Publieiros
Fórum Estudos Gerais Logo
Bem-vindo ao Publieiros.com

Registre-se, conecte-se e contribua no melhor fórum de divulgação e SEO. Torne seu fórum Forumeiros conhecido, encontre parceiros e explore este mundo!
Publieiros
Fórum Estudos Gerais Logo
Bem-vindo ao Publieiros.com

Registre-se, conecte-se e contribua no melhor fórum de divulgação e SEO. Torne seu fórum Forumeiros conhecido, encontre parceiros e explore este mundo!

Fórum Estudos Gerais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Fórum Estudos Gerais Empty Fórum Estudos Gerais

Mensagem por kayqueg Qua 11 maio 2011 - 11:44

Olá pessoal,estou aqui hoje para contar a historia,de um fórum que para mim e uma grande promessa nos forumeiros e mundialmente.

O Estudos Gerais,nasceu para ajudar as pessoas que precisam de apoio em provas,trabalhos,concursos,e etc.
E nessa faze de crescimento e modificação,iremos ter muitas novidades,como,um espaço direto a Estudos Avançados como:

. Economia
. Ecologia
. Política

Nessa situação toda de ensino,estamos esquecendo de melhorar sua sabedoria em diversas funções, citadas a cima.
Então,para que nós continuarmos a crescer com conteúdo,membros e amizades,sempre iremos sobreviver em meio de muitos fóruns!

A historia da criação do fórum

No meados do século XXI,em 07/04/11,surge a idéia de criar um fórum especialmente a minha escola,mais surgia a idéia de fazer o fórum para minha escola,com um Blog do professor de história,e passa-se 1 semana que eu fizestes o fórum para minha escola,surge o invento,de fazer um fórum especialmente ao estudo,e ao estudos para todos,e então começai a me esforçar durante 1 mês para arrumar o desing,novas seções e Staff.

Vocês tem mais idéias pela frente?

Sim,teremos várias idéias,mais estamos estudando varias seções,em varios fóruns,para manter nosso fórum,muito mais diferente dos outros,para isso, precisamos de mais idéias sugerida pelos membros,e então,estamos com idéias de colocar um espaço para,Música,Leitura,e uma novidade,algumas "Colunas",vamos dizer tipo um Blog dentro do fórum,iremos escolher os Colunistas e eles terão direitos de,Moderar sua coluna,montar as regras da sua coluna e etc,e temos varias outras idéias para que o fórum fique cada vez melhor!

Gostei do estilo do fórum,como posso entrar?

So entrar no link,Estudos Gerais

Esperamos a colaboração de vocês para ajudar cada vez mas nosso fórum!
kayqueg

kayqueg
Membro iniciante

Inscrito : 24/04/2011
Mensagens : 22
Nenhuma advertência

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos