Publieiros
Estudos Gerais Logo
Bem-vindo ao Publieiros.com

Registre-se, conecte-se e contribua no melhor fórum de divulgação e SEO. Torne seu fórum Forumeiros conhecido, encontre parceiros e explore este mundo!
Publieiros
Estudos Gerais Logo
Bem-vindo ao Publieiros.com

Registre-se, conecte-se e contribua no melhor fórum de divulgação e SEO. Torne seu fórum Forumeiros conhecido, encontre parceiros e explore este mundo!

Estudos Gerais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Estudos Gerais Empty Estudos Gerais

Mensagem por kayqueg Qua 27 Abr 2011 - 9:40

Olá pessoal da Publieiros,atualmente estou com um projeto de Estudos Gerias,um resumo desse meu projeto:

"Ele e para ajudar a todos que tem trabalhos,pesquisas,entrevistas,provas,concurso a estudar e interagir com as outras pessoas,vamos dizer,você e bom em ciências e nao sabe nada de Geografia,alguem do fórum deve saber muito de Geografia e ele te ajudara e você ajudara ele,então o forúm e para voce interagir e estudar ao mesmo tempo"

Por isso,acho que devera ter varios estraga prazer no meu forum,que quebraram todas as regras e iram criar um com o mesmo tema para ser melhor que os outros,isso e arrogancia,por isso estou convidando 10 pessoas para ser staff de meu forum,vou falar oque eu quero:


Seu nome no fórum:
Sua Idade:
Oque voce quer ser na EG:
Por que voce quer ser staff da EG:

So isso,e estarei recrutando os 10 melhores perfis para serem staff de meu fórum!

Se quizer participar como membros normal so entrar no link:
[url=estudosgerais.forumeiros.com]Estudos Gerais[/url]
kayqueg

kayqueg
Membro iniciante

Inscrito : 24/04/2011
Mensagens : 22
Nenhuma advertência

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos