Publieiros
Análise de http://gtamodsmania.forumeiros.com Logo
Bem-vindo ao Publieiros.com

Registre-se, conecte-se e contribua no melhor fórum de divulgação e SEO. Torne seu fórum Forumeiros conhecido, encontre parceiros e explore este mundo!
Publieiros
Análise de http://gtamodsmania.forumeiros.com Logo
Bem-vindo ao Publieiros.com

Registre-se, conecte-se e contribua no melhor fórum de divulgação e SEO. Torne seu fórum Forumeiros conhecido, encontre parceiros e explore este mundo!

Análise de http://gtamodsmania.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Análise de http://gtamodsmania.forumeiros.com Empty Análise de http://gtamodsmania.forumeiros.com

Mensagem por Callie Ter 14 Dez 2010 - 23:00

Análise do fórum http://gtamodsmania.forumeiros.com
Revisor ‘ joãopedro
Data de conclusão 14/12/2010
Nota final 4.5/10.0

Conteúdo da análise
Conteúdo e linguagem
Nota parcial: 0.9 / 2.0

O seu fórum possui várias mensagens com linguagem msn. De certa forma esse tipo de mensagens deixam o fórum com coisas desnecessárias e perfeitamente evitáveis. Quanto ao conteúdo, apesar de ver o seu fórum com um número de membros registados bastante elevado, vejo os fóruns muito despidos, com poucas mensagens. Tente atrair mais membros para os fóruns caso contrário transmite a imagem de que os fóruns não possuem conteúdo de interesse e o seu fórum começará a decair. Esses aspetos são importantes, ainda que pareçam somente detalhes. Ainda relativamente ao conteúdo, de forma a tornar o fórum mais organizado, deveria separar os tópicos fixos, anúncios e restantes tópicos do género dos outros quer seja por quadro quer seja por linha.

Design
Nota parcial: 1.1 / 2.5

O tema do seu fórum é bastante agradável o que nem sempre acontece com temas baseados em cores mais escuras. Contudo tem alguns pormenores que já estão um tanto vistos e que poderiam ser personalizados e trabalhados. O logo, apesar de natalício fica um pouco estragado pelo título. O tipo de letra e as cores não combinam muito bem e a descrição abaixo do logo acaba por ser desnecessária. Depois não está ativada a opção de exibir os anúncios só para convidados. Utilize o que tem ao seu dispor. Os botões estão agradáveis, assim como os ícones de novas mensagens, fórum bloqueado (...). Contudo os ícones de anúncio global, tópico fixo (...) poderiam estar bem melhores e um pouco maiores. Os ranks utilizados estão um pouco vistos em demasia, porque não criar uns exclusivamente para o seu fórum? O favicon está personalizado, bem trabalhado e conseguido. Algumas melhorias e o design ficará bem melhor. Tenha também atenção ao tamanho das assinaturas dos membros e ao tamanho excessivo dos flocos de neve que enfeitam o seu fórum. Por último veja bem se o hover com a linha tracejada é necessário; passe o cursor do rato por cima do logo do fórum e veja o efeito estranho e desnecessário que tem.

Serviços oferecidos
Nota parcial: 0.8 / 1.5

O seu fórum disponibiliza serviços bons e oportunos que padecem do mesmo que vários fóruns: falta de atividade que comprove a eficácia dos mesmos. Contudo tem bons tutoriais e boas áreas. No entanto é preciso passar da teoria à prática. Incentive os seus membros a utilizarem os serviços que coloca aos dispor dos mesmos.


Staff do fórum
Nota parcial: 0.9 / 1.5

As cores dos grupos e a quantidade dos mesmos estão bem definidas. No entanto creio que os staffers poderiam criar mensagens mais detalhadas e trabalhadas pelo menos no que diz respeito às atualizações e novidades do fórum. Além disso incite os membros a participarem em todos os fóruns; não só aumentará o número de mensagens como permitirá que não seja só a staff a postar (ou pelo menos a fazê-lo na maior parte das vezes).


Diretório dos fóruns
Nota parcial: 0.8/2.5

O seu fórum está em 8º lugar no Diretório dos Fóruns. Não é uma posição muito agradável. Tal como lhe fui aconselhando é necessário publicitar bem mais o seu fórum de forma a aumentar a atividade do mesmo. Aproveite o Publieiros, poderá obter excelentes conselhos e publicidade aqui mesmo.
Callie

Callie
Membro Experiente

Inscrito : 11/11/2010
Mensagens : 227
Nenhuma advertência

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos