Publieiros
Urgente- melhorias no atendimento da publieiros Logo
Bem-vindo ao Publieiros.com

Registre-se, conecte-se e contribua no melhor fórum de divulgação e SEO. Torne seu fórum Forumeiros conhecido, encontre parceiros e explore este mundo!
Publieiros
Urgente- melhorias no atendimento da publieiros Logo
Bem-vindo ao Publieiros.com

Registre-se, conecte-se e contribua no melhor fórum de divulgação e SEO. Torne seu fórum Forumeiros conhecido, encontre parceiros e explore este mundo!

Urgente- melhorias no atendimento da publieiros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Publieiros precisa de novos Organizadeiros & Moderadeiros ?

Urgente- melhorias no atendimento da publieiros Left11100%Urgente- melhorias no atendimento da publieiros Right11 100% 
[ 6 ]
Urgente- melhorias no atendimento da publieiros Left110%Urgente- melhorias no atendimento da publieiros Right11 0% 
[ 0 ]
Urgente- melhorias no atendimento da publieiros Left110%Urgente- melhorias no atendimento da publieiros Right11 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 6
 
 

Urgente- melhorias no atendimento da publieiros Empty Urgente- melhorias no atendimento da publieiros

Mensagem por Zeus Sáb 17 Mar 2012 - 2:00

Antes de qualquer coisa Administradores , não pensem por vocês e sim por seus usuários , porque eu sei a base de quanto vocês lucram em dinheiro por cada fórum ^^
Ou seja por compra de créditos , vocês tem que ler e ficarem quietos porque quem banca vocês são os membros que compram créditos enfim...


Bem vejo que na verdade a Publieiros está precisando de novos
Organizadeiros , Moderadeiros para agilizar no atendimento , está só acomulando
mais e mais serviços para o unico Organizadeiro presente no fórum .

Esse fórum não está igual antigamente , os user pararam de procurar esse fórum por essa justa causa '' Falta de Atendimento ''

Bem prova disso é que eu não sou o unico aqui que viu isso , bem é só uma sugestão de melhoria .

Já venho acompanhando esse fórum desde o começo antes esse fórum era bem organizado e com bastante users aqui , hoje em dia ... tá isso ai que vocês estão vendo mau organizado etc...


Positivo
Zeus

Zeus
Novo membro

Inscrito : 16/03/2012
Mensagens : 3
Nenhuma advertência

Urgente- melhorias no atendimento da publieiros Empty Re: Urgente- melhorias no atendimento da publieiros

Mensagem por sasuky Sáb 17 Mar 2012 - 3:24

Olá , simplesmente voto sim !

Até mais.Piscada
sasuky

sasuky
Membro iniciante

Inscrito : 10/02/2012
Mensagens : 28
Nenhuma advertência

Urgente- melhorias no atendimento da publieiros Empty Re: Urgente- melhorias no atendimento da publieiros

Mensagem por rck Sáb 17 Mar 2012 - 3:40

voto sim.

mas eu já fiz esta sugestão recentemente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
rck

rck
Mestre

Inscrito : 24/06/2011
Mensagens : 448
Nenhuma advertência

http://lespowerinfo.forumeiros.com/

Urgente- melhorias no atendimento da publieiros Empty Re: Urgente- melhorias no atendimento da publieiros

Mensagem por FTM Sáb 17 Mar 2012 - 5:05

Voto sim.Antes,em nesse e nos outros fóruns da forumeiros,Adm's postavam,mas agora não vejo nenhuma Staff da forumeiros postando,dou exemplo do Ajuda.forumeiros.com Até agora os unicos que me ajudaram foi Membros normais,nenhuma vez ao menos algum staff posto nas ajudas e etc...
Bom só na vez que um tópico que criei tava virando discurção por causa de uma denuncia,ele bloqueo e o outro adm excluiu,mas isso e outra história ( creio eu ) Bom meu voto e sim!.
FTM

FTM
Membro iniciante

Inscrito : 12/03/2012
Mensagens : 36
Nenhuma advertência

http://fairytailmilenium.forumeiros.com

Urgente- melhorias no atendimento da publieiros Empty Re: Urgente- melhorias no atendimento da publieiros

Mensagem por Nickname Sáb 17 Mar 2012 - 11:31

Olá
Pelo que vejo não esá mal organizado como você está dizendo o fórum está otimo, mas lembrando que a staff têm seus problemas pessoais e não pode deixar de fazer os seus problemas para ficar no fórum
Todos têm seus problemas

Até mais
Nickname

Nickname
Top Poster

Inscrito : 09/09/2011
Mensagens : 918
Nenhuma advertência

http://hightech.forumeiro.com mclindinho

Urgente- melhorias no atendimento da publieiros Empty Re: Urgente- melhorias no atendimento da publieiros

Mensagem por Dr.Hosp Sáb 17 Mar 2012 - 11:58

Olá amigos,

A administração tem ciência quando há necessidade de novos membros da equipe. Cada membro da equipe possuiu suas vidas pessoais, e portanto os mesmos podem se ausentar do fórum.

Eu já fui da equipe, e sei que quando se tornar necessário a presença de novos membros da equipe, a administração irá tomar as devidas providencias necessária para o Publieiros.com evolua e cresça ainda mais.

Cordialmente!
Dr.Hosp

Dr.Hosp
Top Poster

Inscrito : 15/06/2011
Mensagens : 671
Nenhuma advertência

Urgente- melhorias no atendimento da publieiros Empty Re: Urgente- melhorias no atendimento da publieiros

Mensagem por Kebraosso Dom 18 Mar 2012 - 11:10

Olá,

No momento, a equipe passa por dificuldades em problemas técnicos, e o mesmo é de grande importância.

Logo, não está sendo possível administrar todas as tarefas.
Para saberem mais, vejam o seguinte tópico:

-> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O fórum não foi abandonado, e nem a equipe está fraca, pelo contrário, estamos tentando resolve o problema o mais rápido possível para que possamos dar um ótimo atendimento à vocês.

Espero que possam compreender.

Cordialmente,
Kebraosso.
Kebraosso

Kebraosso
Top Poster

Inscrito : 22/07/2011
Mensagens : 692
Nenhuma advertência

Urgente- melhorias no atendimento da publieiros Empty Re: Urgente- melhorias no atendimento da publieiros

Mensagem por Ace Dom 18 Mar 2012 - 13:27

Olá,

Inicialmente, somos todos voluntários neste fórum. Ninguém aqui está recebendo dinheiro para trabalhar tampouco para sermos acusados e depredados com críticas não construtivas. Somos uma equipe voluntária e o serviço tem sua manutenção através de créditos e publicidades, mas isso não nos contempla.

No mais a equipe tem feito (e fará) manutenções constantes, sempre, em sua estrutura e hierarquia. Não é sempre que achamos voluntários a altura de ocupar cargos aqui no Publieiros.

Além disso, mesmo com o problema técnico atual, não estamos inutilizados ou com problemas para gerir o fórum. Todos os tópicos que necessitem de atendimento, ou seja, serviços principais, recebem procedência da equipe e mais, nós não decrescemos. Alias o PUBLIEIROS cresce cada dia mais!

No mais, os esclarecimentos sobre sua colocação foi dada e, sua sugestão será recusada, afinal, como diz nos tópicos da Staff "O convite é por nossa conta " e "Selecionamos apenas candidatos a altura"

Com os melhores cumprimentos de toda a equipe.

Tópico movido para a 'Lixeira'
Ace

Ace
Membro do fórum

Inscrito : 06/08/2011
Mensagens : 1186
Nenhuma advertência

Urgente- melhorias no atendimento da publieiros Empty Re: Urgente- melhorias no atendimento da publieiros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos