
Mensagens : 74
Nenhuma advertência

Qual é o desenvolvimento do seu fórum?  Empty Re: Qual é o desenvolvimento do seu fórum?

Mensagem por Nospheratus Seg 14 Fev 2011 - 13:05

O meu foi feito recentemente, estamos bem no início. É da série Vampire Diaries, mas confesso que temos muito a crescer *----* Basta entrar jogadores!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nospheratus

Nospheratus
Novo membro

Inscrito : 14/02/2011
Mensagens : 5
Nenhuma advertência

http://vampirediaries.forumeiros.net/

Qual é o desenvolvimento do seu fórum?  Empty Re: Qual é o desenvolvimento do seu fórum?

Mensagem por artursk Qua 23 Fev 2011 - 11:14

O meu é fraquinho demais. 3 membros regstrados sendo que eles são inativos.

sky-forum.forumeiros.com
artursk

artursk
Membro Avançado

Inscrito : 22/02/2011
Mensagens : 133
Nenhuma advertência

http://sky-forum.forumeiros.com/

Qual é o desenvolvimento do seu fórum?  Empty Re: Qual é o desenvolvimento do seu fórum?

Mensagem por -Kubby! Qua 23 Fev 2011 - 11:30

Fraco D:
so tenho ele a 2 dias tem 6 registrados e 100 mensagens, mais o layout é muito desenvolvido
avatar

-Kubby!
Novo membro

Inscrito : 22/02/2011
Mensagens : 6
Nenhuma advertência

Qual é o desenvolvimento do seu fórum?  Empty Re: Qual é o desenvolvimento do seu fórum?

Mensagem por Katzer Sáb 26 Fev 2011 - 11:26

Meu fórum é super desenvolvido.
Acho que já faz um tempo que está na categoria.
Tem 3 anos...
Agora está passando digamos por uma crise, 50 usuarios online em media :\...
Antigamente tinhamos mais de 100....
Abaixo as estatisticas:

Código:
Mensagens: 960583   
Mensagens por dia: 878.85
Número de tópicos: 74185   
Tópicos / Dia: 67.87
Número de Usuários: 27348   
Usuários / Dia: 25.02
avatar

Katzer
Membro iniciante

Inscrito : 26/02/2011
Mensagens : 21
Nenhuma advertência

http://www.narutobrazil.com

Qual é o desenvolvimento do seu fórum?  Empty Re: Qual é o desenvolvimento do seu fórum?

Mensagem por Caíque Qui 3 Mar 2011 - 11:09

Eu considero o meu Desenvolvido, apesar de ser privado apenas aos membros da prefeitura de LS do BPF, GtA sa-mp, ele ficou bastante legal.
Caíque

Caíque
Membro Avançado

Inscrito : 03/03/2011
Mensagens : 51
Nenhuma advertência

http://topdesign.forumeiros.com

Qual é o desenvolvimento do seu fórum?  Empty Re: Qual é o desenvolvimento do seu fórum?

Mensagem por lukinhas Sex 4 Mar 2011 - 23:27

o meu é massa
avatar

lukinhas
Novo membro

Inscrito : 04/03/2011
Mensagens : 1
Nenhuma advertência

Qual é o desenvolvimento do seu fórum?  Empty Re: Qual é o desenvolvimento do seu fórum?

Mensagem por TinhoW Sáb 5 Mar 2011 - 14:33

Meu Forum tem cerca de 2 Meses e quase 200 membros.. o problema rellmente é que os usuarios não postam msg, mais tambem temos um otimo n° de acessos diarios, cerca de 200 por dia..
TinhoW

TinhoW
Membro Avançado

Inscrito : 02/01/2011
Mensagens : 63
Nenhuma advertência

http://debobeira.forumeiros.com/forum

Qual é o desenvolvimento do seu fórum?  Empty Re: Qual é o desenvolvimento do seu fórum?

Mensagem por faith Dom 6 Mar 2011 - 4:02

Fraco Louco

23 registraodos
10 ativos
avatar

faith
Membro iniciante

Inscrito : 06/03/2011
Mensagens : 11
Nenhuma advertência

http://faithcheats.forum.st/

Qual é o desenvolvimento do seu fórum?  Empty Re: Qual é o desenvolvimento do seu fórum?

Mensagem por Hercolus Sáb 19 Mar 2011 - 11:55

O meu é fraco.
Venham lá [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar

Hercolus
Novo membro

Inscrito : 19/03/2011
Mensagens : 1
Nenhuma advertência

Qual é o desenvolvimento do seu fórum?  Empty Re: Qual é o desenvolvimento do seu fórum?

Mensagem por The Racer Dom 20 Mar 2011 - 14:31

Hercolus escreveu:O meu é fraco.
Venham lá [url=http://publicidade.forumeiros.net/
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][/quote[/url]]
cheio de graça né rapaz...
mas nesse caso, não vou discordar de você não, infelismente.
The Racer

The Racer
Membro iniciante

Inscrito : 27/02/2011
Mensagens : 12
Nenhuma advertência

Qual é o desenvolvimento do seu fórum?  Empty Re: Qual é o desenvolvimento do seu fórum?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos