Publieiros
Recrutamento para forum de tutoriais em geral Logo
Bem-vindo ao Publieiros.com

Registre-se, conecte-se e contribua no melhor fórum de divulgação e SEO. Torne seu fórum Forumeiros conhecido, encontre parceiros e explore este mundo!
Publieiros
Recrutamento para forum de tutoriais em geral Logo
Bem-vindo ao Publieiros.com

Registre-se, conecte-se e contribua no melhor fórum de divulgação e SEO. Torne seu fórum Forumeiros conhecido, encontre parceiros e explore este mundo!

Recrutamento para forum de tutoriais em geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Recrutamento para forum de tutoriais em geral Empty Recrutamento para forum de tutoriais em geral

Mensagem por Gusmaozim Dom 27 Fev 2011 - 14:55

Iai galera! estou montando um forum de tutoriais, dai estou precisando de pessoal capacitado para compartilhar bons tutoriais no forum.

Cargo: (*)
Tutor, moderador

Descrição do cargo: (*)
tutor, deverá postar bons tutoriais
moderador - moderar o forum oO

Vagas / Vagas preenchidas: (*)
10/0

Requisitos: (*)
Conhecimeno básico em qualquer area que se possa oferecer tutoriasi de boa qualidade.

OBS: No momento, estou desenvolvendo area sobre habbo pirata.
preciso de gente para jogos ipo:
runescape
maplestory
---------------
design grafico
tutoriais em programas.

é só add no msn e me mandar algo dizendo a sua especialidade, dai crio uma categoria no meu forum relacionada ao seu conhecimento.
msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
site: tutoarea.forumeiros.org
avatar

Gusmaozim
Novo membro

Inscrito : 27/02/2011
Mensagens : 6
Nenhuma advertência

Recrutamento para forum de tutoriais em geral Empty Re: Recrutamento para forum de tutoriais em geral

Mensagem por FilipeJFs Dom 27 Fev 2011 - 21:38

Olha, poderia faser áreas relacionadas a "Tibia", entendo muito com tibia.. Pode?
FilipeJFs

FilipeJFs
Novo membro

Inscrito : 22/02/2011
Mensagens : 7
Nenhuma advertência

Recrutamento para forum de tutoriais em geral Empty Re: Recrutamento para forum de tutoriais em geral

Mensagem por Gusmaozim Seg 28 Fev 2011 - 13:44

Pode Sim, Contando com que você tenha um bom conhecimento na area, um bom portugues, tempo e uma boa cabeça...
Me adicione no MSN Para combinarmos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

OBS: no que você escreveu "faSer", vai ter que melhorar...
avatar

Gusmaozim
Novo membro

Inscrito : 27/02/2011
Mensagens : 6
Nenhuma advertência

Recrutamento para forum de tutoriais em geral Empty Re: Recrutamento para forum de tutoriais em geral

Mensagem por Cream Seg 28 Fev 2011 - 13:58

Olá,

Tenho uma dúvida, os "tutors" podem postar como criar um fórum e etc? Tipo tutoriais iguais ao FDF? Se sim eu quero participar...

Abraços, Piscada
Lucky.
Cream

Cream
Membro do fórum

Inscrito : 14/12/2010
Mensagens : 1245
Nenhuma advertência

Recrutamento para forum de tutoriais em geral Empty Re: Recrutamento para forum de tutoriais em geral

Mensagem por Gusmaozim Seg 28 Fev 2011 - 14:05

Lucky, Creio que uma categoria voltada à criação de forums, não dará muitos visitantes, pois tudo que as pessoas precisam para forum, está no ajuda.forumeiros,
devo lembrar tambem que é um site novo, criado recenemente, possui apenas 3 usuarios, precisarei de alguem para poder divulgar o forum também, fazendo-o ficar popular.
mas se você quiser, adicione no msn citado acima.
abraços.
avatar

Gusmaozim
Novo membro

Inscrito : 27/02/2011
Mensagens : 6
Nenhuma advertência

Recrutamento para forum de tutoriais em geral Empty Re: Recrutamento para forum de tutoriais em geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos